Comercial / administrativa

Síl*** ***** (XX anos)
Sales Support Administrator em Audição Ativa
Escola Secundária Daniel Faria (Baltar-Paredes)
Vila Nova de Gaia,
Porto
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Experiência
Sales Support Administrator
Audição Ativa
set 2019 - dez 2019
Receber e acolher os clientes que se dirigiam à Loja para fazer Avaliação Auditiva, ou acolhimento de alguma dúvida/necessidade que surgisse porque nos encontrou em algum canal de comunicação. Reconhecer as motivações para lá da necessidade para que possamos assegurar um serviço de excelência e neste caso a Recepcionista/Administrativa/Vendedora é a "ponte" entre o cliente e o Especialista. Realização de Telemarketing a partir do software CRM. 
Realização do objectivo diário/mensal de angariação de Avaliações Auditivas Gratuitas e dessas angariações as vendas posteriormente que são finalizadas com o Especialista de Aparelhos Auditivos.  A realização das várias tarefas administrativas inerentes à função faz com que seja uma aprendizagem diária de grande adaptação e equilíbrio entre o trabalho administrativo e a actividade comercial.
Administration Assistant
Trofa Saúde Hospital
set 2017 - out 2018
Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar 
documentos, prestar informações ao público. Realização da facturação consoante as várias seguradoras e sub-sistemas de saúde. Abertura de fichas no ambulatório e urgência. Encaminhamento dos clientes se assim for necessário para as várias especialidades do hospital tendo obrigatoriamente um maior conhecimento, que se procura ser diário. Marcação de exames nas várias especialidades.
Sales Assistant and Sales Coordinator
Timberland (Grupo Brodheim)
jul 2016 - fev 2017
 Atendimento personalizado ao cliente com feedback ao minuto
Gestão da secção atribuída a cada elemento da equipa
Análise de KPI’sde hora a hora e interpretação dos resultados 
Dinâmicas com a equipa
Acompanhamento ao minuto com a equipa de vendas
Criar dinâmicas com a equipa para superação dos objetivos e detetar as principais dificuldades
Realização de relatórios semanais com propostas para melhoria de performance da equipa
Sales Assistant
Camport
out 2012 - ago 2014
Trabalho administrativo inerente à função, como a abertura da loja, a organização do armazém, a gestão e responsabilidade de stock. O cumprimento de objectivos diários/mensais enquanto vendedora e como actividade principal da minha função na Camport. Role play diário para melhoramento de resultados da equipa e das competências individuais. Foi a primeira experiência profissional na área do comércio a retalho e ensinou-me muito acerca de disciplina e de paixão pelo ramo de actividade.
Formação
12 º Ano
Escola Secundária Daniel Faria (Baltar-Paredes)
Curso Profissional Técnico de Turismo
Gestão de Recursos Humanos
ISLA - Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia
1 º Ano Concluído (Média 15 valores)
Idiomas
Inglês - Intermédio
Português - Fluente