Delegado comercial

Mic*** ***** (XX anos)
Delegada hospitalar em HRHospitalar
Ismai
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Delegada hospitalar
HRHospitalar
out 2017 - ago 2020

          
        
Formação
Psicologia
Ismai

          
        
Idiomas
Inglês - Falado e escrito
Informações Adicionais
CV
Micaela Sofia Ferreira Amândio
Rua Maria de Sousa 251 F 0.1
4250-552 Porto  Tlm 912 304 673 
micaela.amandio@gmail.com




CURRICULUM VITAE
			  

Destaques

Responsável pelo projecto de conversão de Têxtil-Descartável nos Blocos Operatórios do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia e do Centro Hospitalar do Baixo Ave.

Participação técnica em atos cirúrgicos.

Excelente conhecimento do mercado hospitalar.

Elevada experiência em vendas e formação de saúde, em empresas multinacionais.

 
Experiência Profissional

Bebecord, empresa na área da investigação e preservação das células estaminais. Desde Novembro de 2021 ate Novembro 2022, tendo como objectivo a apresentação e venda de criopreservação de células estaminais a futuras mães em eventos, workshops e farmácias, tendo como zona de trabalho Portugal Continental, Açores e Madeira. 

Triangulum, empresa de recrutamento. 
Projecto de promoção de otc's para multinacional, Viatris (antiga Mylan) desde Junho de 2021 a Agosto de 2021, tendo como zona de trabalho desde castelo Branco a Trás-os-Montes. 

Ikea, multinacional sueca. 
Comercial em Part time desde Novembro de 2019 a Fevereiro de 2020 na secção de quartos. 

HR Hospitalar, multinacional portuguesa.
Delegada Hospitalar, desde Novembro de 2017 até Agosto de 2020, tendo como zona de trabalho a zona norte do país desde Sta Maria da Feira até Bragança e Funchal inclusive. Focus na área hospitalar em diversas especialidades.

Laboratórios Azevedos Genéricos, multinacional portuguesa.
Delegada de informação médica, vendedora, desde Junho de 2016 até Setembro de 2017, tendo como zona de trabalho parte da zona norte do País. 
Especialização em farmácias.




Glaxo SmithKlein Consumer Lda., subsidiária portuguesa de multinacional americana.
Delegada de Informação Médica desde Abril de 2008 até Dezembro de 2010, tendo como zona de trabalho a zona norte do País.  
Especialização em Dental Detailing, Pediatria, Clínica Geral e Cardiologia.


Paul Hartmann Lda, subsidiária portuguesa de multinacional alemã.
Delegada Hospitalar desde Setembro 2003 a Maio de 2007, tendo como zona de trabalho uma parte da zona Norte do País. Especialização em Wound Management e Risk Prevention. 
Alguns dos principais hospitais trabalhados, Hospital Distrital de Chaves, Hospital de Amarante, Hospital de Penafiel, Hospital Valongo, Hospital de Barcelos, Hospital Vila Real, Hospital S. Marcos Braga, Hospital Sto Tirso, Hospital Sto António Porto; Hospital Sta Maria Porto, Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia, Hospital da Arrábida, Sub-região de Vila Real, Sub-região do Porto, Sub-região de Braga, centros de Saúde, Tendo como serviços chave, Bloco Operatório, salas de tratamento, consulta externa, farmácias e Aprovisionamentos.

Smith & Nephew, subsidiária portuguesa de multinacional americana. Delegada Hospitalar , desde Janeiro de 2003 Julho 2003 tendo como zona de trabalho uma parte do Norte do País (Trás-os-Montes), Porto, e zona centro (Coimbra até Covilhã inclusive). Especialização em Ortopedia, especificamente em artroscopia. Alguns dos principais hospitais trabalhados, Hospital Macedo de Cavaleiros, Hospital de Valpaços, Hospital Distrital de Chaves, Hospital de Amarante, Hospital de Penafiel, Hospital S.João no Porto; Hospital Sta Maria no Porto, Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia, Hospital da Arrábida, Hospitais da Universidade de Coimbra, Centro Hospitalar de Coimbra, Sanfil, Hospital Sousa Martins Guarda, Hospital da Covilhã, Hospital de Viseu, Hospital de Tondela. Tendo como serviços chave, serviço de Ortopedia, Bloco Operatório e Aprovisionamentos.


Medicinália, Delegada Hospitalar, desde Junho de 2002 a Dezembro 2002 tendo como zona de trabalho o centro do país desde Porto até Figueira da Foz inclusive. Especialização em Endoscopia. Alguns dos principais hospitais trabalhados, Hospital S.João no Porto, IPO Porto, Hospital S.Marcos, Braga, Hospitais da Universidade de Coimbra, Centro Hospitalar de Coimbra. Tendo como serviços chave, serviço de Endoscopia, Pneumologia e Aprovisionamentos.


Endotécnica-Material Cirúrgico, Lda, Delegada Hospitalar, desde Maio de 2001 a Março de 2002 tendo como zona de trabalho o Norte do País desde Coimbra até Bragança. Especialização em Laparoscopia. Alguns dos principais hospitais trabalhados, Hospital de Viana do Castelo, Hospital Sto António, Hospital S. João no Porto, Hospital Sta Maria Porto, Hospital Infante D. Pedro Aveiro, Cliria- Aveiro, Hospor, Unidade local de Matosinhos, Casa Saúde da Boavista, Ordem do Carmo.
Tendo como serviços chave, serviço de Cirurgia, Bloco Operatório e aprovisionamentos.











Qualificações Académicas

12º Ano de Escolaridade, concluído no Colégio Ellen Key, no Porto, 1998, área de Humanidades

Curso de Psicologia Clínica, licenciatura no Instituto Superior da Maia 





Formação Profissional

Endoscopia e equipamento médico, Richard Wolf, Knittlingen, Alemanha, formação em instrumentos de nas áreas de artroscopia, ENT, Ginecologia, Espinha, Cirurgia, Urologia e Vídeo, 2003. 

Tratamento de Feridas e Viabilidade Tecidular, Paul Hartmann AG, Heidenheim, Alemanha, 2005.

Disposable Clothing & Personal Protection, Paul Hartmann AG, Heidenheim, Alemanha, 2006.

Curso de Iniciação à Indústria Farmacêutica, especialização para Delegado de Informação Médica, ministrado pela C.R.S Formação Específica, com duração de 16 horas, 2003, Porto.

Curso Técnico Profissional de Marketing Farmacêutico, vertente Delegado de Informação médico, ministrado pela Higiomed, com duração de 360 horas, 2003, localidade.



Informações Complementares

Línguas  Inglês  Correntemente falado e escrito com Curso completo no American Language Institute com a média final de 18 valores

                                    Francês   Bom nível falado e escrito
	 
                  Alemão   Bom nível falado e escrito



Curso de Informática na Óptica do Utilizador, ministrado por Infortunium Academia de Informática, Lda., localidade, ano, com aproveitamento final de 16 valores.








Dados Pessoais

Nome	Micaela Sofia Ferreira Amândio

Bilh. Identidade nº 11283564

Filiação	Maria Lúcia Guimarães Ferreira Amândio
		João José Vieira Amândio

Morada	Rua Maria de Sousa 251
                         F 0.1 
                       4250-552 Porto

Contactos	Portátil. 91 2304673
		E-mail: micaela.amandio@gmail.com

Data de Nascimento	15 de Abril de 1978

Carta de condução    Ligeiros desde 1998