Contact center agent · recursos humanos · assistente administrativo · assistente de farmácia

Nun*** ***** (XX anos)
Contact Center Agent AtivoBank em reditus
escola Secundaria de Cascais (Polivalente)
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Contact Center Agent AtivoBank
reditus
jan 2020 - Atualmente
Apoio ao Cliente 
- Informações e instruções sobre a conta do cliente
- Esclarecimentos genéricos sobre oferta, preçário e procedimentos
-Transferências;Seguros;Investimentos;Depósitos a prazo;Credito Pessoal/Habitação
Formação
Marketing
escola Secundaria de Cascais (Polivalente)
set 2009 - jul 2012
Curso Profissional Técnico de Marketing
- Planear e realizar estudos de mercado em colaboração com a área
de marketing
- Elaborar, implementar e monitorizar planos de comercialização de
produtos e serviços em colaboração com a área de marketing
-  Comunicar e interagir em língua inglesa em contexto de vendas e
marketing 
- Elaborar, implementar e monitorizar o plano operacional de
marketing para o retalho físico e online
Informações Adicionais
carta de apresentação
Venho por este meio comunicar o meu interesse para uma possível vaga, junto envio o meu currículo em anexo 

Gostaria de fazer parte da equipa de funcionários desta empresa, porque quero crescer profissionalmente e colaborar com meus conhecimentos, habilidades e competências para o crescimento da organização. 

Procuro novos desafios em minha carreira e colocação no mercado, pois quero continuar desenvolvendo minhas habilidades e colaborar com meus conhecimentos e experimentar a construção de grandes resultados nesta empresa 

Cumprimentos,