C0mercial
Lív*** ***** (XX anos)
Relacionamento com clientes e vendas em Tech Travel
Ipam
Amadora,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Relacionamento com clientes e vendas
Tech Travel
jun 2019
-
out 2019
• Atuei de maneira ativa, em vendas e fidelização de clientes nos canais de Atendimento e relacionamento aos Clientes e no Canal de Gestão Comercial de vendas.
Gestor Comercial
WTS
abr 2017
-
jun 2019
• Planejar e executar a agenda de contatos com as agências em prospecção • Efetuar apresentações de sistemas remotamente, presencial e por telefone ou e-mail • Venda de sistemas voltados para o turismo • Gerencia, executa e atualiza ferramentas de CRM • Análise e elaboração de processos e contratos
Gerente de Relacionamento
WTS
out 2012
-
mar 2017
• Padronizar e gerenciar o processo de implantação do sistema • Planejar, negociar e executar a implantação de Clientes • Aplicar diretamente os treinamentos aos usuários do Sistema e efetuar reciclagens constantes • Monitorar os resultados de todos os treinamentos iniciais e de reciclagem • Divulgar por diversos meios, participar de reuniões com os Clientes e promover novos produtos e/ou estimular seu uso. Identificar necessidades que possam ser atendidas e problemas que devem ser corrigidos • Pesquisar o modo como o sistema é utilizado por cada Cliente, identificando oportunidades de treinamento ou de alteração de processos internos • Análise da performance financeira da carteira, identificando novas oportunidades para oferta de novos produtos • Acompanhar o desempenho, tomando ações para o cumprimento das metas estabelecidas (CRM) • Elaborar Informativos aos Clientes: Novidades, Melhorias, Dicas, Ajustes e Alertas.
Supervisora de Relacionamento com Cliente
Proreserve
fev 2010
-
set 2012
• Atuava no processo de implantação do sistema corporativo nos clientes, ministrando treinamentos e monitorava seus resultados. • Elaborava informativos a serem enviados aos clientes. • Acompanhava o desempenho, tomava ações necessárias para o cumprimento de metas, identificava suas necessidades e problemas, providenciava soluções.
Atendente de suporte
Proreserve
jul 2008
-
jan 2010
• Atendimento técnico aos clientes via telephone, email ou skype.
Formação
Sales Management
Ipam
out 2019
-
jul 2020
Vnedas
Idiomas
Inglês - Intermediário
Informações Adicionais
Habilidades
• Boa comunicação verbal e escrita • Responsável/ Comprometida/ Perseverante • Organizada/ Pontual/ Aberta às mudanças/ Adaptável • Lingua Portuguesa: Nativa • Inglês: Intermediário • Espanhol: Básico
Curriculum relacionados