Comercial
Raq*** ***** (XX anos)
CRC Customer Care & Complains B2B Responsible em Nestlé Portugal SA – Divisão Nespresso
Semear Empresa de Trabalho Temporário LD
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
CRC Customer Care & Complains B2B Responsible
Nestlé Portugal SA – Divisão Nespresso
jun 2009
-
Atualmente
▪ Gestão e tratamento de pedidos e encomendas de clientes (telefone, email, social media) ▪ Gestão e resposta a reclamações (ISO 9001) ▪ Gestão Logística, tratamento e expedição de encomendas ▪ Trabalho de BackOffice e Secretariado incluindo registo e arquivo ▪ Apoio ao cliente
Operações (OP) – Operação de sistemas de armas, sensores e equipamento que se destinam à condução da navegação e governo do Navio e à Guerra no Mar
Marinha de Guerra Portuguesa
jun 2005
-
jun 2009
▪ Operador de sistemas de navegação ▪ Operador de sistemas de busca e salvamento ▪ Auxiliar de formação ▪ Auxiliar de Enfermeiro ▪ Auxiliar Administrativo
Promotora de Exterior
Grupo Filtrarte – Filterqueen
▪ Apresentação da marca a clientes e possíveis clientes ▪ Gestão de carteira de clientes ▪ Apoio e gestão administrativa
Formação
Curso de Formação Inicial de Formadores
Semear Empresa de Trabalho Temporário LD
fev 2009
-
mar 2009
▪ CAP – Certificado de Aptidão Pedagógica
Idiomas
Inglês - C1