Consultor de seguros

Edu*** ***** (XX anos)
Analista de Subscrição Produtos Vida I em Liberty Seguros SA
Universidade Nove de Julho
Seixal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Subscrição Produtos Vida I
Liberty Seguros SA
ago 2020 - Atualmente
Elaborações de cotações dos produtos Vida em Grupo, PME, APC, Endossos em Geral. Extração de bases de dados nos sistemas corporativos, e elaboração de relatórios relativos à clientes e aos corretores a fim de subsdiar a analise do resultado de um determinada carteira. 
Levantamento de informações para a apuração do resultado das apólices.
Conhecimento dos sistemas I4PRO, CVG, Salesforce. 
Gerente Comercial
Continental Central de Negócios Ltda
jul 2019 - mar 2020
Coordenar novos projetos ligados às seguradoras a qual prestamos nossos serviços, bem como as equipes  de trabalho. Atualmente é desenvolvido um projeto piloto "formadores" junto à Seguros SURA e desenvolvimento de um projeto de gestão para corretores de seguros.
Analista de Subscrição Pleno II
American Life Cia de Seguros SA
jul 2010 - out 2018
Taxação dos seguro de vida PME e Individual, recalculo atuarial para apólices com gatilho, criação de proposta de contratação seguro de vida, inclusão das taxas no sistema I4 Pro, faturamento (Vida) Coletivo, Individual e    licitações, emissão das novas apólices, aditivos, criação do manual de procedimentos faturamento, descrição detalhado do produto Moto Frete, desenvolvimento do projeto de implantação do seguro residencial (American Life), atendimento a filial, acompanhamento dos processo de emissões, projetos residencial, empresarial, assistência à  área de produtos, cotações vida e RE e retornos de pendencias a SUSEP.
Coordenador
Continental Prestadora de Serviços Ltda
dez 2002 - jul 2010
Coordenar Célula Chubb realização de cotações de seguro automóvel (individual / frota/RC) riscos diversos, emissão de proposta para os corretores de seguros, atendimento a empresa de médio e grande porte, analise de risco, pré- analise de Sinistro Auto e RE, contato com os analistas de sinistro da matriz, liberação de emissões das apólices, analise de propostas, regularização das pendência, atendimento aos corretores de pequeno e médio porte, piloto no desenvolvimento do sistema extranet Chubb (Seguros Novos / Renovação) e portal do corretor.
Técnico de Seguros
Segury Adm Corretora de Seguros
nov 1998 - jul 2002

          
        
Formação
Gestão de Seguros e Previdência
Universidade Nove de Julho
jan 2010 - jan 2012