Bioquímica

Bru*** ***** (XX anos)
Operador Call Center em New Springs
Universidade de Évora
Alenquer,
Lisboa
|
Experiência
Operador Call Center
New Springs
out 2020 - Atualmente
Assistência em Viagem 
Formação
Doutoramento em Bioquímica
Universidade de Évora
2018 - 2020
Interrompido por motivos pessoais. 

Encontrava-me a desenvolver a tese “Desenvolvimento e aplicação de métodos bioeletroquímicos na avaliação de citotoxicidade de tintas de tatuagem”. 
Mestre em Bioquímica
Universidade de Évora
2016 - 2018
O mestrado em bioquímica tem como objetivo preparar profissionais para exercerem funções, tarefas e atividades no domínio da Bioquímica Clínica, como a capacidade para planear experiências, definir estratégias e executar protocolos em projetos inovadores de investigação cientifica bem como no domínio do controlo de qualidade de produtos e de análises clínicas, de forma a detetar, esclarecer e resolver problemas do for da bioquímica clínica. 

Defesa de dissertação “Desenvolvimento de métodos eletroquímicos para análise de agentes tóxicos em tintas de tatuagem” (com nota final, após provas públicas, de 18 valores).

Licenciatura em Bioquímica
Universidade de Évora
2011 - 2016
Formação cientifica de base em bioquímica, química e matemática, com conhecimento de microbiologia e de alguns aspetos da física e da engenharia química. Tem em vista conferir uma perspetiva integrada dos problemas, cuja resolução necessita de um enfoque bioquímico e desenvolver capacidades nos domínios do controlo e otimização de bioprocessos e bioprodutos e na investigação e inovação cientificas. 
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Breve descrição pessoal
Tendo em conta a minha formação académica e os trabalhos desenvolvidos no âmbito da minha dissertação de mestrado e durante os anos que estive inscrita no Doutoramento em bioquímica, em que aprofundei conhecimentos nas técnicas de fluorescência de raio x, potenciometria, voltametria e espetroscopia de impedância eletroquímica. Além da minha formação académica, sempre tive a preocupação de desenvolver projetos paralelos de divulgação científica, para que possa ser acessível a todos. Fui vice-presidente do núcleo de estudantes de bioquímica da Universidade de Évora, onde desenvolvi inúmeras atividades de foro científico e desenvolvi competências de comunicação e capacidade de trabalho de equipa, que me permitem integrar facilmente em qualquer ambiente. Considero-me uma pessoa trabalhadora, motivada e proativa, com enorme gosto em aprender e trabalhar em equipa.