Enfermeiro

Mat*** ***** (XX anos)
Enfermeira em SNS24
Escola Superior de Enfermagem do Porto
Vila do Conde,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Enfermeira
SNS24
fev 2020 - Atualmente
Enfermeira no SNS24 - Triagem de casos de emergência, reconhecimento de sinais de alerta para cuidados urgentes e consequente encaminhamento para hospital de referência, centros de saúde ou respetivos serviços complementares e cuidados domiciliários.
Enfermeiro
Your World Healthcare
ago 2015 - fev 2020
Enfermeira de agência, como prestadora de cuidados de enfermagem em serviços de medicina ou cirurgia nos hospitais centrais de Londres do Serviço Nacional de Saúde, St. Mary´s Hospital, Charing Cross Hospital e Hammersmith Hospital. Através da necessidade destes hospitais e respetivos serviços, diariamente atribuem turno onde é necessário cobrir o ratio de enfermeiro por doente, em especialidades diferentes. Versatilidade e adaptabilidade diárias, consoante foro de especialidade do serviço. Formação contínua e semestral.
Enfermeira
Chelsea e Westminster Hospital, NHS
mai 2014 - jul 2015
Enfermeira no Chelsea and Westminster Hospital NHS em Londres no serviço de Gastroenterologia. Composto por 36 camas, 5 enfermarias de 6 doentes e 6 quartos privados, estes últimos destinados a doentes necessitários de isolamento por doenças infecciosas ou cuidado ao doente paliativo. Cada enfermeiro responsável por uma enfermaria e dois quartos privados. Serviço com ala médica do foro gastrointestinal: distúrbios metabólicos relacionados com doença hepática; cirrose; hepatites víricas e bacterianas. E uma ala cirúrgica responsável por todas as afecções do sistema digestivo alto e baixo. Investigação e diagnóstico de afecções das vias biliares, fígado e cólon. Tratamento e cuidado ao doente pós-cirúrgico com formação de estoma. Detecção de sinais de deterioração aguda pós cirúrgica, controlo da dor via PCA ou epidural; equilíbrio hidroelectrolítico com balanço hídrico; sinais de hemorragia; cuidados ao cateter venoso central e administração de alimentação parentérica; sinais de alerta e vigilância da função cardíaca e renal. Pequena ala com admissões vindas da urgência sob investigação e tratamento clínico de Urologia, Ortopedia e Plástica.
Enfemeira
Royal Berkshire Hospital, NHS
set 2012 - abr 2014
Enfermeira no Royal Berkshire Hospital NHS em Reading, no serviço de Otorrinolaringologia. Competências de enfermagem de preparação de doentes para o bloco operatório aquando cirurgias electivas ou intervenções cirúrgicas de emergência, como cuidados de manutenção e permeabilidade da via aérea através de cuidados pós cirúrgicos ao doente com traqueostomia, aspiração de secreções e limpeza de equipamento de permeabilidade via aérea, inserção e manutenção de sonda nasogástrica, administração de terapêutica medicamentosa, inserção e manutenção de cateter urinário, controlo da dor via PCA, manutenção da ferida cirúrgica, monitorização dos sinais vitais e balanço hídrico.
Enfermeira
Lifestyle Care PLC
jun 2011 - ago 2012
Enfermeira no Lifestyle Care PLC, num Lar em Reading, Inglaterra. Competências de monitorizar os sinais vitais, gerir medicação, avaliar e proceder ao tratamento de feridas e úlceras de pressão, puncionar para administração de fluídos e medicação endovenosa, colheitas de sangue, cateterização vesical, prestação de cuidados de higiene, de conforto e de gestão de medicação para alívio da dor e da agitação em situações terminais.
Formação
Licenciatura em Enfermagem
Escola Superior de Enfermagem do Porto
mar 2006 - mar 2010
Plano de estudos de 4 anos de Licenciatura de Enfermagem
Idiomas
ingles - fluente
espanhol - fluente