CV_Edgar Lopes
Edg*** ***** (XX anos)
Consultor Imobiliário em Predimed Margem Sul
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultor Imobiliário
Predimed Margem Sul
set 2020
-
Atualmente
Consultor Imobiliário - Angariação de imoveis e venda dos mesmos, mediação de venda de imóveis.
Sub. Director da Agência de Lisboa
SW Success Work – Trabalho Temporário
ago 2019
-
ago 2020
Gerir as operações do Departamento administrativo e comercial Angariação de novos clientes. Analisar e avaliar os resultados quantitativos e qualitativos, definindo estratégias de melhoria continua e/ou correção dos mesmos; Gestão das Equipas de F&B.
Consultor de F&B
We Consult
ago 2019
-
Atualmente
Consultadoria e formação na area de F&B. Abertura de Restaurante e formação de Staff.
Évora Hotel ****
Director de F&B (Food and Beverage)
jul 2018
-
ago 2019
Liderar e gerir as operações do Departamento de F&B, assegurando a rentabilidade de todos os diferentes outlets; Elaborar o orçamento anual e assegurar o seu cumprimento; Analisar e avaliar os resultados quantitativos e qualitativos, definindo estratégias de melhoria continua e/ou correção dos mesmos; Motivar e formar as equipas.
Director de F&B (Food and Beverage)
Aparthotel Aqualuz Troia ****
fev 2012
-
jan 2018
Liderar e gerir as operações do Departamento de F&B, assegurando a rentabilidade de todos os diferentes outlets; Elaborar o orçamento anual e assegurar o seu cumprimento; Analisar e avaliar os resultados quantitativos e qualitativos, definindo estratégias de melhoria continua e/ou correção dos mesmos; Motivar e formar as minhas equipas, principalmente os lideres da Cozinha, Mesas, Copa, Compras e Banquetes.
Assistente Direcção de F&B
Aparthotel Aqualuz Troia ****
dez 2004
-
jan 2012
Realizar visitas de inspecção à área de alimentação e bebidas assegurando o cumprimento dos standards operacionais; Comprometimento com todos os programas, politicas e procedimentosda organização no que concerne ao acolhimento e integração de novos Colaboradores; Planear, dirigir e controlar as actividades de alimentação e bebidas de acordo com os standards operacionais.
Responsável de Compras
Complexo Turistico de Troia **** Responsável de Compras Fev 1999 – até Set 2004
fev 1999
-
set 2004
Atualizar os preços dos diversos produtos e matérias-primas. Negociação de novos contratos de fornecimento. Logística da entrega e distribuição dos diversos produtos e matériasprimas nas secções requisitantes. Efetuar regularmente prospeções de mercado.
Formação
Executive Master em Gestão Hoteleira
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
jan 2013
-
dez 2014
Gestão de F&B – Gestão de Alojamentos – Gestão de pessoas Gestão de Equipamentos – Finanças Empresariais – Contabilidade Revenue Management - Introdução à Economia
Técnicas e Gestão Hoteleira – Nivel V
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
set 2006
-
set 2008
Técnicas de Cozinha e Pastelaria – Técincas de Restaurante e Bebidas Técnicas de Bar – Higiene e Segurança Alimentar – Enologia Controlo de Custo – Compras – Técnicas de Alojamento – Técnicas de Housekeeping.
Idiomas
Inglês - Nivel 2
Francês - Nivel 2
Informações Adicionais
OUTROS CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES TÉCNICAS
Acções de Formação Profissional em Higiene e Segurança Alimentar, pela JohnsonDiversey; Acção de formação em Segurança e Higiene no Trabalho, pela R.E.A.P.N. Núcleo Distrital de Beja; Curso de Formação Profissional em Auditorias Internas de Ambiente, pela Ambi22; Acção de Formação em Liderança e Gestão de Conflitos, pela Dynargie; Acção de Formação Perfil e Potencial do Empreendedor, Pela EDUGEP Acção de Formação Técnicas de Marketing, Pela EDUGEP Acção de Formação Plano de Negócios – Criação de Micro Negócios, Pela EDUGEP Acção de Formação liderança e formação de equipas – Pelo Turismo de Portugal
Atividades Extras
Faço parte da direção de um clube das Vendas de Azeitão onde sou presidente da direção. GMDUP - Vendas de Azeitão
COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS
Gestão de F&B Gestão de RH Recrutamento e seleção de Pessoas Compras e Controlo de Custos Produção de analises financeiras Produção de planos de negócios. Banquetes & Catering Conhecimentos de Office avançados Conhecimentos de Micros Fidelio Gestão de Equipas Gestão de conflitos
Curriculum relacionados