Auditoria, formação, marketing, turismo e transportes
Car*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing em NOS Comunicações (pela Randstad)
UNL-FCSH
Loures,
Lisboa
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Experiência
Assistente de Marketing
NOS Comunicações (pela Randstad)
jun 2019
-
ago 2020
▪ Preparar o lançamento de campanhas promocionais no segmento empresarial de PMEs; ▪ Colaborar na definição de regras associadas às dinâmicas promocionais para empresas; ▪ Garantir o funcionamento de aplicações de negociação comercial e de plataformas de ativação de produtos, serviços e campanhas junto da equipa de Produto; ▪ Testar plataformas de negociação comercial para garantir o seu correto funcionamento e usabilidade na ótica do utilizador; ▪ Garantir a atualização de documentos de apoio e suporte comercial para as equipas de vendas; ▪ Acompanhar com a equipa de Marca e Comunicação o envio à base de clientes e a novos clientes de emails marketing e newsletter digitais na promoção de produtos, serviços e promoções; ▪ Garantir junto da Marca e Comunicação da NOS a atualização permanente de páginas no website da NOS Empresas para PMEs, nomeadamente no que se refere a serviços fixos e móveis de telecomunicações e novas promoções; ▪ Assegurar a preparação de conteúdos para divulgação de novos lançamentos de equipamentos; ▪ Acompanhar alguns processos internos relativos à venda de produtos, serviços e equipamentos; ▪ Colaborar na dinamização de áreas chave para a empresa no que se refere a expansão de tecnologia (Fibra Ótica e Rede Móvel) de modo a reforçar a visibilidade junto do mercado e a permitir mais e melhores meios de comunicação junto das forças de vendas.
Formador
NOS Comunicações (pela Randstad)
out 2013
-
mai 2019
▪ Ministrar sessões de Formação para as equipas dos Canais Remotos (Inbound, Outbound e Retenção) e Retalho (Lojas Próprias e Franchising) do mercado empresarial (NOS Empresas); ▪ Elaborar slides de Formação a ministrar em sala e de suporte às sessões ao nível comercial, de produto, comportamental e de técnicas de venda; ▪ Garantir o acompanhamento constante da atualização de todos os conteúdos comerciais, comportamentais e de técnicas de venda divulgados em Formação; ▪ Comunicar diretamente com a Equipa de Marketing & Produto; ▪ Realizar testes a plataformas e análise a documentos antes do seu lançamento ou produção; ▪ Elaborar exercícios formativos e de avaliação para as sessões de Formação; ▪ Elaborar e gerir o Regulamento e cronograma do Ciclo de Formação; ▪ Ministrar briefings às equipas dos Canais Remotos para apresentação de novidades.
Auditor
ZON TV Cabo (pela Randstad)
nov 2011
-
set 2013
▪ Realizar auditorias às equipas de Vendas Diretas do mercado empresarial (ZON Empresas); ▪ Elaborar relatórios de avaliação e de propostas de melhoria para as equipas de vendas; ▪ Elaborar manuais de produto e de técnicas de venda para as equipas comerciais.
Assistente de Loja e Gerente de Loja
Lion of Porches
abr 2009
-
nov 2011
Como Gerente de Loja – Dolce Vita Tejo ▪ Gerir a carga horária da loja a fim de assegurar a sua operacionalidade; ▪ Gerir stocks de mercadoria, arrumação e limpeza de loja e armazém; ▪ Formar as equipas de vendas ao nível de atendimento ao cliente e organização geral de loja; ▪ Controlar o merchandising da loja e colaborar na alteração de montras e vitrinismo; ▪ Controlar a contabilidade, receitas, despesas e depósitos de loja; ▪ Coordenar as tarefas da equipa mediante objetivos coletivos e individuais. Como Assistente de Loja – DV Tejo e Colombo ▪ Fazer atendimento ao cliente; ▪ Garantir a receção de mercadoria em loja; ▪ Dar entrada de stocks em sistema informático; ▪ Fazer abertura e fecho de loja e de caixa; ▪ Colaborar na realização de montras e merchandising de loja; ▪ Colaborar no arquivo da documentação relativa a tarefas administrativas e contabilísticas.
Assistente de Loja, Gerente de Loja e Auditor
Sacoor Brothers
jul 2004
-
dez 2008
Como Auditor de Loja – Centro Empresarial de Talaíde ▪ Realizar Auditorias internas aos espaços comerciais, ao nível de loja e de serviço ao cliente; ▪ Elaborar relatórios de avaliação e de propostas de melhoria para as equipas de vendas e de gestão; ▪ Formar as equipas de venda em loja com formação on job. Como Gerente de Loja – Oeiras Parque ▪ Gerir stocks de mercadoria de entrada e saída de produtos; ▪ Formar as equipas de vendas ao nível de atendimento ao cliente e de organização geral de loja; ▪ Controlar a contabilidade, receitas, despesas e depósitos de loja; ▪ Coordenar as tarefas da equipa mediante objetivos coletivos e individuais. Como Assistente de Loja – Colombo ▪ Fazer atendimento ao cliente; ▪ Gerir a arrumação e limpeza de loja e armazém; ▪ Fazer abertura e fecho de loja e de caixa; ▪ Colaborar na realização de montras e merchandising de loja; ▪ Colaborar no arquivo da documentação relativa a tarefas administrativas e contabilísticas.
Assistente Call Center
TMN (pela Vedior Psicoforma)
ago 1999
-
nov 2002
Como Operador Call Center Outbound ▪ Realizar contactos telefónicos a clientes no âmbito do atendimento especializado a cliente; ▪ Dar resposta a reclamações, pedidos de informação e de esclarecimentos; ▪ Acompanhar em especial o tratamento de reclamações sobre faturação e cobrança. Como Operador Call Center Inbound ▪ Atender chamadas telefónicas na Linha de Apoio a Cliente; ▪ Dar seguimento a pedidos de informações, ativações e reclamações; ▪ Informar o cliente sobre os mais diversos assuntos ao nível comercial, contratual e técnico.
Formação
Ciência Política e Relações Internacionais
UNL-FCSH
out 1997
-
jul 2001
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Médio
Francês - Médio
Espanhol - Médio
Informações Adicionais
CCP - Certificado de Competências Profissionais
Curso de Formação de Formadores com Nota 5.
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