Customer planner

Lil*** ***** (XX anos)
Customer Service Account em Mars Portugal
IPAM
Oeiras,
Lisboa
|
Experiência
Customer Service Account
Mars Portugal
mai 2010 - ago 2011
Responsável pela gestão de todo o fluxo logístico das ordens de compra da minha carteira de clientes, desde a sua recepção, por diversas vias (EDI, email, fax, etc.) até à entrega no cliente. Nesta função somos o ponto de contacto privilegiado do cliente para a área logística. Devemos fazer o “root cause analysis” de todos os problemas diários que vão surgindo e ainda sermos um perfeito interface entre as Vendas (Key Account Managers e/ou Vendedores) e os seus clientes. 
Relatórios de Logística diários (Anomalias, Descarga Comercial e Ruturas).
KPI: Nível de serviço mensal por cliente
Logistics Planner
BP Portugal
Planear e programar as entregas de combustíveis aos clientes, utilizando os meios disponíveis, nomeadamente a frota de veículos contratada, da forma mais eficiente, maximizando a utilização dos recursos, sempre em conformidade com a legislação e as normas standards BP.
Responsável por gerir as existências de produto nos tanques dos clientes / postos de retalho através de VMI (Vendor Management Inventory) a fim de cumprir com as expectativas dos clientes e optimizando os recursos utilizados na distribuição.
Gerir todos os incidentes decorrentes da distribuição e do processamento do VMI.
Formação
Gestão de Marketing
IPAM
set 2001 - mai 2006

          
        
Idiomas
Inglês - Médio
Curriculum relacionados