Contabilista
Car*** ***** (XX anos)
Contabilista Certificada em Trabalhadora Independente
OCC - Registo como Contabilista Certificado
Aveiro,
Aveiro
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Experiência
Contabilista Certificada
Trabalhadora Independente
abr 2018
-
Atualmente
Contabilidade Execução da contabilidade, geral e analítica, e faturação; Preparação das demonstrações financeiras; Reconciliação bancária; Registo de bens de imobilizado; Cumprimento de obrigações fiscais; Reporte mensal, trimestral ou anual à Administração/Departamento de Gestão da Empresa; Controlo de Gestão Controlo Orçamental; Elaboração de Tabelas de Controlo; Apoio na definição de planos de Acão; Apoio na definição de objetivos e a sua monitorização; Finanças Controlo de contas a receber e a pagar; Gestão previsional de tesouraria; Gestão de aplicações financeiras; Gestão de responsabilidades; Assessoria em processos de financiamento e captação de capitais Negociação com instituições financeiras Recursos Humanos Organização de Processo de entrevista; Gestão da área de Benefícios Sociais e Protocolos; Amplo conhecimento de Legislação laboral; Controlo de assiduidade, faltas, baixas, Acão disciplinar, Horas Extras, Banco de Horas, etc..; Inserção/cessação de colaboradores na Segurança Social/FCT; Processamento salarial; Emissão de mapas de Natureza social, fiscal e estatística; Emissão de guias de pagamento DMR, SS, FCT, IRS; Declaração Modelo 10 / Declaração de rendimentos; Declaração para efeitos de Desemprego; Consultadoria Financeira Fusões e Aquisições (Mandatos de compra e venda; apoio a negociação; Due-diligences Financeiras); Avaliação de Empresas e Negócios (Avaliações de Imparidade; Estratégias de criação de valor); Investimentos e Financiamentos (Planos de negócio; Estudos de viabilidade económica e financeira; Assessoria em processos de financiamento e captação de capitais; Sistemas de incentivos); Reestruturações Empresariais (Reestruturação financeira de empresas; reorganização de empresas; recuperação empresarial) Informática Sólidos conhecimentos na ótica do utilizador (Microsoft Office; Excel, Word, PowerPoint, Browsers e email-MS Internet Explorer e MS Outlook); PRIMAVERA, SAGE, TOCONLINE.
Administrativa - 1
PTM Ibérica
jul 2014
-
Atualmente
Clientes Execução de mapa de pedidos de Orçamento; Execução de Orçamentos, registo em mapa e seu seguimento; Recebimento de encomendas, planeamento e envio para departamento técnico, valorização de custos por projeto; Faturação; Execução de ficheiro Saft; Cobrança; Emissão de recibos de pagamento. Área Logística Analise das necessidades logísticas da organização; Programar e preparar carga de clientes (bobines/chapa); Receção, Controlo, Armazenamento e movimentação de Materiais; Gestão de stocks e previsão; Elaboração de relatórios de consumos/custos de materiais; Pedidos de cotação/Análise e Aquisição; Identificação e negociação com fornecedores nacionais e Internacionais; Gestão dos contratos com fornecedores (medicina do trabalho, seguros, telecomunicações móveis e fixas, segurança, economato, agência de viagens, hotéis, entre outros); Responsável pelo Fundo Fixo de Caixa; Execução de Folhas de Caixa Semanais e Mensais; Controlo de Faturas de Fornecedores e sua validação; Deslocações a CTT/Bancos/Finanças/Conservatórias; Controlo de Acessos ao Terminal; Recursos Humanos Organização de Processo de entrevista; Gestão da área de Benefícios Sociais e Protocolos; Amplo conhecimento de Legislação laboral; Controlo de assiduidade, faltas, baixas, Acão disciplinar, Horas Extras, Banco de Horas, etc..; Inserção/cessação de colaboradores na Segurança Social; Preparação de Processamento salarial para processamento externo; Imputação Analítica Apuramento de Custos HH e HM; Imputação a centros de custo; Controlo de desvios e alterações de produção; Manutenção Controlo de horas máquina; Execução de ordens de trabalho preventivas e corretivas; Controlo de consumos; Imputação de compras externas as ordens de trabalho.
Administrativa 1ª
Sinduflex, lda
Responsabilidades Gerais: Gestão Telefónica Tratamento de todo o expediente administrativo. Elaboração de Mapas e Ficheiros de Apoio aos relatórios Mensais, Trimestrais, Semestrais e Anual do departamento comercial e recursos humanos Responsabilidades por Área: Recursos Humanos Organização de Processo de entrevista; Gestão da área de Benefícios Sociais e Protocolos; Amplo conhecimento de Legislação laboral; Controlo de assiduidade, faltas, baixas, Acão disciplinar, etc..; Inserção/cessação de colaboradores na Segurança Social; Processamento salarial; Elaboração de Mapas de Segurança Social; Elaboração de Mapas de IRS; Elaboração de Mapas de Sindicatos; Elaboração de Mapas de Remunerações para Finanças; Elaboração de Mapas para Seguro de Acidentes de Trabalho; Elaboração de Mapas de pagamento bancos/cheques; Participação de Sinistros e respetivo controlo; Marcação e controlo de exames de aptidão profissional; Organização e Consolidação dos Processos Individuais de Funcionários; Organização dos Processos de Avaliação de Desempenho; Preenchimento de relatório único; Preenchimento de todos os inquéritos obrigatórios pelo Instituto Nacional Estatística. Clientes Execução de mapa de pedidos de Orçamento; Execução de Orçamentos, registo em mapa e seu seguimento; Recebimento de encomendas, planeamento e envio para departamento técnico, valorização de custos por projeto; Faturação; Execução de ficheiro Saft; Cobrança; Emissão de recibos de pagamento. Área Logística Analise das necessidades logísticas da organização; Programar e preparar levantamento em clientes estrangeiros, contato com transitários; Receção, Controlo, Armazenamento e movimentação de Materiais; Gestão de stocks e previsão; Elaboração de relatórios de consumos/custos de materiais; Pedidos de cotação/Análise e Aquisição; Identificação e negociação com fornecedores nacionais e Internacionais; Gestão dos contratos com fornecedores (medicina do trabalho, seguros, telecomunicações móveis e fixas, segurança, economato, agência de viagens, hotéis, entre outros); Responsável pelo Fundo Fixo de Caixa; Execução de Folhas de Caixa Semanais e Mensais; Controlo de Faturas de Fornecedores e sua validação; Deslocações a CTT/Bancos/Finanças/Conservatórias; Apoio na Gestão de Frota Controlo e lançamento de consumos de Combustível; Gestão de deslocações via sistema de GPS; Programação e Agendamento de Manutenções; Participação de Sinistros.
Formação
Contabilidade
OCC - Registo como Contabilista Certificado
abr 2018
-
Atualmente
Licenciatura em contabilidade
ISCA - UA
set 2014
-
jun 2017
Idiomas
Espanhol - V
Inglês - V
Informações Adicionais
Carta de Condução e viatura própria
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