Chefe de manutenção

Joe*** ***** (XX anos)
Gerente Administrador em SGS do Brasil Ltda
Fatec
Alenquer,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Gerente Administrador
SGS do Brasil Ltda
mar 2016 - abr 2018
Gerenciamento administrativo, operacional de 10 unidades no Brasil. 
Gerenciamento das áreas de facilities, administrativas, com foco na redução de custo e  engajamento de equipes de contratos terceirizados e equipes orgânicas.
Gestão financeira, com enfase na redução de custo e maximização de investimentos nas áreas operacionais. (opex, capex).
Gerenciamento budget 6 Milhões ano.
Gerenciamento de projetos ( obras, reformas e Mudanças) 
Implantação de novas unidades, incluindo busca de locais, projetos, gestão de orçamentos e gerenciamento de obras.
Redução de custo operacional  opex 2016/2017   14%
Redução de custo operacional  opex 2017/2018   11%
Capex gerenciado  2016/2018    8 Milhões ( novas unidades)
Gerente de operações Manutenção
Dff Serviços Ltda
mai 2013 - jun 2015
Gerenciamento administrativo e financeiro de contratos nos estados de São Paulo, Rio de janeiro e Paraná
Gestão Operacional e comercial dos contratos no período de implantação, administrando uma equipe de 400 pessoas. 
Realização de levantamento para implantação e inicio de operações em contratos terceirizados de manutenção predial no setor publico.
Desenvolvimento e logística de equipes em implantações de novos contratos, sendo o responsável pela implantação direta de contratos de manutenção predial. Contratos implantados e gerenciados.
Correios região de Campinas 370 mil m² de área construída 65 cidades e 380 pontos de atendimento (R$ 4 milhões/mês ), 
Banco do Brasil Rio de janeiro 250 mil m² de área construída 18 cidades e 120 pontos de atendimento (R$ 3.5 milhões/mês ), Banco do Brasil Interior SP, 700 mil metros de área construída em 40 cidades e 400 pontos de atendimento ( R$ 10 milhões/mês ). 
Metro de são Paulo 300 mil m² de áreas verdes (R$ 6 milhões/mês) Correios Rio de janeiro, 250 mil m² de área construída (R$ 6 milhões/mês). 
Correios interior São Paulo com 370 mil m² de área construída (R$ 4 milhões/mês), Gestão Operacional e comercial dos contratos no período de implantação.
Gerente Administrativo Predial
Sigma Imoveis
mar 2012 - mai 2013
Gerenciamento das equipes administrativas e operacionais com foco na gestão de condomínio.  
Gestão financeira  e operacional de contratos terceirizados, com foco na redução de custo e engajamento de equipes.
Gerenciamento Opex ( Rateios e administração de contas)
Gerenciamento Capex, com enfase na individualização das contas para os condôminos.  
Gerenciamento de budget anual R$ 4 milhões/ano.                                                                         Projetos de individualização implementado, 
Individualização do consumo de água através de leitura automatizada pela Sabesp, custo (R$ 240k) possibilitando redução do custo final para o condomínio em 30%, Play back de 14 meses.                                                                   Individualização do sistema elétrico.  Projeto  de (R$ 600k),                                                
Gerenciamento de equipe orgânica/ terceira – 80 pessoas. 
Redução de custo operacional opex 2012/2013   18%
Gerente de Facilities, Manutenção
Villa nova Engenharia
fev 2011 - mar 2012
Gerenciamento de áreas administrativas e operacionais com foco na redução de custo operacional e melhoria continua de processos 
Desenvolvimento e implementação continua de normas e procedimentos, auxiliando assim as diretorias a maximizar logisticamente as frentes de trabalho nas obras em execução dentro do estado de São Paulo,
Gerenciamento budget Opex 2 Milhoes/ ano 
Gerenciar projetos para a redução do custo, (hora/homem) dentro das obras. 
Gerenciamento de Projetos, contemplando Projeto, levantamento e execução.
Gerenciamento de logistica de estoque ( Materiais e equipamento em obras)                                                                                                                                   Gerenciamento de equipe de 25 pessoas
Coordenador de facilities, Manutenção
Experian Corporation
abr 2007 - jan 2011
Gerenciamento de equipes administrativas e operacionais, com foco na redução de custo e engajamento de equipes.
Gerenciamento de contratos terceirizados. 
Gerenciamento de 64 unidades no Brasil.
Administração budget opex  25 milhões/ano 
Gerenciamento de projetos  Capex , com foco na melhoria operacional e redução de custo operacional.                                                                                                                                                  Projetos executados 
Automatização da iluminação elétrica na sede da empresa com custo de R$ 350 k, payback de 12 meses  
Retrofit edifício para nova base Antônio Carlos- São Paulo, 12000 m² 3.5 milhões 
Formação
Administração
Fatec
fev 2003 - dez 2007
Curso Superior em Administração de empresas com enfase em gerenciamento de processos
Contabilidade
Colegio Tulio de França
jan 1995 - dez 1999
Curso Tecnico em Contabilidade 
Idiomas
Ingles - Intermediario
Alemão - Intermediario
Informações Adicionais
Formações Técnicas complementares
técnico em Elétrica predial
Técnico em elétrica Industrial 
Técnico em usinagem mecânica
técnico em solda