Consultor itsm

Thi*** ***** (XX anos)
Consultor ITSM em Netcenter
Instituto Infnet
Santa Maria da Feira,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Consultor ITSM
Netcenter
fev 2019 - Atualmente
Principais atividades desempenhadas no respectivos clientes:		
Instituto Nacional de Cardiologia - RJ:
- Implementação, suporte e customizações da ferramenta CA Service Management 14.1;
- Implementação, suporte e manutenção da ferramenta CA Business Inteligence 4.1 SP5;
- Criação de processos de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisições;
- Criação de relatórios operacionais e gerenciais para gestão de chamados e processos;

SME - Secretaria Municipal de Educação do Município do Rio de Janeiro:
- Suporte e customizações na ferramenta CA Service Management;
- Criação de catálogo de serviços - Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisições;
FAPES – Fundação de Assistência e Previdência Social do BNDES:
Configurações na ferramenta ServiceAide Cloud Service Management;
Criação dos processos de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisições;
Implementação do processo de Gerenciamento de Configuração seguindo as boas práticas ITIL v3;
Configuração do CMDB na ferramenta ServiceAide para suportar o processo de Configuração;
Administrador ferramentas CA
Tivit
dez 2013 - out 2018
Função: Administrador das ferramentas CA Service Management e CA Business Inteligence (alocado no cliente ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis)
-	Elaboração de relatórios táticos, operacionais e gerenciais no CA Business Objects 3.1 e 4.0;
-	Implementação e configuração, seguindo as boas práticas ITIL no CA Service Manager versão 12.7 na agência;
-	Implementação e configuração do CA Business Objects para a ferramenta de CA Service Desk, versão 12.7; 
-	Desenvolvimento dos processos para abertura de tickets pelos usuários, e como os mesmos serão tratados pelas equipes de TI da agência;
-	Implementação e configuração do CA Service Desk Manager 14.1 e CA Business Objects 4.1;
-	Implementação e administração do CA ITCM versão 12.8 na agência;
-	Implementação e configuração dos módulos de Incidentes, Cumprimento de Requisições, Problemas, Requisição de Mudança e Base de conhecimento no CA Service Desk Manager 14.1;
-	Desenvolvimento dos processos de Gerenciamento de Incidentes, Configuração, Base de Conhecimento e Requisição de Mudança para a ANP;
-	Desenvolvimento do catálogo de serviços de TI da Agência para seus respectivos usuários;
- Implementação do CMDB, em conjunto com o processo de Gerenciamento de Configuração na Agência, mapeando todos os itens de configuração que suportam os serviços de TI da Agência, bem como seus relacionamentos;
- Customização da ferramenta para atender todas as necessidades geradas pelos gestores, usuários e todos os processos desenvolvidos;
-	Criação de dashboards para todos os gestores com a visualização das atividades executadas por suas respectivas equipes (dashboards criado no CA Business Inteligence 4.0);
Formação
MBA Governança em TI
Instituto Infnet
fev 2016 - Atualmente
MBA em governança com boas práticas em gestão de serviços de TI
Tecnólogo em Redes de Computadores
Faculdade SENAC
fev 2012 - nov 2015
Graduação superior em tecnologia em Redes de Computadores 
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Cursos de aperfeiçoamento
Curso SENAC – Montagem, manutenção e Redes de computadores (2012);
Inglês CCAA (Básico);
Espanhol (Básico);
ITIL® v3 Foundation Certificate in IT Service Management – (Jan/2014);
IT Service Management based on ISO 20000;
Programação JavaScript básico no Instituto InfNet (mar/15);
CA Service Desk Manager 14.1 - Basic Administration 200 (jun/15);
CA Service Desk Manager 12.9  - Configuring Incidents and Problems Management;
CA Service Desk Manager 12.9 – Configuring Change Management;
CA Service Catalog Foundations 12.x 200;
CA Service Catalog Administration 12.x 200;
CA Service Catalog 14.1 – Service Design 200;
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