Determinada em alcançar todos os meus objetivos. encaro novos desafios com otimismo e não baixo a cabeça perante qualquer desafio. sou pontual e dedicada com os meus compromissos.
Ana*** ***** (XX anos)
Operador de call center em Endesa
Universidade Europeia
Covilhã,
Castelo Branco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador de call center
Endesa
mai 2023
-
jun 2023
Realização de chamadas para potenciais clientes, introduzindo os serviços da Endesa, destacando benefícios e respondendo a dúvidas para despertar interesse. Manter registros precisos e detalhados de cada interação com o cliente no sistema. Seguir scripts de venda pré-definidos, personalizando a abordagem para atender às necessidades específicas de cada cliente, identificar oportunidades para promover serviços adicionais, tarifas e benefícios exclusivos, contribuindo para o aumento das vendas e a fidelização do cliente. Contribuir ativamente para a fidelização do cliente, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato até o pós-venda.
Operador de call center
Vodafone
set 2021
-
jan 2022
Marcação de reuniões comerciais de potencias clientes para apresentação de campanhas. Proporcionar uma experiência positiva ao cliente de acordo com os valores da empresa. Adaptar a experiência, a linguagem e o tipo de suporte mais adequado às necessidades ou exigências e personalidade do cliente. Cumprir todos os procedimentos instituídos pela empresa, relativamente ao registo da comunicação, relatar opiniões, críticas e sugestões dos clientes.
Formação
Licenciatura em direito
Universidade Europeia
set 2022
-
Atualmente
Direito
12°ano
Agrupamento de escolas frei Heitor pinto
set 2017
-
jul 2020
Ciências e tecnologia