Contabilidade

Car*** ***** (XX anos)
Assistente de contabilidade em Estecol
Instituto politécnico de Viseu
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de contabilidade
Estecol
mar 2002 - abr 2019
A partir do dia 1 de março de 2002 até 30 de abril de 2019 exerci a minha atividade na Estecol - Gabinete Técnico de Contabilidade com a função de escriturário de contabilidade, o meu serviço resumia-se a: contactar os clientes a pedir a documentação, separação dos documentos, organização dos dossiers, classificação dos documentos, ver contas correntes de fornecedores e clientes, reconciliações bancárias, preenchimento dos livros das atas, cálculos dos pagamentos por conta, cálculos dos pagamentos especiais por conta, pagamento dos impostos IRS, IRC e Prediais, apuramento de Ivas. Num universo de 45 empresas. (dos ramos de atividades desde Stand Automóveis, Oficinas, Restauração, Serviços, Construção Civil, Bombas de Combustíveis). Ferramentas de trabalho Sage Linha 50 e por último CTC Contabilidade. 
Assistente de contabilidade
B Braun Medical
jun 2001 - fev 2002
De 18 de junho de 2001 até 20 de fevereiro de 2002 exerci a minha função na B BRAUN Medical, empresa ligada à indústria farmacêutica e hospitalar, no departamento financeiro a onde tinha a meu cargo: fornecedores/clientes nacionais e estrangeiros, contas correntes, vencimentos, prémios variáveis, tesouraria e bancos, utilizando o sistema informático SAP/R3 Versão 3.
Assistente de contabilidade
Nutricafés - Grupo Nutrinveste Holding Agro-Alimentar
nov 2000 - mai 2001
De 1 de novembro de 2000 até 1 de maio de 2001 exerci na Nutricafés empresa do Grupo (Nutrinveste) Holding Agro-Alimentar, no departamento financeiro a onde tinha a meu cargo fornecedores, (neste programa informático específico de contabilidade chamado BAAN IV, Versão IVB as facturas tinham um procedimento específico, em primeiro lugar o seu pré-registo, de seguida o seu registo, depois de serem assinadas pelos directores dos departamentos serão contabilizadas com os respectivos centros de custos). O controlo das vendas diárias feitas pelos vendedores, o mapa das vendas das Lojas Gourmet no CascaisShopping, Oeiras Parque, Shopping Via Catarina e na Rua 1ª de Dezembro na Baixa Lisboeta e por fim o controle de custos da frota automóvel dos vendedores (120 automóveis) a estes tinham imputação de centro de custos (Sul, Lisboa, Centro, Porto e Norte). Estes mapas são enviados para a Sede do Grupo para serem integrados no Reporting Mensal.
Assistente contabilidade
mar 1998 - out 2000
A partir de 2 fevereiro até 24 de outubro de 2000 passei do departamento de discos para o departamento financeiro reportando diretamente à Diretora Financeira, tendo a meu cargo o controle e contabilização de: serviços, imobilizado, apuramento do IVA, mapas de amortizações, conferências de contas, provisões, gestão da frota automóvel, mapa da publicidade das lojas do Colombo, NorteShopping, Chiado, CascaisShopping, Santa Catarina e Sede, mapas de deslocações, devolução da mercadoria aos fornecedores, notas de débito/crédito, utilizando os sistemas informáticos Genegix e Geminix. (Os serviços, imobilizado, mapa da publicidade, mapa da frota automóvel e o mapa de deslocações são contabilizados por centro de custos que serão enviados para França para serem introduzidos no Reporting Mensal).

De 15 de março de 1998 até 1 de fevereiro de 1999 iniciei na SDMLD S.A (FNAC) no departamento de discos, a contabilização das compras do respetivo departamento, conferência das faturas, notas de crédito, descontos pp e descontos financeiros das lojas do Colombo, e NorteShopping, utilizando o sistema informático Genegix
Formação
Contabilidade
Instituto politécnico de Viseu

          
        
Idiomas
inglês -