Concierge

Mar*** ***** (XX anos)
Assistente de Loja em Zilian Ibérica
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Assistente de Loja
Zilian Ibérica
fev 2020 - Atualmente
Atendimento ao cliente e realização de vendas
Diretora Técnica
Casa de Repouso Jardim da Maria Alice
jun 2019 - dez 2019
Responsável pela gestão técnica, organização e estruturação do lar;
apoio psicossocial aos idosos; coordenação das atividades socioculturais; 
integração de novos utentes e atendimento aos familiares; supervisão 
dos serviços permanentes; apoio administrativo e secretariado.

Agente de contact center - Outbound
Teleperformance
nov 2018 - abr 2019
Contactos telefónicos, atenção e apoio ao cliente - Projeto IQOs
da Philip Morris International, subsidiária de Tabaqueira, S. A.
Estagiário em psicologia da Educação e da Orientação
Gabinete de Apoio Psicopedagógico ao Estudante (GAPE) da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa (FPUL)
mar 2017 - jul 2017
Formação, apoio à organização de atividades, eventos e material 
formativo, acompanhamento de sessões de Orientação Vocacional e de
Carreira, Aconselhamento Educacional, promoção de competências pessoais 
e sociais. Grupo de Investigação em Psicologia da Educação e da Orientação (PEO) - 
Criação de guião de Ação de formação sobre Cyberbullying. Curso de Verão na UL - 
Colaboração em atividades psicopedagógicas com alunos do ensino secundário.
Auxiliar de Educação
Creche e Jardim de Infância A Casa da Árvore
mai 2013 - set 2013
Atividades lúdicopedagógicas, acompanhamento e supervisão
a crianças entre os 1 e os 3 anos.
Hostess – Relações públicas, marketing e publicidade
Pasta Caffé (Iberusa, Hotelaria e Restauração)
mai 2011 - jun 2012
Atenção ao cliente, captação, receção, encaminhamento e
promoção de vendas sugestivas
Estágio Profissional - Assessoria de Comunicação e Relações Públicas
Regis Causa, Sociedade de Importação e Exportação, Lda.
jan 2010 - jan 2011
Realização de contactos nacionais e internacionais, promoção
de vendas e colaboração na organização de eventos com participação 
da marca (feiras e concursos, lançamento de produtos, etc.), colaboração com 
a secção administrativa e gestão administrativa da empresa, na realização de atas,
preparação das reuniões, etc.
Técnico de Turismo
Posto de Turismo da Câmara do Porto
jun 2007 - set 2007
Atendimento, informação, promoção turística e de vendas ao cliente.
Guia Turística
Quinta and Vineyard Bottlers, Vinhos S.A.
jun 2003 - jul 2004
Visitas guiadas, receção e acompanhamento
de grupos, provas de vinhos, vendas ao público (Taylor's, catering Três Séculos, Croft Vinhos, S.A). 
Estágio 3 curricular nas Caves Romariz, S.A. (classificação -19 valores)
Técnica Turismo
Delegação de Turismo de Ponte de Lima
jun 2002 - set 2002
Recepção e informação turística, promoção turística e vendas ao público.
(Estágio Curricular – 18,4 valores).
Formação
Psicologia da Educação e da Orientação
Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa
out 2014 - out 2017
2º Ciclo do Mestrado Integrado em Psicologia  (2 anos com estágio curricular integrado)
Psicologia
Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa
jul 2004 - jul 2009
1º Ciclo de estudos em Psicologia (3 anos)
Gestão de Turismo
Escola de Hotelaria e Turismo do Porto
set 2001 - set 2003
Curso Técnico intensivo de dois anos com 2 estágios sazonais integrados de 3 meses.
Idiomas
Inglês - Fluente
francês - Básico
Informações Adicionais
Competências Informáticas
Microsoft Office
Competências de comunicação
Comunicação Oral - Desenvolvida em diversas funções de atendimento ao público, apresentações académicas e dinamização de workshops.

Comunicação Escrita - Desenvolvida na elaboração de relatórios e propostas de intervenção.
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR
2005 - 2020	Voluntariado: Banco alimentar contra a fome; Obra do Frei Gil no Porto; Lar das Irmãzinhas dos Pobres; Integração de equipa de secretariado de Movimento Internacional (EJNS); Creche e Jardim Infância A Casa da Árvore; AHEAD; Aldeias Crianças S.O.S.; Souma.