Auxiliar de Ação Educativa

Mar*** ***** (XX anos)
Auxiliar de Ação Educativa em Escola Lombo do Guiné (Arco da Calheta- Madeira, Portugal)
Cognos
Ponta do Sol,
Madeira
|
Experiência
Auxiliar de Ação Educativa
Escola Lombo do Guiné (Arco da Calheta- Madeira, Portugal)
out 2021 - out 2022
Funções de acompanhamento,  cuidado e apoio educativo de crianças dos níveis creche, jardim de infância e pré escolar.  Estas funções incluem atividades tais como leitura,  jogos educativos,  desporto,  música,  e expressão artística,  mas também  o acompanhamento das crianças durante as refeições,  cuidados de higiene,  assim como a limpeza e organização dos espaços comuns.  Adicionalmente,  e como consequência das funções anteriormente mencionadas,  estou sempre disponível para dar apoio aos educadores/as,  tanto no relativo ao acceso a materiais de suporte,  como no apoio direto às atividades educativas formais.  A minha abordagem é atitude no trabalho é,  por um lado,  ser suficientemente autónoma nas minhas funções,  como recetiva e colaboradora em equipa.  Para estes objetivos considero importante manter uma comunicação clara e uma atitude construtiva em tudo momento. 
Estágio Auxiliar de Ação Educativa
Infantário O Sol (Ponta do Sol- Madeira, Portugal)
mar 2021 - mar 2021
Funções de acompanhamento,  cuidado e apoio educativo de crianças dos níveis creche, jardim de infância e pré escolar,  similares às desempenhadas atualmente.  Neste estágio tive oportunidade de aprender como dar apoio como auxiliar educativa em situações especiais,  tais como a presença de doenças infectocontagiosas na comunidade escolar. 
Agente de Seguros
Liberty Mutual (Venezuela)
dez 2010 - dez 2019
Consultora certificada de Seguros especializada na venda de Seguros de automóveis, saúde, acidentes pessoais e outros. 
Auxiliar de Ação Educativa
Aula Nueva (Venezuela)
jul 2009 - jul 2010
Funções administrativas e de acompanhamento educativo especificamente com crianças com idades entre os três e os cinco anos. 
Assistente Administrativa
Centro de Telecomunicações (Carel Comunicaciones-Venezuela)
nov 2005 - nov 2007
Funções administrativas em empresa de telecomunicações especializada em vendas e serviços de telemóveis e tudo o relacionado. 
Estágio Licenciatura Administrativa em Dpto. Revisão e Controlo
Banco Plaza (Venezuela)
jan 2004 - jan 2005
Durante este estágio aprendi a consolidar e produzir relatórios,  a analisar dados administrativos utilizando uma ferramenta informática complexa. 
Assistente Administrativa
Comercial Manuel M. Vieira, C.A. (Venezuela)
dez 2000 - dez 2003
Registo de encomendas,  facturação,  pagamentos a provedores,  contabilidade e gestão de contas bancárias. 
Formação
Auxiliar de Ação Educativa
Cognos
out 2020 - out 2022
Profissional que, no respeito de imperativos de segurança e deontologia profissional, cuida de crianças, até aos 6 anos, durante as suas atividades, refeições e horas de repouso, vigiando e orientando comportamentos, atividades e cuidando da higiene, vestuário, alimentação e acompanhamento em passeios,  excursões e visitas,  promovendo o desenvolvimento integral e harmonioso tanto de crianças com um desenvolvimento normal como com crianças com necessidades especiais de educação. 
Agente Certificada de Seguros
Liberty Mutual - Venezuela
jul 2015 - jul 2016
Capacitação profissional para a mediação  da comercialização de seguros entre a empresa e seus clientes, atendendo as suas necessidades e fazendo cumprir as leis em vigor. 
Administração
Universidad José María Vargas (Venezuela)
jan 2001 - jan 2006
Formação profissional em Administração com menção em Gestão Empresarial. 
Idiomas
Espanhol - Língua materna
Português - B1
Inglês - B1