Communication and costumer care specialist

Wil*** ***** (XX anos)
Costumer Service em RANDSTAD HOLDING
CIEE | Centro de Integração Empresa-Escola
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Costumer Service
RANDSTAD HOLDING
jun 2022 - Atualmente
Atendimento especializado aos hóspedes de um renomado website hoteleiro sigiloso, identificar as diversas demandas dos hóspedes e auxiliar os mesmo em todo processo de resolução de forma empática. Essas incluem: explicar informações da reserva, realizar alterações e gerenciamento da reserva, orientar como o pagamento será feito, suporte caso a reserva não possa ser honrada(overbooking) e em problemas na acomodação, emissão de
reembolsos, reivindicação de programa de fidelidade, etc.
Suporte as propriedades em solicitações relativas a reservas; como alteração de reserva, auxílio com reembolsos e compensações, reportar hóspedes com má conduta, cancelar reservas por falta de pagamento, etc.
Contatar os times de finanças e de controle de crédito e escalar para a supervisão em casos delicados ou urgentes.
Assistente de Chargeback
ATENTO BRASIL S/A
ago 2019 - abr 2022
Atendimento telefônico, virtual, autorizações e intercâmbio, responsável pelo acompanhamento de performance, formatação de indicadores e projetos relacionados aos processos de autorizações em cartões de crédito no âmbito emissor e estabelecimento comercial, serviços prestados ao Banco Itaú, retenção de clientes, cancelamento; Oferta de crédito pessoal e seguros diversos, auxílio aos clientes dentro das agências e exclusão de bloqueios de segurança; Dentro do âmbito Chargeback: análise de golpes e fraudes sofridos pelo cliente do citado banco; Confecção de capa-defesa para disputas de Chargeback junto as bandeiras Mastercard e VISA; Análise de possíveis compras e saque fraudulentos e realização dos devidos estornos; Análise e resolução de casos de alto atrito e casos levado aos órgãos de defesa do consumidor; Realizar cobrança ativa e por ligação (discadora) de clientes finais em disputas comerciais; Responder tickets (e-mail) de parceiros comerciais; Gerenciar a carteira de clientes e fazer atualização de cadastro; Utilizar planilhas de Excel para obtenção de dados e entrada de informações para geração de inteligência.
Professor de Inglês
PREPARA CURSOS
ago 2018 - mar 2019
Organizar aulas e cursos, preparar materiais e atividades, passar dever de casa e exercícios interessantes, identificar os alunos com necessidades especiais e criar planos individualizados, dar notas a provas e deveres, fornecer feedback com base na carga de trabalho e no comportamento em sala de aula, manter um registro da frequência e das notas dos alunos, pesquisar novos métodos de ensino de idiomas, administrar crises na sala de aula e solucionar conflitos, informar aos pais sobre o desempenho de seus filhos, colaborar com o corpo docente
e os administradores para promover uma boa experiência para os alunos.
Planear material e atividades para o curso; Avaliar o progresso dos alunos; Confecção de atividades e dinâmicas para melhor fixação do assunto ministrado; Construir relacionamentos de confiança com alunos e funcionários; Manter um registro da frequência e das notas dos alunos; Nivelar o assunto dado com a expectativa da empresa.
Formação
Capacitação Administrativa e Telemática (552 horas)
CIEE | Centro de Integração Empresa-Escola
jan 2017 - dez 2018
Capacitação do jovem trabalhador em âmbito administrativo, com aulas práticas e teóricas, apresentações, estudos de caso, etc.
Ensino Médio
Colégio Estadual Presidente Costa e Silva
jan 2011 - dez 2013
Formação Geral tradicional.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Interesses
Facilidade de aprendizagem, Gosto pelo trabalho em equipa, espirito de liderança, foco em resultados, alinhado com os propósitos da empresa, Conhecimentos nos programas Office e Excel
/ Fluente em inglês.