Diretora / gerente de front office

Rob*** ***** (XX anos)
Controlador (Auditor Interno) em Princess Cruises
UNISOCIESC
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Controlador (Auditor Interno)
Princess Cruises
dez 2018 - Atualmente
Realizar auditorias internas e analisar dados que avaliem de forma precisa e completa a adequação e conformidade do inventário a bordo (departamentos de Administrativos, Alimentos e Bebidas e Vendas), controle financeiro, práticas e abordagem de quaisquer descobertas para garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da Empresa. Aplicar e fornecer orientação sobre como seguir as políticas e procedimentos da empresa, oferecendo sugestões para introduzir novas práticas e fazer ajustes nas políticas existentes. Membro ativo da força-tarefa de receita de todos os departamentos a bordo, como aumentar as vendas e incluir promoções cruzadas.
Auditoria Financeira e Conformidade de Controle de Caixa:
* Realiza auditorias internas a bordo em relação aos controles de caixa e Políticas e Procedimentos do Hotel de acordo com os padrões da Empresa.
* Conduz investigação de acordo com as Políticas e Procedimentos do Hotel quando qualquer variação de dinheiro é declarada. Prepara os relatórios e recomendações de ação necessários.
Controle de Estoque, Alimentos & Bebidas:
* Garante que o estoque total de todos os depósitos principais (Hotel, vendas e A&B) e locais de bar sejam realizados conforme exigido pelas Políticas e Procedimentos da Empresa, as contagens sejam inseridas no sistema de Estoque (CrunchTime) e analisadas. Qualquer variação que não possa ser corrigida pelo chefe de departamento relevante é relatada ao Diretor Geral do Hotel e investigada de acordo com os padrões definidos pelo Escritório Corporativo.
* Verifica a rotina de inventário físico para cada local de armazenamento a bordo e analisa regularmente os níveis de estoque para verificar se as contagens são precisas. Trabalha com o gerente de estoque do hotel para adequar itens de saída lenta e/ou obsoleta.
* Revisa a conciliação das faturas / POD (comprovante de entrega) contra os recebimentos reais.
* Audita relatórios de inventário para lojas de hotel, departamentos de receita e A&B, fornecendo ao Diretor Geral do Hotel, Diretor de Atendimento ao Cliente e Diretor de A&B análises e dados financeiros sobre consumo e níveis de estoque.
Gerente de Alimentos e Bebidas
Princess Cruises
jul 2018 - dez 2018
Responsável por gerenciar as operações de alimentação e bares a bordo para atingir os mais altos níveis de atendimento e satisfação ao cliente, controle de custos e alto nível de padrões de Saúde Pública/Vigilância Sanitária.
* Conduzir e manter treinamento de Saúde Pública/Vigilância Sanitária e outras sessões de treinamento de segurança relacionadas a alimentos e bebidas, conforme regulamentações internacionais.
* Regulamenta, organiza e conduz programas de treinamento de pessoal e identifica as necessidades educacionais de alimentos e funcionários de serviços de alimentação.
* Garante o cumprimento de políticas e procedimentos em todas as áreas operacionais de Alimentos e bebidas. Notifica prontamente os chefes de departamento operacional sobre quaisquer desvios das políticas.
* Gerencia e monitora regularmente o custo geral dos alimentos a bordo. Analisa eventuais irregularidades nos padrões de consumo para ajudar o Diretor de Alimentos e Bebidas a planejar ações corretivas.
* Mantém registros com precisão conforme exigido pela empresa e agências governamentais em relação aos padrões de saúde pública e saneamento. Mantém todos os registros de manutenção e defeitos técnicos. Colabora com o Departamento Técnico para agendar reparos e serviços essenciais. Auxilia nas pré-inspeções das Vigilância Sanitária (USPH), conforme instruído pelo Diretor de Alimentos e Bebidas.
Gerente de Relacionamento/Atendimento ao Cliente - Recepção do Hotel
Princess Cruises
out 2014 - dez 2018
As responsabilidades incluem treinar, desenvolver supervisionar o Chefe de Recepção e todos os agentes de Atendimento ao Cliente. Responsável por organizar todos os grupos e eventos a bordo, garantindo que todos os requisitos estejam em vigor e todos os detalhes sejam confirmados. Acompanhar as tendências no feedback dos hóspedes e ajustar o serviço para atender os orçamentos que foram definidos adequadamente. Reunir-se com hóspedes diariamente para garantir que todas as preocupações que eles tiveram foram resolvidas. Encontrar formas de superar as expectativas dos hóspedes para que tenham uma excelente experiência e aumentem a nossa imagem positiva.
* Orienta, desenvolve e fornece treinamento no trabalho para a equipe para fortalecer seu desempenho atual e preparação para avanços futuros.
* Responsável por todos os aspectos da experiência do hóspede a bordo do navio, incluindo a capacidade de garantir uma experiência confortável e personalizada.
* Encontrar oportunidades para aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação, elevando os padrões da empresa.
* Lida com reclamações de clientes investigando problemas; desenvolvimento de soluções; preparar relatórios e resolver todos os problemas para a satisfação do hóspede, enquanto acompanha para garantir a recuperação completa do serviço.
* Suporta e executa estratégias de melhoria de NPS para Operações de Hotel.
* Colaborador multifuncional entre a equipe de atendimento ao hóspede a bordo e em terra para aumentar a satisfação do hóspede ao mais alto nível e reduzir as reclamações pós-cruzeiro ao nível mais baixo.
* Lidera o programa Concierge a bordo, esforçando-se consistentemente para superar as necessidades dos hóspedes VIP e do programa de fidelidade.
* Aplica e estimula os valores essenciais da empresa para cada interação com o hóspede.
* Supervisiona todos os grupos, eventos e casamentos a bordo e conferências para criar interações duradouras e memoráveis com os hóspedes. Coordena todas as operações, supervisiona toda a equipe e garante que o evento seja concluído sem problemas e resolva quaisquer problemas que possam ocorrer.
Gerente Financeiro
Princess Cruises
out 2014 - dez 2018
Gerencia todas as questões financeiras relacionadas ao dinheiro mantido a bordo, demonstrando responsabilidade fiscal exemplar, responsabilidade e conformidade regulamentar, de acordo com as políticas e legislação da Empresa.
* Gerenciar conscientemente todas as contas de caixa do navio, pagamentos de conta do hóspede, operação financeira diária a bordo do navio, processamento de recibos e comprovantes de pagamento para criar os dados necessários para auditorias em terra e reconciliação em estrita observância das Políticas da Empresa.
* Mantém de forma responsável todo o fluxo de caixa (USD e FOREX) e garante que seja equilibrado com precisão diariamente.
* Prepara prontamente e corretamente os depósitos bancários, recebe ordens de pagamento e processa pagamentos e pagamentos de e para todos os departamentos, faz auditorias de precisão de acordo com as Políticas e Procedimentos do Hotel.
* Garante que todas as operações dos Serviços Global Card, Conversão Dinâmica de Moeda, Debitek, Moeda Estrangeira Global e Data4 sejam concluídas de acordo com as Políticas e Procedimentos do Hotel.
* Gerencia de forma consciente todas as responsabilidades administrativas dos parceiros de concessões (Park West, Steiner & Effy); garante que a cobrança / anulação correta seja precisa, controla o cancelamento do estoque e faz o download oportuno das informações para o escritório central da Princess Cruises.
* Prepare o Relatório de ganhos a bordo e distribua por toda a empresa.
Formação
MBA Gestão Estratégica de Pessoas
UNISOCIESC
ago 2020 - Atualmente
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas foca trabalhar os conceitos fundamentais e emergentes da área funcional de Recursos Humanos, ao mesmo tempo em que enfoca temas de Gestão, Estratégia, Marketing e Finanças com o objetivo de propiciar ao profissional uma visão holística e dinâmica das organizações.
Idiomas
Portugues - Nativo
Inglês - Fluente
Espanhol - avançado
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