Chefia de oficina

Lui*** ***** (XX anos)
Consultor para Área a Técnica/Garantia e Controlo de Qualidade/Melhoria Contínua em MSCAR S.A.
Universidade do Algarve
Olhão,
Faro
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Experiência
Consultor para Área a Técnica/Garantia e Controlo de Qualidade/Melhoria Contínua
MSCAR S.A.
set 2008 - mai 2009
 1. Consultor para área Técnica/Garantia para as marcas do grupo GM (OPEL, SAAB e CHEVORLET)
2. Consultor para área Técnica nas marcas CHRYSLER, DODGE, JEEP, LANCIA, ALFAROMEO e HONDA 
 3. Consultor para a Área de Controlo de Qualidade/Melhoria Contínua

 1. Para as marcas do Grupo GM:
Acompanhamento activo e participativo na análise/diagnóstico de avarias e métodos de reparação.
Técnico de Contacto Para o Centro Europeu de Assistência Técnica para viaturas do grupo GM.
Manutenção e actualização de Informação Técnica.
Manutenção e actualização dos meios informáticos para diagnóstico de avarias em coordenação com a Secção de Informática.
Formação Interna na Área Técnica/Diagnóstico/Procedimentos de Reparação e Garantias no âmbito do grupo GM.
Controlo de Qualidade no Serviço Após Venda.
 2. Para as restantes marcas:
Acompanhamento activo e participativo na análise/diagnóstico de avarias e métodos de reparação
Controlo de Qualidade no Serviço Após Venda
 3. Produção de Métodos, Protocolos e Documentos para Identificação, Análise Estatística e Qualitativa de Falhas/Controlo de Qualidade no Serviço Após Venda.
Execução de Relatórios Periódicos e Aplicação/Monitorização dos Planos de Melhoria Resultantes
Responsável/ chefe de Oficina Pós Venda
Farauto S.A.- Portimão
jul 2004 - ago 2008
Chefia de Oficina  Coordenação de Formação Técnica Interna e Protocolar Acompanhamento Activo e Participativo da Recepção Controlo de Qualidade no Serviço Após Venda Gestão de Procedimentos de Oficina, Recepção e Garantia Gestão de Custos de Oficina e Recepção Técnico de Contacto Para o Centro Europeu de Assistência Técnica para viaturas grupo GM Tratamento de Reclamações de Cliente Execução e Manutenção de Mapas de Produtividade / Eficiência de Oficina
Adjunto de Direcção de Serviços Pós venda
Farauto SA , Delegações de Faro, Albufeira e VRSA
jan 2001 - jun 2004
Coordenação de Formação Técnica Externa
Coordenação e Administração de Formação Técnica Interna
Controlo de Qualidade
Acompanhamento/Alteração de Procedimentos de Oficina, Recepção e Garantia
Gestão de Custos de Oficina e Recepção
Técnico de Contacto para o Centro Europeu de Assistência Técnica GM
Tratamento de Reclamações de Cliente
Execução e Manutenção de Mapas de Produtividade / Eficiência de Oficina
Formação
Engenharia Mecânica
Universidade do Algarve
set 1997 - jun 2009
bacharelato e posterior Licenciatura no Ramo de Gestão e Manutenção Industrial 
Idiomas
Ingles - utilizador experiente
Espanhol - utilizador independente
Francês - utlizador elementar
Informações Adicionais
Curta apresentação
Tenho 19 anos de experiência no Após Venda Automóvel, na coordenação de serviços de oficina, receção, controlo de qualidade, procedimentos de garantias, gestão de reclamações, execução orçamental e implantação de métodos organizacionais e formação técnica interna. Assim como manutenção/atualização dos meios informáticos de diagnóstico de avarias para além de execução direta de análise/diagnóstico de avarias e métodos de reparação. Considero-me com boa apetência para trabalho/coordenação em equipa e por objetivos, tendo em perspetiva a auto-realização assim como a coletiva, assim como com assertiva capacidade de Análise e melhoria de protocolos processuais aplicados a diversos ramos de serviços após venda, produção e relacionamento pró-cliente.
Adquiri avançada capacidade de análise em sistemas mecânicos eléctricos/electrónicos em aplicações automóveis para reparação e melhoria de desempenho assim como elevada competência auto didáctica nas áreas de maior interesse pessoal/profissional
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