Engenheiro de Meio Ambiente - Especialista em Segurança do Trabalho e Sustentabilidade

Lui*** ***** (XX anos)
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Formação
ESG (Environmental, Social and Governance)
ENIAC - Cento Universitário de Excelência
out 2022 - out 2022
Tratam-se de premissas que devem ser cumpridas por empresas que desejam atuar com responsabilidade socioambiental que colocam a sustentabilidade no centro das decisões estratégicas.

- Energias Renováveis
- Plataforma de Carreira - CMOV
- Gestão do Desempenho ambiental e sustentável nas empresas
- Ética, Sustentabilidade e Responsabilidade Social
- Gestão de Organizações do Terceiro Setor
- Inovação e Design Thinking
Engenharia de Segurança do Trabalho
Faculdade Polis Civitas
jan 2021 - ago 2021
O curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho traz, por meio de uma formação reflexiva, conhecimentos necessários para o profissional monitorar e prescrever sistemas de prevenção relacionados aos fatores de riscos no ambiente de trabalho. OBJETIVOS: Foco na prevenção de acidentes e desenvolvimento de sistemas de segurança, atuando em equipes multidisciplinares de forma ética e voltada aos interesses sociais e ambientais, bem como a melhoria das condições de trabalho, preservação da saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador
Engenheiro Ambiental
Centro Universitário DOCTUM
jul 2014 - jan 2019
O curso prepara profissionais empreendedores para atuar na gestão e planejamento de políticas voltadas para a conservação e sustentabilidade em projetos de meio ambiente, capazes de avaliar riscos de impactos ambientais e viabilidade econômica. A modalidade habilita engenheiros para indústrias, usinas de geração de energia, fiscalização de recursos ambientais e consultorias. A estrutura curricular da Doctum assegura formação ética, fundamentação teórica sólida e experiência prática para um mercado concorrido, carente da administração de tecnologias para a melhoria da qualidade de vida da população e ganhos econômicos para as empresas.

O engenheiro ambiental é um profissional bastante requisitado e com oportunidades em vários lugares (setor público e privado), devido a relevância atual da questão ambiental e as novas regras que as empresas estão submetidas, podendo atuar nas seguintes áreas: bioprocessos e biotecnologia, controle, ensino, geoprocessamento, gestão, recuperação de áreas, saneamento, entre outros.
Idiomas
Portugues - Fluente
Informações Adicionais
Curso de Especialista Solar - Orçamento (LGL Solar)
Faço orçamento de projeto solar fotovoltaico residencial, rural e para comerciantes.
 - Currículo linkedin: https://www.linkedin.com/in/luizantoniooliveirarocha/