Cláudia borralho 2023

Clá*** ***** (XX anos)
Assistente administrativa - comercial(orçamentação) / Financeiro / RH em Pagroup, Lda
IPS - Escola Superior de Ciência Empresariais
Seixal,
Setúbal
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Experiência
Assistente administrativa - comercial(orçamentação) / Financeiro / RH
Pagroup, Lda
nov 2019 - jan 2024
Elaboração de propostas comerciais: recolha de informação junto dos departamentos técnicos para elaboração da proposta orçamental, análise KPIS, concursos públicos, contacto com potenciais clientes e acompanhamento dos processos para adjudicação, contacto com fornecedores. Gestão de leads, follow ups Comercias.
Funções inerentes à actividade administrativa relacionadas com os departamentos Financeiro e Recursos Humanos: análise de indicadores de rentabilidade, análise de contas correntes de clientes e fornecedores, apoio à gestão financeira e de tesouraria, contacto directo com clientes e fornecedores. Elaboração de mapas de férias, apoio à gestão de frota e aos colaboradores.
Apoio ao departamento de compras através da imputação de custos / procedimentos de compras.
Apoio ao departamento de orçamentação através de contacto com
clientes , follow ups, entre outras.
Gerente
ErgoResposta, Lda / Ortopedia Garcia de Orta
jul 2015 - nov 2019
Funções de gerência em empresas familiares:
- contacto e negociação com fornecedores,
- apoio aos serviços de contabilidade,
- funções associadas à actividade comercial: elaboração de catálogos e
tabelas de preços, fichas técnicas, facturação e expedição
- expediente administrativo
-elaboração e análise de relatórios de resultados
Assistente de assistência Auto
Axa Assistance / Rede Nacional de Assistência
abr 2015 - jul 2017
Gestão de processos de assistência:
- Atendimento e gestão de processos de assistência automóvel:
- transporte de veículos e ocupantes 
- actuação no imediato de acordo com a ocorrência
- Atendimento de fornecedores para confirmação de ocorrências e seguimento de processos de assistência em viagem;
- Cálculo de custos associados a cada processo para posterior controlo e avaliação de desempenho
- Colaboração em processos de peritagem
- Assistência médica
Comunicadora de call center
Kelly services/Pt Sales, Lisboa
mar 2014 - jan 2016
Linha de retenção serviços de telecomunicações:
- trabalho por objectivos, capacidade de argumentação/ rebate de objecções, Objectivo comercial com auditorias de qualidade
- Linha de Vendas outbound com bons resultados comerciais.
Consultora de recrutamento e seleção - Estágio
New Work Recruitment
mai 2013 - dez 2013
Prospecção, angariação e acompanhamento de clientes na prestação de serviços de consultoria de Recursos Humanos. Desenvolvimento de processos de recrutamento, outplacement, formação e gestão de carreiras.
Estágio para desenvolvimento de competências nesta área.
Técnico de recursos humanos
ISQ
jul 2009 - jul 2012
Apoio técnico e administrativo na área da gestão de recursos humanos:
- Implementação de um sistema de avaliação de desempenho
- Actividades de apoio na área da formação interna - Planeamento, orçamentação e controlo da execução física e financeira da formação, análise de indicadores de formação, análise da eficácia da formação.
Consultora imobiliária
Century 21
abr 2008 - jan 2009
Angariação, venda e consultoria imobiliária. Gestão e acompanhamento de carteira de clientes, negociação.
Administrativa de RH
Fonotel
jan 2007 - mar 2008
Dep. de Recursos Humanos: Gestão da Formação:Planeamento, orçamentação e avaliação da eficácia da
formação; Processamento de Salários, Gestão de Base de Dados de colaboradores,
Análise da Satisfação de colaboradores, Cálculo de o bjectivos/indicadores do departamento,
elaboração de procedimentos de práticas correntes de Recursos Humanos no âmbito do Sistema de
Gestão da Qualidade;gabinete para a Qualidade: Tratamento de reclamações, Desenvolvimento de
Planos/Pedidos de Acção, controlo de indicadores/objectivos, Planeamento e tratamento de
resultados de auditorias internas; expediente geral de escritório
Estagiária - Estágio Curricular no Dep de Recursos Humanos - Área da Formação
Bristol-Myers Squibb, Farmacêutica Portuguesa
out 2006 - jan 2007
Planeamento, gestão e avaliação da Formação, Procedimentos administrativos de gestão de Formação (Cálculo de horas de formação anual/colaborador, áreas de formação, estruturação e actualização do Plano de Formação)
- Gestão de Desempenho 
- Colaboração com o Gabinete para a Qualidade
Formação
Licenciatura (pré-bolonha) em Gestão de Recursos Humanos
IPS - Escola Superior de Ciência Empresariais
set 2001 - set 2006
O curso de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma formação sólida nas diferentes áreas (administrativa, técnica e estratégica) da função de recursos humanos, permitindo o acesso a um vasto leque de saídas profissionais. O plano de estudos possui uma estrutura flexível que permite ao aluno orientar o seu curriculum em função dos seus interesses e motivação e responder a algumas necessidades da especialização exigidas para o exercício da sua função, através das adaptações necessárias e adequadas às evoluções quer na área da Gestão de Recursos Humanos, quer da Sociedade. A existência do Estágio Curricular ou Projeto Organizacional Aplicado no plano de estudo pretende ser uma oportunidade de contacto direto e continuado com o exercício profissional em contexto real de trabalho e uma oportunidade para desenvolver competências no domínio da investigação científica, criando as bases para a sua compreensão e desenvolvimento, com o objetivo de aplicar e desenvolver competências científicas, técnicas e profissionais, desenvolvendo nos alunos a capacidade de inserção profissional.
Idiomas
Inglês - Médio/Bom
Informações Adicionais
Formação Profisssional:
Workshop Gestão da Formação - Cálculo do ROI - Plurivalor
Formação Básica em Segurança e Saúde no Trabalho - ISQ
O Novo Código do Trabalho - 2009 - ISQ
Gestão Estratégica de Recursos Humanos - Citeforma
Certificado de Aptidão Profissional (CAP) - Competência Pedagógica
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