Call center
Thi*** ***** (XX anos)
Call Center em NOWO - Telecomunicacoes
FACULDADE ESTACIO DE SA (BRASIL)
Porto,
Porto
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Experiência
Call Center
NOWO - Telecomunicacoes
out 2021
-
Atualmente
* Renegociacao de contratos em fim de fidelizacao. ▪ Retençao clientes que ameaçam corte. ▪ Atendimento via telefóne /e-mail a clientes ▪ Reativacao de servicos cortados ▪ Utilizacao de programas como: NEXUS / SAC / CTK /PROCABLE ▪ Reembolsos e ofertas de mensalidades ▪ Tratamentode tickets direcionados ▪ Marcacao de ordens e visitas tecnicas ▪ Esclarecimentos sobre faturas ▪ Suporte a clientes afetados pelo desligamento analogico ▪ Ativação /Desativação de pacotes de serviços
SUPERVISOR
CVC OPERADORA DE TURISMO
nov 2011
-
mar 2020
▪ Responsável por uma equipa de 8 funcionários ▪ Atendimento telefónico /e-mail a clientes de toda região sul do pais (Brasil) ▪ Atendimento telefónico / e-mail a fornecedores e hotéis nacionais e internacionais ▪ Vendas de reservas Corporativas e Lazer ▪ Emissão/ Alteração/ Cancelamento de reservas : hotel/aéreo/viaturas ▪ Reembolsos/ endosso de bilhetes ▪ Criação de estratégias de vendas ▪ Captação de vendas ▪ Feedback e Avaliação de Satisfação ▪ Contrato direto com diretoria e presidência ▪ Suporte Online
Formação
TURISMO & HOTELARIA
FACULDADE ESTACIO DE SA (BRASIL)
mar 2001
-
nov 2005
▪ Princípios de Gestão ▪ Planeamento e Organização ▪ Economia Empresarial ▪ Estatística aplicada ▪ Psicologia nas Organiza coes ▪ Fundamentos das Ciências Sociais ▪ Inglês aplicado ▪ Marketing ▪ Metodologia Cientifica ▪ Consultoria e Gestapo de Negócios
Idiomas
ITALIANO - BASICO
INGLES - Avançado
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