Diretor técnico e serviços

Ped*** ***** (XX anos)
Gestor de Operações e Controle Financeiro em Samsung Electrónica Portugal
Marketing Akademie Hamburg
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestor de Operações e Controle Financeiro
Samsung Electrónica Portugal
ago 2014 - jun 2018
Gestor de Operações e Controle Financeiro, reportando diretamente ao Diretor técnico,
tendo como principais responsabilidades gerir e supervisionar as devoluções técnicas e a conta
corrente de débitos dos clientes, contado com 6 reportes diretos na equipa:
• Gestão e Controlo de Operações da logística inversa das devoluções técnicas (SAP CO);
• Gestão e implementação de planos estratégicos;
• Análise de processos operacionais e avaliação de necessidades de melhoria;
• Desenvolver uma mentalidade responsável no cliente, fornecendo um método claro de
devolução, através de serviços de logística inversa, sem custo extra para o cliente;
• Promover suporte e melhoramentos, em reuniões constantes com os diversos clientes;
• Assegurar e implementar controlos operacionais e financeiros (SAP FI);
• Análise dos serviços técnicos operacionais (SLA contratuais);
• Gestão e Coordenação de Equipas;
• Assegurar um nível de serviço de excelência;
Diretor de Serviços Técnicos
Inapa Comunicação Visual
Diretor de Serviços Técnicos, reportando diretamente ao CEO, tendo como principais
responsabilidades, a gestão de contratos e relações contínuas com clientes, apresentando e
propondo serviços, bem como a gestão e supervisão das equipas para executar as tarefas
designadas e contratados. Controle de gestão do departamento técnico, garantindo o beneficio
financeiro.
• Garantir a cobertura do suporte técnico nacional.
• Contratos em garantias das marcas representadas pela empresa.
• Assistência fora de garantia em clientes com serviços contratados.
• Orçamentação e programar reparações/avarias não contratadas.
• Apoio comercial pré-venda nas demonstrações de equipamentos no showroom.
• Gestão de peças (stocks).
• Análise e avaliação de intervenções técnicas.
• Supervisão do acordo de Nível de Serviço contratados com os clientes (SLA \ KPI).
• Call Center, 1º Nível de atendimento;
• Gestão de reclamações de clientes;
• Foco na satisfação do cliente.
• Formação da equipa e certificações de acordo com a marcas representadas.
• Controle da Base instalada CRM.
• Promoção de contratos.
• Auditorias de qualidade e prestação de serviços.
Formação
Pós graduação em “Field Service Management”,
Marketing Akademie Hamburg
nov 2001 - fev 2003

          
          
Engenharia Electromecânica
Escola Militar de Electromecânica
set 1988 - jul 1991
▪	Algoritmos e Estrutura de Dados
▪	Alta Tensão
▪	Análise de Circuitos
▪	Eletrotecnia Teórica
▪	Fundamentos de Eletrónica
▪	Sinais e Sistemas
▪	Sistemas Aviónicos
▪	Sistemas Digitais
▪	Telecomunicações
▪	Trabalho de Projeto
Idiomas
Inglês; Espanhol - Avançado (En); médio (Es)
Informações Adicionais
INTERESSES E OUTRAS ATIVIDADES
• Atividades subaquáticas em mergulho de garrafas (Advance diver PADI)
• Desporto (Vela de competição e laser)
• Carta de Patrão de Costa
• Musculação e atividade desportivas Outdoor
• Artes Marciais Krav Maga (Cinturão azul) e Boxe amador
• Escuteiro Chefe Dirigente CNE no Agrupamento 297 de Algés (40 anos)
• Voluntariado em ações da comunidade onde vivo.
• Leitura / Viajar
• Curso de Catequética Avançada (Faculdade de Teologia) administrado pela
Universidade Católica Portuguesa no ano lectivo 2005/2006
• Curso A fé da Igreja (Faculdade de Teologia) administrado pela Universidade Católica
Portuguesa no ano lectivo 2012/2013