Director de obra / responsável de operações

Rog*** ***** (XX anos)
DIRETOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS em CONSTRU BY GROUP CASAIS CONSTRUÇÃO, RENOVAÇÃO E CONSERVAÇÃO, Lda
Refer
Odivelas,
Lisboa
|
Experiência
DIRETOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS
CONSTRU BY GROUP CASAIS CONSTRUÇÃO, RENOVAÇÃO E CONSERVAÇÃO, Lda
set 2017 - fev 2020
Fui responsável pela direcção da unidade de negócio da cidade de Lisboa com várias obras em simultâneo, efectuando a direcção, gestão e controlo comercial das actividades, - Gestão contratual, económica e financeira de todas as actividades para um volume de trabalhos na ordem dos 1,5M€ para remodelações de edifícios de habitação pluri-familiar e uni-familiar,
FREE-LANCER
DIVERSOS
jun 2016 - ago 2017
Enquanto freelancer desempenhei funções de direcção, gestão e controlo comercial das actividades, de edifícios sociais, comerciais, e industriais (escritórios, clínicas, hospitais, lar de idosos). Fui igualmente responsável pela direcção de obra em remodelações de edifícios e espaços comerciais de retalho contando com a gestão contratual económica e financeira, planificação e programação de recursos mecânicos, efectuando a gestão de mão-de-obra em regime de destacamento no estrangeiro.
Dirigente de zona,
ZUCOTEC, SOCIEDADE DE CONSTRUÇÕES UNIPESSOAL LDA., (GRUPO ECS – STRABAG – ZUEBLIN)
nov 2007 - mai 2016
Enquanto Responsável pela gestão local do pais, desempenhei funções de Direcção de gestão e coordenação do mercado de obras na Bélgica para obra de estruturas de edifícios de comerciais, socias, Industriais e habitacionais. Efetuei tabalhos de obras de arte e infraestruturas rodoviárias (pontes e viadutos), remodelações de edifícios em património qualificado, em várias contas em simultâneo. A terefa contou no controlo orçamental, acompanhamento estruturado e financeiro de todos os  processos, planeamento, programação de atividades e recursos mecânicos, planificação e gestão de mão-de-obra em regime de destacamento no estrangeiro. Toda a atividade contou com a coordenação de recursos administrativos e logísticos das obras da Bélgica,
Técnico Superior de 2ª Classe
CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA – DEPSO (DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVENÇÃO SEGURANÇA E OBRAS)
out 2005 - out 2007
Enquanto técnico Técnico efetuei tarefas de Controlo de Empreitadas de obras públicas de conservação e remodelação em edifícios de habitação e serviços nos bairros de Alfama, Graça, São Vicente, Chiado e Carmo. Desempenhei tarefas na execução de cadernos de encargos em ETD, “empreitadas de trabalhos Diversos”, tarefas de administração de processos em ambiente autárquico, desenvolvimento e adequação do processo Iso 9000 em ambiente Autárquico nos serviços da Câmara no departamento do DEPSO, e auditorias e normalizações processuais pela instrução das ETD, na administração autónoma.
DIRECTOR DE OBRA
TURCOCEL, CONSTRUÇÃO CIVIL LDA.
jan 2003 - set 2005
Como director de obra efectuei a direcção de obras em edifícios de habitação, espaços comerciais, infraestruturas (condução e direção de empreitadas, análise de custos, orçamentação, planeamento e programação de atividades). Contei igualmente com a direção de obras de manutenção em espaços comerciais (hipermercados do grupo e lojas bonjour) fiscalização, efectuando a condução e direcção de empreitadas, análise de custos, e orçamentação, planeamento e programação de actividades em serviço pós-venda. Nesta tarefa desempenhei funções de elaboração de propostas, relatórios de execução, autos de medição, controlo finan-
ceiro, adaptação e execução de cadernos de encargos. Desempenhei igualmente o acompanhamento dos processos legais inerentes ás várias obras, (IMOPPI, ISHST)
Entidades Licenciadoras (CÂMARAS, MINISTÉRIOS, ...),
PROJECTISTA
TURCOCEL, CONSTRUÇÃO CIVIL LDA.
mar 2001 - dez 2002
Como estagiário e depois técnico desempenhei tarefas de execução de projetos de Engenharia e Especialidades. Nesta tarefa desempenhei tarefas de projectos de estabilidade, de edifícios socias e habitacionais e empreendimentos turísticos, de projetos de saneamento, abastecimento de água, abastecimento de gás, isolamento térmico e acústico de edifícios de habitação e empreendimentos turísticos. Desempenhei igualmente tarefas de relacionadas com a Execução de autos de medição/orçamentação, serviços de administrativos para de Licenciamento.
Formação
ISHST
Refer
dez 2007 - jun 2009
Tirei a qualificação de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho vindo posteriormente na Bélgica tirar o complemento VOL “Veiligheid voor Operationeel Leidinggevenden”, que atribui a qualificação de Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho a titulo Internacional. 
Idiomas
Francês - Avançado
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermédio/Avançado
Alemão - Básico
Neederlands (Holandês) - Básico