compartilhe nas mídias sociais exibir mais opções representante de atendimento ao cliente
Ang*** ***** (XX anos)
Coordenador de Suporte e Relacionamento com o cliente em Endurande Group International
Uninter
Oeiras,
Lisboa
|
Experiência
Coordenador de Suporte e Relacionamento com o cliente
Endurande Group International
nov 2012
-
abr 2018
- Coordenar supervisores de suporte e relacionamento - Acompanhamento de KPI's - Elaboração e acompanhamento de PDI - Desenvolvimento de processos e equipas - Recrutamento de assistentes de atendimento e supervisores - Identificar e direcionar oportunidades de melhorias em processos e produtos através de metodologia ágil - Acompanhar indicadores de qualidade - Controle de Headcount - Cascateamento de métricas - Assessment - Análise de desempenho - Apresentação de resultados do departamento
Supervisora de atendimento
Brasil telecom call center
abr 2007
-
abr 2011
- Gestão de equipa de atendimento ao cliente - Acompanhamento de métricas - Monitoria de atendimento - Acompanhamento de indicadores de qualidade - Elaboração de relatório gerencial de resultados - Elaboração de PDI
Formação
Processos Gerenciais
Uninter
ago 2015
-
dez 2017
Pós MBA - Gestão Ágil de Projetos
Senai Florianópolis
Idiomas
Espanhol - Fluente
Português - Fluente
Curriculum relacionados