Determinada em alcançar todos os meus objetivos. encaro novos desafios com otimismo e não baixo a cabeça perante qualquer desafio. sou pontual e dedicada com os meus compromissos.

Ana*** ***** (XX anos)
Operador de call center em Endesa
Universidade Europeia
Covilhã,
Castelo Branco
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Operador de call center
Endesa
mai 2023 - jun 2023
Realização de chamadas para potenciais clientes, introduzindo os serviços da Endesa, destacando benefícios e respondendo a dúvidas para despertar interesse.
Manter registros precisos e detalhados de cada interação com o cliente no sistema.
Seguir scripts de venda pré-definidos, personalizando a abordagem para atender às necessidades específicas de cada cliente, identificar oportunidades para promover serviços adicionais, tarifas e benefícios exclusivos, contribuindo para o aumento das vendas e a fidelização do cliente.
Contribuir ativamente para a fidelização do cliente, garantindo uma experiência positiva desde o primeiro contato até o pós-venda.
Operador de call center
Vodafone
set 2021 - jan 2022
Marcação de reuniões comerciais de potencias clientes para apresentação de campanhas.
Proporcionar uma experiência positiva ao cliente de acordo com os valores da empresa.
Adaptar a experiência, a linguagem e o tipo de suporte mais adequado às necessidades ou exigências e personalidade do cliente.
Cumprir todos os procedimentos instituídos pela empresa, relativamente ao registo da comunicação, relatar opiniões, críticas e sugestões dos clientes.
Formação
Licenciatura em direito
Universidade Europeia
set 2022 - Atualmente
Direito
12°ano
Agrupamento de escolas frei Heitor pinto
set 2017 - jul 2020
Ciências e tecnologia