Consultor cybersecurity - pentester

Jos*** *****
Analista de Suporte em Santos Brasil participações SA
Universidade de Coimbra
Coimbra,
Coimbra
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte
Santos Brasil participações SA
set 2012 - mai 2018
Active Directory: Serviço de diretório utilizado para a gestão dos utilizadores e dos controles de acesso da organização. 
Switching: Experiência na gestão de VLAN's (IEEE 802.1Q) em dispositivos 3COM e Cisco. A nível de filtragem de pacotes, conhecimentos na box da Fortinet (FortiGate), assim como utilização de Iptables com CentOs.
Hyper-V para gestão de clusters e máquinas virtuais.
Storage: Gerenciamento de espaços para armazenamento em storages DELL (PS6000) com utilização do protocolo iSCSI.
Monitoramento de Rede: Experiência no software Whatsup Gold para monitoramento de enlaces de rede e dispositivos, assim como na utilização do Digifort para CFTV. Para Intrusion Detection System, experiência na utilização do Snort e Suricata com o CentOs.
Wireless e VoIP: Manutenção e gestão de dispositivos Aruba (access points e controladores) e suporte aos utilizadores de VoIP em dispositivos Avaya.
Suporte 24/7: Suporte no âmbito dos utilizadores em todas as suas perspectivas, desde conectividade até mudança de versões em sistemas.
Formação
Mestrado em Segurança Informática
Universidade de Coimbra
set 2018 - Atualmente
--Avaliação e Gestão de Cibersegurança, Concepção e Desenvolvimento de Software Seguro, Criptografia, Direito e Segurança Informática, Serviços e Infraestruturas de Alto Desempenho;
--Auditoria e Segurança, Segurança e Privacidade, Segurança em Tecnologias da Informação, Concepção e Desenvolvimento de Infraestruturas Seguras, Gestão de Processos de Negócio.
Idiomas
Inglês - A2
Curriculum relacionados