Engenheira eletricista | técnica em eletrotécnica | desenhista projetista

Car*** ***** (XX anos)
Técnico em eletrotécnica em NIP do Brasil | Estudos e Projetos
Instituto Monitor
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico em eletrotécnica
NIP do Brasil | Estudos e Projetos
set 2021 - set 2022
Desenvolvimento de projetos para a concessionária de energia EDP São Paulo. Como extensão de rede de distribuição de energia elétrica em média e baixa tensão e incorporações de rede, realizando atualização cadastral no sistema EO (Eletric Office), e elaboração de projetos via Kaffa iProject conforme procedimentos de elaborações de projetos estabelecidos pela Engenharia da EDP. Bem como projetos de ocupação transversal e/ou longitudinal, para aprovação de ocupação de faixa de domínio em rodovias, ferrovias e faixas de duto. 
Softwares Utilizados: Kaffa Iproject | AutoCad | Microsoft Office | EO (Eletric Office) | SAP
Projetista
Edz Eng & Arq
abr 2019 - out 2020
Elaboração de projetos de infraestrutura industrial. Trabalhando em conjunto com os colaboradores do setor de engenharia de fábrica na empresa Embraer, na elaboração supervisionada de projetos elétricos, de força, SPDA, quadros elétricos, layout, atualização de plantas (as built), sistemas de ar condicionado e pontos de ar comprimido, realização de estimativas de custos, definição de materiais a serem utilizados e visitas técnicas e levantamento de campo para entender e atender às demandas específicas de cada setor. Alimentar as informações para gestão e acompanhamento dos projetos na ferramenta Trello.  
Softwares Utilizados: Microstation, Dialux, Microsoft Office e AutoCad.
Projetista
Matriz Engenharia
jan 2019 - mar 2018
Elaboração de projetos para concessionárias de energia, como extensão de rede de distribuição, recondutoramento da rede existente, projetos de iluminação pública, projetos para pedido de autorização de compartilhamento de postes e infraestrutura da concessionaria de energia para instalação de cabos de telefonia, projetos para pedido de aprovação de aumento de carga elétrica; projetos elétricos residenciais e prediais.
Software utilizados: Dialux, AutoCad, Microsoft Office, Electric Office. 
Formação
Técnico em eletrotécnica
Instituto Monitor
jan 2021 - set 2022
Aprendizado em instalação e operação de elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica;  planejamento e execução da instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas; instalação e manutenção de iluminação e sinalização de segurança, entre outros. 
Engenharia elétrica
Faculdade Anhanguera
jan 2010 - dez 2014
 Foco no desenvolvimento de conhecimentos essenciais em disciplinas como Cálculo e Física, bem como especializações em Eletrônica e Telecomunicações.
Idiomas
inglês - intermediario