Currículo maria

Mar*** ***** (XX anos)
Técnico em Segurança do Trabalho em BSB Med Segurança e Medicina do Trabalho
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico em Segurança do Trabalho
BSB Med Segurança e Medicina do Trabalho
out 2022 - set 2023
Controle de planilhas e alimentação no sistema SIGO W3 para transmissão do envio ao
e-Social.
Realização de visitas técnicas aos clientes com Engenheiro de Segurança do Trabalho para assessoria, consultoria, avaliação ambiental, implantação e gestão de todos os procedimentos ligados a engenharia e segurança do trabalho, baseada na NR's.
Organização e controles de laudos técnicos como PCMSO,AET, CAT, PGR, LTCAT, PPP, PCMAT, analises ambientais e Mapa de Risco.
Convocação de colaboradores no sistema para realização do ASO - Atestado de Saúde Ocupacional e
exames complementares conforme cargo e função no PCMSO.
Lançamento do GHE no sistema SIGO W3, cadastro,controle e entrega de EPI's.
Confecção de certificados.
Assistente Comercial
BSB Med Segurança e Medicina do Trabalho
out 2015 - out 2022
Confecção de Contratos, digitação de planilhas e documentos em geral para venda de serviços ligados a
Medicina e Engenharia do Trabalho.
Liberação de Sistema SIGO, SOC e Eumênis para convocação dos exames médicos das empresas.
Relação com os fornecedores e clientes.
Treinamento da equipe comercial.
Utilização de estratégias de 'marketing', com a finalidade de prospectar contatos telefônicos e endereços de correspondência de clientes em potencial.
Negociação ativa alinhada a políticas de preços, em reuniões com clientes, agentes ou representantes que compõem o SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.
Análise, elaboração e adequação de propostas comerciais em atendimento às
demandas de clientes empresariais, em detrimento às Leis e Normas Trabalhistas e do INSS.
Visitas comerciais, visando maior conhecimento das necessidades dos clientes
potenciais, com apresentação de soluções, consonantes com as leis e normas, visando assim, prospecção efetiva de novos clientes, sendo estes prospectados pela ‘internet’ ou
indicação.
Pesquisa de satisfação e acompanhamento pós-venda, com acolhimento frequente das críticas, sugestões e negociações, para estabelecimento de ações corretivas em integração aos processos de melhoria contínua.
Auxiliar administrativo
Anima Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal LTDA
fev 2014 - jun 2014
Prestação de Serviço ao CEP -Consorcio Estaleiro Enseada do Paraguaçu,Compondo o setor de QSMS, gerenciamento e preenchimento de informação em Sistema SD2000 para o e-social -Programa de lançamento de PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário.
Analise e acompanhamento de exames Ocupacionais.