Digitado junior
And*** ***** (XX anos)
Atendente Call Center em Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Faculdade Pitágoras
Cascais,
Lisboa
|
Experiência
Atendente Call Center
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
jan 2015
-
abr 2017
Atendimento ao cliente Azul: *Informações: Atendimento geral aos clientes Azul, alterações, cancelamentos, vendas de passagens aéreas. Atendimento de qualidade visando a satisfação dos nossos clientes. *Reacomodação: auxílio no setor de reacomodação, visando contato com os cliente para informar alterações ou cancelamentos ocorridos em seus vôos, oferecendo a melhor opção de reacomodação e prestando atendimento com atenção e respeito às necessidades dos nossos clientes, dentro das regras exigidas pela ANAC. *Setor de suporte: Atendimento ao cliente Tudo Azul, cliente cadastrado no programa vantagens que visa o acumulo de pontos para troca por passagens aéreas, cadastro de novos clientes no programa, auxílio e suporte à compra de passagens com pontos, através do nosso site, Atendimento diferenciado e de qualidade. *SAC: Atendimento ao cliente que visa registrar seu contado à fim de reclamar ou solicitar algum procedimento, cancelar algum serviço contratado. O serviço serve também para solucionar os problemas dos clientes,dentro dos padrões de atendimento da empresa. Orientação aos clientes, tendo total conhecimento dos acontecimentos e procedimentos da empresa, envolvendo diversas áreas da empresa, nas questões trazidas pelos clientes.
Formação
Gestão Comercial
Faculdade Pitágoras
Idiomas
Português -
Curriculum relacionados