Call center

Mar*** ***** (XX anos)
Admistrativa - Operadora de Logística (Backoffice) em TAMET - ELECTRÓNICA E COMUNICAÇÕES, S.A., Lisboa (Portugal)
FormAJUDA - Gabinete de Formação e Projectos da Ajuda, Lda., Lisboa (Portugal)
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Admistrativa - Operadora de Logística (Backoffice)
TAMET - ELECTRÓNICA E COMUNICAÇÕES, S.A., Lisboa (Portugal)
dez 2017 - abr 2020
Exercer funções inerentes à função de Logística na área das Telecomunicações, tais como: recepção
e expedição de equipamentos, registo de dados em Sistema, análise e controlo interno no âmbito do
Sistema de Qualidade Interna, Análise e cumprimentos de prazos TAT's.
Contacto telefónico/email para apresentação de propostas a clientes.
Assistente de Backoffice
DHL, Alverca (Portugal)
out 2016 - jul 2017
Exercer funções inerentes à função de Logística na área das Telecomunicações, tais como: receção
e expedição de equipamentos, registo de dados em Sistema, análise e controlo interno no âmbito do
Sistema de Qualidade Interna, Análise e cumprimentos de prazos TAT's.
Operadora de Backoffice na Área Financeira
Geoban S.A., Lisboa (Portugal)
ago 2016 - set 2016
- Carregamento de condições particulares associadas ao cliente (Santander Totta).
- Transferências Internacionais (Aplicação Santander Espanha)
- Pagamentos Internacionais (emitidos).
- Área recuperação Santander Totta.
- Elaboração e manutenção de contas no âmbito de Contencioso (Pool Santander).
- Operativas em Terminal Financeiro/Partenon.
Operadora de Logística (Backoffice)
Tamet, Lisboa (Portugal)
out 2014 - abr 2015
Exercer funções inerente à função de Logística na área das Telecomunicações, tais como: receção e
expedição de equipamentos, registo de dados em Sistema, análise e controlo interno no âmbito do
Sistema de Qualidade Interna, Análise e cumprimentos de prazos TAT's.
Operadora de Logística (Backoffice)
Tempo-Team, Lisboa (Portugal)
ago 2009 - abr 2013
Exercer funções na área de Pós-Venda, na área de Telecomunicações, tais como: verificação e
análise visual de equipamentos de telecomunicações reportanto todas as evidências existentes,
registo de dados nos sistemas, participação em todas as tarefas de logística adjacentes à função.
- Exercer funções no âmbito do Controlo de Qualidade efetuado a equipamentos de
telecomunicações após intervenção técnica.
Formação
12º ano - Nível 4x
FormAJUDA - Gabinete de Formação e Projectos da Ajuda, Lda., Lisboa (Portugal)
jun 2001 - mar 2002
Auxiliar as Educadoras de Infância nas suas funções diárias inerentes à sua função.
Idiomas
inglês - B1 - A2
Informações Adicionais
Competências de comunicação/Competências de organização/Competências relacionadas com o trabalho
Espírito de Equipa.
Boa capacidade de adaptabilidade a ambientes sociais.
Facilidade em ajudar colegas de trabalho.
Facilidade de comunicação e expressão.
Rigor e Pontualidade.
Gosto por novas experiências.
Sentido de Liderança.
Competências ao nível do Windows, Office (Word, Excel, etc), Outlook, SAP e Aristote, adquiridas em
contexto de trabalho.