Emprego na área social/recursos humanos
Adr*** ***** (XX anos)
Estágio curricular em Restaurante Musgo (Aveiro)
IEFP Aveiro
Aveiro,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Estágio curricular
Restaurante Musgo (Aveiro)
mar 2018
-
abr 2018
Realizei várias tarefas relacionadas com a cozinha: copa, preparação dos pratos, empratamento e limpeza da cozinha e de todo o espaço do restaurante.
Empregada de mesa
Restaurante O Infante
set 2014
-
dez 2014
Atendimento ao cliente e limpeza.
Bolseira no programa de apoio ao empreendedorismo
IAPMEI
nov 2013
-
out 2014
Desenvolvimento de um projeto relacionado com o comércio de produtos agrícolas (frutas e vegetais) oriundos de pequenos agricultores locais.
Bolseira de Investigação
Universidade de Évora
out 2012
-
mai 2013
Apoio na pesquisa de dados estatísticos e realização de relatórios.
Colaboradora em projecto
Universidade de Aveiro (Departamento de Educação)
jan 2012
-
ago 2012
Colaboração na pesquisa e tratamento de dados estatísticos.
Consultora
SPI (Aveiro)
set 2008
-
nov 2011
Apoio na consultoria de projetos públicos na área do planeamento estratégico do território.
Empregada de cafetaria
Café & Companhias-Sociedade Restauração e Hotelaria Lda
jun 2008
-
ago 2008
Realização de várias tarefas relacionadas com a atividade: limpeza; organização; servir os clientes.
Colaboradora em projetos
Universidade de Aveiro (Departamento do Ambiente)
ago 2006
-
mai 2008
Realização de questionários e tratamento de dados; apoio na recolha de dados; elaboração de relatórios.
Formação
Técnica de Cozinha e Pastelaria
IEFP Aveiro
jan 2017
-
abr 2018
O Técnico de Cozinha-Pastelaria é o profissional que, no domínio das normas de higiene e segurança alimentar, planifica e dirige os trabalhos de cozinha, colabora na estruturação de ementas, bem como prepara e confecciona refeições num enquadramento de especialidade, nomeadamente gastronomia regional portuguesa e internacional. As actividades principais a desempenhar por este técnico são: - armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas utilizadas no serviço; - preparar o serviço de cozinha para a confecção das refeições; - assegurar a limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios, verificando existências e controlando o seu estado de conservação; - preparar/confeccionar fundos, molhos e guarnições;preparar, confeccionar e empratar entradas, sopas, pratos de carne, de peixe e mariscos, de legumes e outros alimentos e sobremesas, quer regionais quer internacionais; - articular com o serviço de mesa a fim de satisfazer os pedidos de refeições e serviços especiais; - pesquisar novas técnicas e tendências de cozinha e pastelaria; - implementar as normas de auto-controlo e HACCP; - gerir e controlar os custos de produção; - colaborar na elaboração de cartas e ementas.
Planeamento Regional e Urbano
Universidade de Aveiro
set 2002
-
jul 2006
Em termos globais, o objetivo deste curso é dotar o aluno de uma cultura de planeamento do território que integre três vertentes: - capacidade de intervenção em situações concretas - conhecimento das ideias sobre planeamento do território e das respetivas tendências de evolução no âmbito internacional postura crítica da relação entre planeamento e sociedade Assim o curso permite facilitar o acesso aos alunos a bases teórico-concetuais e instrumentais sólidas para analisar, avaliar, compreender criticamente e intervir sobre o território nas suas dimensões física, ambiental, social, económica e política. Nomeadamente, pretende-se apetrechar os estudantes com competências para: - Identificar as necessidades atuais e futuras das comunidades e fazer reconhecer as oportunidades, efeitos, condicionantes e exigências de assumir determinados cursos de ação e/ou trajetórias de desenvolvimento; - Adotar e/ou construir modelos de organização territorial e estratégias de desenvolvimento para suporte de opções de intervenção que reconheçam a diversidade de perspetivas e interesses e se traduzam em valor acrescentado quer para interesses individualizados quer para a comunidade como um todo; - Participar em diálogos multiculturais sobre ideias, conceitos, princípios e modelos de desenvolvimento e de planeamento do território; - Assimilar e valorizar os princípios deontológicos do exercício profissional do planeamento do território
Idiomas
Inglês - nível intermédio
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