Felipe

Fel*** ***** (XX anos)
Auditor interno em PwC
Universidade Anhembi Morumbi
Vila Franca de Xira,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auditor interno
PwC
mar 2024 - Atualmente
Como auditor interno de consultoria PwC, sou responsável por realizar auditorias  para uma variedade de clientes. Minhas principais responsabilidades incluíam:
• Conduzir auditorias abrangentes para garantir a conformidade com políticas internas e regulamentações externas.
• Utilizar metodologias de auditoria avançadas, incluindo revisão de documentos, entrevistas e análise de dados, para garantir resultados precisos.
• Comunicar efetivamente os resultados da auditoria, tanto verbalmente quanto por escrito, e fornecer orientações para a implementação de melhorias.
Analista de projetos
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
mai 2022 - nov 2023
Responsável pelo suporte administrativo às equipes dos projetos PROADI-SUS (DigSUS e Preceptoria de Residência Médica), atuando no levantamento de dados relacionados aos projetos. 

• Auxilio na organização de eventos, junto à equipe do projeto; 
• Elaboração de planilhas e atualização dos dados diários, para utilização da gerência nas apresentações dos resultados para o Ministério da Saúde; 
• Participar com a equipe no desenvolvimento e acompanhamento de projetos; 
• Organizar entrega de projetos.
Analista de marketing | Design
Freelancer
mar 2020 - Atualmente
Design:
• Crio ativos visuais envolventes, como gráficos, logotipos, banners e interfaces de usuário, fortalecendo a identidade das marcas dos meus clientes e atraindo o público-alvo.

 Analista de Marketing:
• Coletando e analisando dados de desempenho de campanhas de marketing, identifico tendências e oportunidades de otimização.
• Realizo pesquisas de mercado e análises de concorrentes para informar estratégias de marketing e identificar lacunas no mercado.
Analista administrativo
Icomon Tecnologia Ltda
mar 2018 - ago 2021
Responsável por avaliar conformidades de desempenho (áreas e pessoas) e processos gerais, com foco no levantamento de informações necessárias, apuração e implementação de indicadores-chave seguindo diretrizes estabelecidas pela organização. Algumas atividades se destacam, dentre elas: 

• Análises de folha de pagamentos;
• Auditor de qualidade das documentações do setor, preparação e relatórios de auditoria;
• Administração de benefício e documentações gerais.
• Desenvolvimento de novos processos para a avaliação de funcionários, resultando em melhorias de desempenho evidentes;
• Elaboração e acompanhamento de planos de ação gerados a partir de resultados obtidos, juntamente com áreas e equipes responsáveis.
Formação
Gestão em Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
ago 2023 - set 2024
MBA - Gestão em Marketing
Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
mar 2021 - jul 2023
Superior em Marketing 
Idiomas
Ingles - Intermediario
Informações Adicionais
Linkedln
https://www.linkedin.com/in/felipe-oliveirafow/