Call center

Pri*** ***** (XX anos)
Microempresária em 2P Serviços Empresariais Ltda
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Microempresária
2P Serviços Empresariais Ltda
dez 2018 - set 2021
Empresa prestadora de serviços na área de Licitação Pública.
Supervisora Administrativa
FLK Instrumentação Eletrônica Ltda
set 2014 - dez 2016
Cadastros de clientes e fornecedores, edição de documentos, receitas e despesas, contas a pagar e contas a receber, pedido de entrada (compra de material), nota fiscal de entrada, baixa dos pedidos de compra, pedidos de saída (venda de material), emissão de nota fiscal, lançamento das notas fiscais (entrada e saída), pesquisa dos pedidos pendentes, verificação da entrada dos materiais, emissão de boletos, consulta no serasa, site sicaf documentação, site nota carioca (emissão de nota fiscal de serviço e cancelamentos), declarações e documentos diversos, , envio de arquivos xml para contabilidade, contato com transportadoras, contato direto com os correios, consulta do xml através do site da receita, converter xml em danfe, atualização do estoque, emissão de certidões online, pesquisas de editais, lançamentos e processos licitatórios.
Auxiliar de Escritório
MN Comércio de Material Ótico Ltda
nov 2004 - ago 2014
Pesquisas diárias das licitações, retirada de editais, avaliação dos editais, leitura e análise crítica dos editais, preparação dos documentos de habilitação dos processos, análise de editais para abertura de chamados e prazos, atualização diária das pastas das licitações, acompanhamento, divulgação e classificação de resultados de licitações, acompanhamento de prazos e comunicados das licitações, participação diária em licitações eletrônicas, elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de propostas, elaboração de cotações, estimativa de preços e pesquisa de mercado das propostas privadas do segmento médico hospitalar, emissão de documentos e atualização dos mesmos, envio de documentos a contabilidade, controle do estoque (compras, entrada e saída), controle do caixa pequeno, cadastro de clientes junto ao sistema, consulta no portal Serasa pessoa física e jurídica, atendimento clientes e fornecedores, emissão de boletos, controle do contas a pagar e a receber, cobrança dos clientes em atraso, compra de materiais de expediente e limpeza, solicitação de transportadoras, controle dos emails, venda de materiais, atendimento telefônico e emissão de notas fiscais.
Auxiliar Administrativo
MGI Micrográfica no Gerenciamento da Informação Ltda
set 2001 - set 2003
Digitação dos documentos, responsável pelo controle do arquivo de documentos, compra de materiais (estoque) e controle mensal da produção dos funcionários.