Comunicadora

Mar*** ***** (XX anos)
Vendedora em Força Portugal
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Vila Real de Santo António,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Vendedora
Força Portugal
jun 2019 - Atualmente
Vendedora de artigos esportivos.
Freelancer Comercial
Agência Virtude
mar 2018 - abr 2018
Durante a faculdade fui freelancer na área comercial da Agência Virtude, fui responsável pela busca/contato de novos clientes, produção de mailing para Agência. 
Freelancer Comunicação
Cabify
out 2017 - nov 2017
Participação no plano estratégico de marketing da  empresa, com foco na  prospecção de parcerias.  Comunicação e relacionamento com motoristas.
Estágio
Mega Brasil
mai 2015 - mai 2015
Estagiei no XX Congresso Mega Brasil de Comunicação, com tema “Os Desafios da Transversalidade no Universo Corporativo” em maio de 2017, também participei do Congresso ABRAPCORP sobre “Comunicação, Governança e Organizações”.
Membro fundador e produtora
Young Productions
jun 2013 - Atualmente
Em 2013 comecei uma produtora, a Young Productions, em São José dos Campos, polo tecnológico do interior de São Paulo, com a intenção de expandir os horizontes da vida noturna da cidade fazendo eventos em locais alugados para 700 a 1000 pessoas. Sou membro fundador da marca, responsável por coordenação de equipe -50 pessoas- durante o evento, contato e negociação com fornecedores (decoração, iluminação, som, bebidas, food trucks). Também faço processos de Branding para os eventos e comunicação digital da marca, relacionamento com DJ’s e produtores culturais.
Formação
Comunicação - Relações Públicas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
mar 2015 - dez 2018
O Curso de Relações Públicas tem formação humanística, ensina o aluno afim de que se torne capaz de propor a política de comunicação das organizações com diferentes públicos de interesse. É responsável por desenvolver a comunicação entre empregados, consumidores, comunidade, imprensa, governo e outros grupos de acordo com os interesses e negócios da organização. Além dessas atividades, está apto a elaborar estratégias de comunicação para pessoas de grande visibilidade pública, grupos ligados às artes, ao esporte, às instituições públicas, privadas e do terceiro setor. A atividade é essencial num mundo de transformações velozes, marcadas por um intenso processo de mediatização das relações sociais.
Durante a faculdade foram feitos diversos seminários e apresentações de casos com clientes reais, trazendo a vivencia e experiência para que possa se inserir de maneira atualizada e dinâmica no mercado.
Idiomas
Inglês - Intermediário
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
A formação acadêmica me abriu horizontes e pude ter diversas experiências em outras áreas como Marketing, Produção de Eventos, Empreendedorismo e Social Mídia, que me tiraram da zona de conforto e mostraram diversos lados do mercado. Por possuir espírito empreendedor desde nova e muita motivação em inovar e trabalhar com a criatividade tenho constante interesse em adquirir novos conhecimentos, lidar com desafios de uma forma dinâmica e que envolva o contato com gente inspiradora.