Especialista soluções empresariais
Ana*** ***** (XX anos)
Especialista de Soluções Empresariais em
Albergaria-a-Velha,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Especialista de Soluções Empresariais
jan 2013
-
out 2016
Gestão de carteira de clientes NOS com refidelização e venda de novos produtos adequados às necessidades da empresa. A minha função passava por diversas actividades: agendamento de reuniões com potenciais clientes; levantamento de necessidades actuais do cliente; formulação de proposta adequada às necessidades do cliente, mediante a oferta mais vantajosa da operadora; concretização de contrato e respectivo pós-venda ao cliente. O pós-venda consistia no acompanhamento frequente do cliente, análise e reencaminhamento de reclamações e apresentação de novos produtos que iam surgindo.
Atendimento e Assistência a clientes
Atendimento ao balcão das lojas da empresa com recebimento de facturas, marcação de vistorias, reencaminhamento de avarias, e elaboração e cancelamento de contratos. Numa fase posterior trabalhei no departamento de reclamações tendo como função a gestão das mesmas. Assim, após recepção da reclamação tinha como função avaliá-la e tratá-la pessoalmente ou reencaminhá-la ao sector responsável. Depois de analisada e resolvida a reclamação, era eu que dava seguimento aos oficios de informação ao cliente.
Comercial
Venda de Vídeos Promocionais/Institucionais e publicidade. Na empresa Que Cena, fui responsável pelo contacto a potenciais clientes para venda de vídeos de promoção empresarial ou institucional. Paralelamente fazia a comercialização de um sistema de comunicações inovador, o Ligaobluetoo, onde tive o prazer de lidar com grandes grupos empresariais como é o caso da Jerónimo Martins. Sendo a Que Cena uma produtora de vídeo, fui responsável pelos primeiros contactos com a Benfica TV, com o objectivo de estabelecer uma parceria entre as duas empresas. Esta parceria levou à nossa presença em diversos eventos desportivos, e à criação de de um projecto para programa de Tv com reportagens sobre esses eventos, tendo nessa altura feito captação de patrocinios para o referido programa de TV.
Comercial
Venda de serviços residenciais de telecomunicações. Venda porta-a-porta de serviços PT e Meo. Era responsável pela captação de novos clientes e encaminhamento dos contratos para o backoffice da equipa PT Comunicações.
Responável de loja
Gestão e atendimento de loja de telecomunicações. As minhas funções iam desde o simples atendimeto ao publico à gestão de stock em armazém. Facturação, notas de encomenda, devoluções, abertura e fecho do estabelecimento, e algum apoio backoffice à equipa empresarial, eram também funções que faziam parte das minhas responsabilidades.
Telemarketing/ Comercial
Tendo começado pela função de operadora de telemarketing, fui crescendo na carreira, tendo tido a oportunidade, mais tarde, a convite da empresa, de desempenhar a função de Supervisora de telemarketing, bem como de comercial. Assim, ao longo destes seis anos, fiz contactos telefónicos com objectivo de marcação de reuniões, chefiei a equipa de call center e fiz a própria venda dos nossos equipamentos de saúde.
Formação
Caracter Geral- Cientifico Natural
ESAAV
Administração e marketing
IPAM
Sem conclusão
Idiomas
Inglês - razoável
Franc~es - razoável
Informações Adicionais
Sintese: Gestora de carteira de clientes experiente, com grandes competências na área das vendas. Grande capacidade para comunicar de forma eficaz com qualquer tipo de público, empresarial ou residencial. Excelente orientação para o trabalho por objectivos. Gosto pela gestão de reclamações e contacto a entidades públicas. Destaques: Excelente capacidade de comunicação, aperfeiçoada com os cerca de 15 anos a trabalhar directamente com clientes. Tendo noção que a melhor forma de comunicar é saber ouvir, dou valor às palavras e aos gestos durante a comunicação em ambiente laboral. A clareza e fundamentação são essenciais para que a mensagem seja entendida, bem como a empatia, aspectos que previligio no trabalho. Boa capacidade de motivação. Sentido de organização. Capacidade de liderança Gosto pela aprendizagem Bom domínio das técnicas de vendas e atendimento ao público. Excelentes conhecimentos na área das telecomunicações. Grande capacidade em lidar com pressão de objectivos.
Curriculum relacionados