Controle técnico

Cei*** ***** (XX anos)
Analista Documental em Icon Táxi Aéreo Ltda
Universidade Anhembi Morumbi
Cascais,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista Documental
Icon Táxi Aéreo Ltda
set 2017 - mai 2019
Abertura de Ordens de Serviço emitida a empresa que efetuará a inspeção, contato com a empresa que fará inspeção, atualização do diário de bordo no sistema, atualização do plano de manutenção, controle dos componentes instalados, acompanhamento das inspeções, revisão geral dos componentes, acompanhamento de vistorias, contato com ANAC, atualização da biblioteca.
Analista Documental
Helipark Táxi Aéreo
nov 2013 - mar 2016
Controle e atualização do plano de manutenção, Atualização da biblioteca técnica, Orçamentos do Táxi Aéreo, Verificação dos documentos de porte obrigatório, Abertura / Encerramento / Arquivamento de Ordem de Serviço, Emissão e respostas a cartas para ANAC, Atualização dos Manuais do Táxi Aéreo, Respostas de Não Conformidades a ANAC, Emissão de Licença de Estação junto a ANATEL, Arquivo de Correspondências, Acompanhamento de Vistorias e Auditorias da ANAC e Petrobrás (Peotram), Apresentação de documentos aos clientes de prestação de serviços do Kamov, Coordenação da Segurança Operacional, Atualização do MGSO e acompanhamento na implantação tanto do Táxi Aéreo como da Manutenção, Acompanhamento de reciclagens de cursos internos e externos.
Supervisora de Controle Técnico
Japi Manutenção de Aeronaves
jul 2011 - abr 2013
Responsável pelo CTM conferindo todos os trabalhos desenvolvidos pelo setor. Elaboração dos Relatórios mensais e trimestrais para serem enviados a ANAC e DAESP.Elaboração e atualização dos planos de manutenção. Acompanhamento de Vistorias tanto Inicial como Especial. Auditando os setores da empresa tais como: Qualidade, Suprimentos, Câmara Escura. Auditando também empresas terceirizadas. Elaboração e Revisão pelo MPI, assim como ministrando sua apresentação e também palestrando novos Regulamentos. Atualização dos manuais na Biblioteca Técnica. Participação na reunião diária. Encarregada da implantação de sistema na empresa. Responsável pela implantação do RBAC 120. 
Atendimento ao Cliente desde a entrada na empresa até a sua saída. Dando suporte ao cliente conforme necessário. Suporte de auxilia-lo em transporte, acompanhando-o no almoço.
Formação
Direito Aeronautico
Universidade Anhembi Morumbi
mar 2014 - jun 2015

          
          
Direito
Faculdade Padre Anchieta
fev 2006 - dez 2010

          
        
Idiomas
Ingles - Intermediatio