Felipe
Fel*** ***** (XX anos)
Auditor interno em PwC
Universidade Anhembi Morumbi
Vila Franca de Xira,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Auditor interno
PwC
mar 2024
-
Atualmente
Como auditor interno de consultoria PwC, sou responsável por realizar auditorias para uma variedade de clientes. Minhas principais responsabilidades incluíam: • Conduzir auditorias abrangentes para garantir a conformidade com políticas internas e regulamentações externas. • Utilizar metodologias de auditoria avançadas, incluindo revisão de documentos, entrevistas e análise de dados, para garantir resultados precisos. • Comunicar efetivamente os resultados da auditoria, tanto verbalmente quanto por escrito, e fornecer orientações para a implementação de melhorias.
Analista de projetos
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
mai 2022
-
nov 2023
Responsável pelo suporte administrativo às equipes dos projetos PROADI-SUS (DigSUS e Preceptoria de Residência Médica), atuando no levantamento de dados relacionados aos projetos. • Auxilio na organização de eventos, junto à equipe do projeto; • Elaboração de planilhas e atualização dos dados diários, para utilização da gerência nas apresentações dos resultados para o Ministério da Saúde; • Participar com a equipe no desenvolvimento e acompanhamento de projetos; • Organizar entrega de projetos.
Analista de marketing | Design
Freelancer
mar 2020
-
Atualmente
Design: • Crio ativos visuais envolventes, como gráficos, logotipos, banners e interfaces de usuário, fortalecendo a identidade das marcas dos meus clientes e atraindo o público-alvo. Analista de Marketing: • Coletando e analisando dados de desempenho de campanhas de marketing, identifico tendências e oportunidades de otimização. • Realizo pesquisas de mercado e análises de concorrentes para informar estratégias de marketing e identificar lacunas no mercado.
Analista administrativo
Icomon Tecnologia Ltda
mar 2018
-
ago 2021
Responsável por avaliar conformidades de desempenho (áreas e pessoas) e processos gerais, com foco no levantamento de informações necessárias, apuração e implementação de indicadores-chave seguindo diretrizes estabelecidas pela organização. Algumas atividades se destacam, dentre elas: • Análises de folha de pagamentos; • Auditor de qualidade das documentações do setor, preparação e relatórios de auditoria; • Administração de benefício e documentações gerais. • Desenvolvimento de novos processos para a avaliação de funcionários, resultando em melhorias de desempenho evidentes; • Elaboração e acompanhamento de planos de ação gerados a partir de resultados obtidos, juntamente com áreas e equipes responsáveis.
Formação
Gestão em Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
ago 2023
-
set 2024
MBA - Gestão em Marketing
Marketing
Universidade Anhembi Morumbi
mar 2021
-
jul 2023
Superior em Marketing
Idiomas
Ingles - Intermediario
Informações Adicionais
Linkedln
https://www.linkedin.com/in/felipe-oliveirafow/