Digitado junior

And*** ***** (XX anos)
Atendente Call Center em Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Faculdade Pitágoras
Cascais,
Lisboa
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Experiência
Atendente Call Center
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
jan 2015 - abr 2017
Atendimento ao cliente Azul: 
*Informações: Atendimento geral aos clientes Azul, alterações, cancelamentos, vendas de 
passagens aéreas. Atendimento de qualidade visando a satisfação dos nossos clientes. 
*Reacomodação: auxílio no setor de reacomodação, visando contato com os cliente para 
informar alterações ou cancelamentos ocorridos em seus vôos, oferecendo a melhor opção de 
reacomodação e prestando atendimento com atenção e respeito às necessidades dos nossos 
clientes, dentro das regras exigidas pela ANAC. 
*Setor de suporte: Atendimento ao cliente Tudo Azul, cliente cadastrado no programa 
vantagens que visa o acumulo de pontos para troca por passagens aéreas, cadastro de novos 
clientes no programa, auxílio e suporte à compra de passagens com pontos, através do nosso 
site, Atendimento diferenciado e de qualidade. 
*SAC: Atendimento ao cliente que visa registrar seu contado à fim de reclamar ou solicitar 
algum procedimento, cancelar algum serviço contratado. O serviço serve também para 
solucionar os problemas dos clientes,dentro dos padrões de atendimento da empresa.
Orientação aos clientes, tendo total conhecimento dos acontecimentos e procedimentos da 
empresa, envolvendo diversas áreas da empresa, nas questões trazidas pelos clientes.
Formação
Gestão Comercial
Faculdade Pitágoras

          
        
Idiomas
Português -
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