Auditoria, formação, marketing, turismo e transportes

Car*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing em NOS Comunicações (pela Randstad)
UNL-FCSH
Loures,
Lisboa
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Experiência
Assistente de Marketing
NOS Comunicações (pela Randstad)
jun 2019 - ago 2020
▪	Preparar o lançamento de campanhas promocionais no segmento empresarial de PMEs;
▪	Colaborar na definição de regras associadas às dinâmicas promocionais para empresas;
▪	Garantir o funcionamento de aplicações de negociação comercial e de plataformas de ativação de produtos, serviços e campanhas junto da equipa de Produto;
▪	Testar plataformas de negociação comercial para garantir o seu correto funcionamento e usabilidade na ótica do utilizador;
▪	Garantir a atualização de documentos de apoio e suporte comercial para as equipas de vendas;
▪	Acompanhar com a equipa de Marca e Comunicação o envio à base de clientes e a novos clientes de emails marketing e newsletter digitais na promoção de produtos, serviços e promoções;
▪	Garantir junto da Marca e Comunicação da NOS a atualização permanente de páginas no website da NOS Empresas para PMEs, nomeadamente no que se refere a serviços fixos e móveis de telecomunicações e novas promoções;
▪	Assegurar a preparação de conteúdos para divulgação de novos lançamentos de equipamentos;
▪	Acompanhar alguns processos internos relativos à venda de produtos, serviços e equipamentos;
▪	Colaborar na dinamização de áreas chave para a empresa no que se refere a expansão de tecnologia (Fibra Ótica e Rede Móvel) de modo a reforçar a visibilidade junto do mercado e a permitir mais e melhores meios de comunicação junto das forças de vendas.
Formador
NOS Comunicações (pela Randstad)
out 2013 - mai 2019
▪	Ministrar sessões de Formação para as equipas dos Canais Remotos (Inbound, Outbound e Retenção) e Retalho (Lojas Próprias e Franchising) do mercado empresarial (NOS Empresas);
▪	Elaborar slides de Formação a ministrar em sala e de suporte às sessões ao nível comercial, de produto, comportamental e de técnicas de venda;
▪	Garantir o acompanhamento constante da atualização de todos os conteúdos comerciais, comportamentais e de técnicas de venda divulgados em Formação;
▪	Comunicar diretamente com a Equipa de Marketing & Produto;
▪	Realizar testes a plataformas e análise a documentos antes do seu lançamento ou produção;
▪	Elaborar exercícios formativos e de avaliação para as sessões de Formação;
▪	Elaborar e gerir o Regulamento e cronograma do Ciclo de Formação;
▪	Ministrar briefings às equipas dos Canais Remotos para apresentação de novidades.
Auditor
ZON TV Cabo (pela Randstad)
nov 2011 - set 2013
▪	Realizar auditorias às equipas de Vendas Diretas do mercado empresarial (ZON Empresas);
▪	Elaborar relatórios de avaliação e de propostas de melhoria para as equipas de vendas;
▪	Elaborar manuais de produto e de técnicas de venda para as equipas comerciais.
Assistente de Loja e Gerente de Loja
Lion of Porches
abr 2009 - nov 2011
Como Gerente de Loja – Dolce Vita Tejo

▪	Gerir a carga horária da loja a fim de assegurar a sua operacionalidade;
▪	Gerir stocks de mercadoria, arrumação e limpeza de loja e armazém;
▪	Formar as equipas de vendas ao nível de atendimento ao cliente e organização geral de loja;
▪	Controlar o merchandising da loja e colaborar na alteração de montras e vitrinismo;
▪	Controlar a contabilidade, receitas, despesas e depósitos de loja;
▪	Coordenar as tarefas da equipa mediante objetivos coletivos e individuais.

Como Assistente de Loja – DV Tejo e Colombo

▪	Fazer atendimento ao cliente;
▪	Garantir a receção de mercadoria em loja;
▪	Dar entrada de stocks em sistema informático;
▪	Fazer abertura e fecho de loja e de caixa;
▪	Colaborar na realização de montras e merchandising de loja;
▪	Colaborar no arquivo da documentação relativa a tarefas administrativas e contabilísticas.
Assistente de Loja, Gerente de Loja e Auditor
Sacoor Brothers
jul 2004 - dez 2008
Como Auditor de Loja – Centro Empresarial de Talaíde

▪	Realizar Auditorias internas aos espaços comerciais, ao nível de loja e de serviço ao cliente;
▪	Elaborar relatórios de avaliação e de propostas de melhoria para as equipas de vendas e de gestão;
▪	Formar as equipas de venda em loja com formação on job.

Como Gerente de Loja – Oeiras Parque

▪	Gerir stocks de mercadoria de entrada e saída de produtos;
▪	Formar as equipas de vendas ao nível de atendimento ao cliente e de organização geral de loja;
▪	Controlar a contabilidade, receitas, despesas e depósitos de loja;
▪	Coordenar as tarefas da equipa mediante objetivos coletivos e individuais.

Como Assistente de Loja – Colombo

▪	Fazer atendimento ao cliente;
▪	Gerir a arrumação e limpeza de loja e armazém;
▪	Fazer abertura e fecho de loja e de caixa;
▪	Colaborar na realização de montras e merchandising de loja;
▪	Colaborar no arquivo da documentação relativa a tarefas administrativas e contabilísticas.
Assistente Call Center
TMN (pela Vedior Psicoforma)
ago 1999 - nov 2002
Como Operador Call Center Outbound

▪	Realizar contactos telefónicos a clientes no âmbito do atendimento especializado a cliente;
▪	Dar resposta a reclamações, pedidos de informação e de esclarecimentos;
▪	Acompanhar em especial o tratamento de reclamações sobre faturação e cobrança.

Como Operador Call Center Inbound

▪	Atender chamadas telefónicas na Linha de Apoio a Cliente;
▪	Dar seguimento a pedidos de informações, ativações e reclamações;
▪	Informar o cliente sobre os mais diversos assuntos ao nível comercial, contratual e técnico.
Formação
Ciência Política e Relações Internacionais
UNL-FCSH
out 1997 - jul 2001

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Médio
Francês - Médio
Espanhol - Médio
Informações Adicionais
CCP - Certificado de Competências Profissionais
Curso de Formação de Formadores com Nota 5.