Diretor técnico e serviços
Ped*** ***** (XX anos)
Gestor de Operações e Controle Financeiro em Samsung Electrónica Portugal
Marketing Akademie Hamburg
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestor de Operações e Controle Financeiro
Samsung Electrónica Portugal
ago 2014
-
jun 2018
Gestor de Operações e Controle Financeiro, reportando diretamente ao Diretor técnico, tendo como principais responsabilidades gerir e supervisionar as devoluções técnicas e a conta corrente de débitos dos clientes, contado com 6 reportes diretos na equipa: • Gestão e Controlo de Operações da logística inversa das devoluções técnicas (SAP CO); • Gestão e implementação de planos estratégicos; • Análise de processos operacionais e avaliação de necessidades de melhoria; • Desenvolver uma mentalidade responsável no cliente, fornecendo um método claro de devolução, através de serviços de logística inversa, sem custo extra para o cliente; • Promover suporte e melhoramentos, em reuniões constantes com os diversos clientes; • Assegurar e implementar controlos operacionais e financeiros (SAP FI); • Análise dos serviços técnicos operacionais (SLA contratuais); • Gestão e Coordenação de Equipas; • Assegurar um nível de serviço de excelência;
Diretor de Serviços Técnicos
Inapa Comunicação Visual
Diretor de Serviços Técnicos, reportando diretamente ao CEO, tendo como principais responsabilidades, a gestão de contratos e relações contínuas com clientes, apresentando e propondo serviços, bem como a gestão e supervisão das equipas para executar as tarefas designadas e contratados. Controle de gestão do departamento técnico, garantindo o beneficio financeiro. • Garantir a cobertura do suporte técnico nacional. • Contratos em garantias das marcas representadas pela empresa. • Assistência fora de garantia em clientes com serviços contratados. • Orçamentação e programar reparações/avarias não contratadas. • Apoio comercial pré-venda nas demonstrações de equipamentos no showroom. • Gestão de peças (stocks). • Análise e avaliação de intervenções técnicas. • Supervisão do acordo de Nível de Serviço contratados com os clientes (SLA \ KPI). • Call Center, 1º Nível de atendimento; • Gestão de reclamações de clientes; • Foco na satisfação do cliente. • Formação da equipa e certificações de acordo com a marcas representadas. • Controle da Base instalada CRM. • Promoção de contratos. • Auditorias de qualidade e prestação de serviços.
Formação
Pós graduação em “Field Service Management”,
Marketing Akademie Hamburg
nov 2001
-
fev 2003
Engenharia Electromecânica
Escola Militar de Electromecânica
set 1988
-
jul 1991
▪ Algoritmos e Estrutura de Dados ▪ Alta Tensão ▪ Análise de Circuitos ▪ Eletrotecnia Teórica ▪ Fundamentos de Eletrónica ▪ Sinais e Sistemas ▪ Sistemas Aviónicos ▪ Sistemas Digitais ▪ Telecomunicações ▪ Trabalho de Projeto
Idiomas
Inglês; Espanhol - Avançado (En); médio (Es)
Informações Adicionais
INTERESSES E OUTRAS ATIVIDADES
• Atividades subaquáticas em mergulho de garrafas (Advance diver PADI) • Desporto (Vela de competição e laser) • Carta de Patrão de Costa • Musculação e atividade desportivas Outdoor • Artes Marciais Krav Maga (Cinturão azul) e Boxe amador • Escuteiro Chefe Dirigente CNE no Agrupamento 297 de Algés (40 anos) • Voluntariado em ações da comunidade onde vivo. • Leitura / Viajar • Curso de Catequética Avançada (Faculdade de Teologia) administrado pela Universidade Católica Portuguesa no ano lectivo 2005/2006 • Curso A fé da Igreja (Faculdade de Teologia) administrado pela Universidade Católica Portuguesa no ano lectivo 2012/2013
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