C0mercial

Lív*** ***** (XX anos)
Relacionamento com clientes e vendas em Tech Travel
Ipam
Amadora,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Relacionamento com clientes e vendas
Tech Travel
jun 2019 - out 2019
•	Atuei de maneira ativa, em vendas e fidelização de clientes nos canais de Atendimento e relacionamento aos Clientes e no Canal de Gestão Comercial de vendas.
Gestor Comercial
WTS
abr 2017 - jun 2019
•	Planejar e executar a agenda de contatos com as agências em prospecção
•	Efetuar apresentações de sistemas remotamente, presencial e por telefone ou e-mail
•	 Venda de sistemas voltados para o turismo 
•	Gerencia, executa e atualiza ferramentas de CRM
•	 Análise e elaboração de processos e contratos
Gerente de Relacionamento
WTS
out 2012 - mar 2017
•	Padronizar e gerenciar o processo de implantação do sistema
•	Planejar, negociar e executar a implantação de Clientes
•	Aplicar diretamente os treinamentos aos usuários do Sistema e efetuar reciclagens constantes
•	 Monitorar os resultados de todos os treinamentos iniciais e de reciclagem
•	Divulgar por diversos meios, participar de reuniões com os Clientes e promover novos produtos e/ou estimular seu uso. Identificar necessidades que possam ser atendidas e problemas que devem ser corrigidos
•	Pesquisar o modo como o sistema é utilizado por cada Cliente, identificando oportunidades de treinamento ou de alteração de processos internos
•	Análise da performance financeira da carteira, identificando novas oportunidades para oferta de novos produtos
•	 Acompanhar o desempenho, tomando ações para o cumprimento das metas estabelecidas (CRM)
•	Elaborar Informativos aos Clientes: Novidades, Melhorias, Dicas, Ajustes e Alertas. 
Supervisora de Relacionamento com Cliente
Proreserve
fev 2010 - set 2012
•	Atuava no processo de implantação do sistema corporativo nos clientes, ministrando treinamentos e monitorava seus resultados. 
•	Elaborava informativos a serem enviados aos clientes.
•	 Acompanhava o desempenho, tomava ações necessárias para o cumprimento de metas, identificava suas necessidades e problemas, providenciava soluções.
Atendente de suporte
Proreserve
jul 2008 - jan 2010
•	Atendimento técnico aos clientes via telephone, email ou skype. 
Formação
Sales Management
Ipam
out 2019 - jul 2020
Vnedas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Habilidades
•	Boa comunicação verbal e escrita
•	Responsável/ Comprometida/ Perseverante
•	Organizada/ Pontual/ Aberta às mudanças/ Adaptável
•	Lingua Portuguesa: Nativa
•	Inglês: Intermediário
•	Espanhol: Básico
Curriculum relacionados