Corretor de imóveis

Mar*** ***** (XX anos)
Corretor de imóveis, advogado, avaliador, com carteira de corretor de seguros. em Escritório de advocacia imobiliária Lustosa
Universidade Cándido Mendes
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Corretor de imóveis, advogado, avaliador, com carteira de corretor de seguros.
Escritório de advocacia imobiliária Lustosa
out 1990 - out 2023
Trabalho à frente de uma imobiliária e escritório de pequeno porte próprio, vendendo e arrendando há muitos anos, com sede situada no Rio de Janeiro, no coração do centro da cidade,  na Rua México 41, imóvel próprio desde 1977. Meu pai, fundador do escritório,  foi um dos primeiros corretores da cidade, o que me transmitiu larga experiência profissional e ética. A esposa e filhos possuem  a nacionalidade portuguesa, estamos decididos em nos mudar para Portugal. Provavelmente irei antes, a fim de organizar o que for preciso. Tenho larga experiência na elaboração de anúncios, acolhida pessoal de clientes, aferição de valores de mercado, elaboração,  fechamento e assinatura de contratos, visitas pessoais aos imóveis recebendo centenas de interessados, atençao a pequenos e médios problema relacionados aos imóveis, como infiltrações e outros,  rescisões contratuais, 
reajustes de arrendamentos, enfim,  problemas diversos que se apresentam naturalmente ao longo de um contrato de arrendamento e de um procedimento de compra e venda. Como sempre precisei ficar a frente durante anos, conheço bem a atividade na lida do dia a dia, em adversidades e vitórias, o que me confere hoje segurança ao atender clientes. 
Alem disso, o 2º filho é jogador de futebol, pela equipe do Estoril sub-23, com passagem na convocatória da Seleção Portuguesa, há dois meses. O sogro, português, reside em Loures. Estes acima também são   bons motivos e propósitos para que almeje o desafio da mudanca, sem contar com o principal que é o desejo de colaborar com uma boa equipe  neste  setor que exerço. Creio que tenho condições de superar os obstáculos que certamente existirão em qualquer  lugar em que estiver, pronto a me adaptar entender o mercado. Em Portugal, pretendo exercer a profissão de agente imobiliário. 
Formação
Direito
Universidade Cándido Mendes
jan 1984 - jan 1990
Nivel superior 
Idiomas
Ingles - Medio - IBEU E CULTURA INGLESA
Informações Adicionais
Corretor de imoveis
Curso TTI - técnico em transações imobiliárias. 
Curso pós graduação em direito imobiliário na PUC RJ
Nivel superior em Direito pela universidade Cândido Mendes. 
Corretor de Seguros -
Finalizei o curso e fiz a prova para Corretor de Seguros na Susep(curso de 1 ano), mas não cheguei a atuar no mercado, mas de qualquer maneira me fornece alguma visao do mercado, pois minha área acabou sendo direcionada para a advocacia e para a corretagem.