Estrangeiro

Tia*** ***** (XX anos)
Analista de Operações Acadêmicas em PUCPR
Uninter
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Analista de Operações Acadêmicas
PUCPR
dez 2022 - Atualmente
• Apoiar em ações acadêmicas e docentes, como plantões e treinamentos; • Elaborar materiais de apoio e manuais. • Realizar ações alinhadas conforme processos e procedimentos internos. • Atender as demandas internas de arquivamento e organização de documentos provenientes do setor. • Assegurar disponibilidade dos documentos quando solicitados pelo setor jurídico ou outros órgãos fiscalizadores. • Apoiar nas entregas de documentos as áreas parceiras • Elaboração de relatórios diários e outros solicitados pelas áreas parceiras • Cadastro e alteração de matrizes curriculares solicitadas pelos coordenadores de curso. • Inserção de matrizes no sistema e site da PUCPR • Atividades relacionadas ao ENADE
Assistente Fiscal
Andali SA
mai 2019 - nov 2021
Gestão do estoque de matérias-primas e embalagens; elaboração de análises, painéis e relatórios gerenciais, conciliações de estoque físico x fiscal; Acompanhamento e análise de inventários; movimentações e ajustes de estoque; controle de entradas e saídas; lançamentos fiscais; faturamento de serviços; emissão de cartas de circularização de estoques; emissão de NFs de produto e serviço; atuação na melhoria de processos e sistemas; suporte às áreas comercial, PCP, contábil e diretoria; cancelamentos extemporâneos.
Analista Administrativo/Financeiro
Restaurante Mocka
set 2018 - abr 2019
Analisar e elaborar relatórios de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Realizar conciliação bancária, suporte aos clientes sobre cobrança, interface com a contabilidade. Realizar contato e negociação com bancos e fornecedores, controle de processos pertinentes a área. Realizar o controle financeiro, tesouraria, empréstimos e financiamentos. Realizar controle de custos financeiros, cálculo e acompanhamento de contratos de capacitação de recursos e investimentos. Suporte a liderança da equipe de atendimento e cozinha.
Assistente Administrativo
Electrolux
mai 2018 - ago 2018
Conciliação de carteira de contas a receber, conciliação de encontro de contas, pagamentos via depósito, conciliação de vendas à vista efetuadas via boleto bancário, conciliação de pagamentos através de depósitos, conciliação de devolução/cancelamento de produtos, importação de arquivo da operadora de cartão e análise, Sistema SAP, análise de indicadores e compilação de dados para geração de relatórios com relação a vendas através de boletos, desconto em folha, por bandeira de cartão e outros.
Técnico Administrativo
Uninter
set 2014 - mai 2018
Suporte Financeiro ao Cliente: Emissão de boletos e mensalidades; Tesouraria e recebimentos de taxas e mensalidades; Controle e acompanhamento do financeiro dos alunos; Atendimento aos alunos (telefone, chat, e-mail e presencialmente); Análise e ajuste de planos financeiros conforme grades; Elaboração de relatórios financeiros; Elaboração e análise de informações e indicadores; Análise e apuramento de valores de matrículas canceladas ou não efetivadas e de mensalidades; Análise e cálculo de descontos sobre mensalidades futuras, por meio de sistema interno; Análise de protocolos diversos, por meio de sistemas internos, realizando cálculos, analisando a situação acadêmica e financeira, para atender as solicitações de serviços (dispensa de disciplinas, cancelamento/trancamento de matrícula e outros); Geração de boletos de cobrança aos clientes dos Cursos de Graduação Presencial e EAD, analisando a carga horária vinculada e realizando cálculos, por meio do sistema 5º Elemento; Análise, atendimento e acompanhamento de solicitações de financiamento estudantil, privado ou do Governo Federal (FIES, Financiamento Bradesco, Pra Valer), análise de indicadores de cobrança e compilação de dados para geração de relatórios com relação a inadimplência.

Área de Processos Acadêmicos: Agendamento de aulas para Professores via contato telefônico e e-mail; Contato com os Professores para esclarecer dúvidas e informar sobre procedimentos da aula; Cadastro de Cursos e Grades para disponibilizar no site para serem ofertados; Contato com representantes de outras cidades para resolução de problemas, dúvidas e informações sobre as turmas; Solicitação recebimento de documentos para Cadastro dos Professores; Análise e tabulação de avaliações dos Professores após o término da aula e auxílio no apontamento de melhorias, bem como planos de ação para tais melhorias; Contato diretamente com os Coordenadores para indicação de Professores para ministrar aulas e também com professores e alunos para todo o suporte acadêmico; Controle de abertura de turmas e turmas em andamento. Preparação de relatórios e planilhas.
Formação
MBA em Controladoria e Finanças
Uninter
ago 2017 - out 2018
Pós Graduação
MBA em Gestão Estratégica de Empresas
Uninter
abr 2016 - jun 2017
Pós graduação
Processos Gerenciais
Uninter
mar 2013 - dez 2014
Curso na área de administração
Idiomas
Português - Nativo
Espanhol - Avançado
Inglês - Básico