Atendente de loja

Sab*** ***** (XX anos)
Professora em Centro de Explicações Academia dos Valentes
Universidade do Algarve
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Professora
Centro de Explicações Academia dos Valentes
jan 2019 - jan 2020
Encarregada de ensinar ou complementar as disciplinas de Ciências Naturais, Físico-Química e Matemática aos alunos do 5º ao 9º anos.
Como professora, eu era responsável por planejar, preparar, ministrar aulas e desenvolver questões para os alunos, buscando proporcionar um ambiente educacional estimulante e propício ao aprendizado. Desenvolvi e implementei planos de aula de acordo com as diretrizes curriculares, adaptando o conteúdo de forma a atender às necessidades e interesses dos estudantes.
Durante meu tempo como professora, adquiri habilidades de comunicação, liderança e senso de responsabilidade voltada ao trabalho e pessoas. Demonstrei empatia, paciência e capacidade de adaptação, garantindo um ambiente de aprendizado positivo e inclusivo para todos os alunos.
Formação
Ciências Biomédicas
Universidade do Algarve
out 2022 - out 2023
A licenciatura em Ciências Biomédicas oferece uma formação multidisciplinar que permite aos licenciados deste curso participar em programas e projetos de investigação biomédica fundamental, aplicada, de desenvolvimento tecnológico ou de diagnóstico.
Formar profissionais capazes de dominar os conceitos e as técnicas da ciência médica e da biologia molecular.
Formar licenciados aptos para prosseguirem estudos a nível de 2.º e 3.º ciclos com diversas orientações conducentes a especializações em áreas tão diversas como medicina molecular, terapia génica, bio-nanotecnologia ou medicina regenerativa ou, alternativamente, para optarem por uma formação médica, no âmbito de um curso de Medicina concebido em termos de pós-graduação.
Oferecer uma preparação multidisciplinar que permita aos licenciados deste curso dar apoio e colaboração de qualidade a programas e projetos de investigação biomédica fundamental ou aplicada, de desenvolvimento tecnológico ou de diagnóstico. Formar profissionais capazes de comunicar o seu conhecimento a públicos especialistas e não especialistas.
Engenharia da Computação
Centro Universitário Uniamérica Descomplica
jan 2022 - Atualmente
No Curso Superior de Bacharelado em Engenharia da Computação você vai desenvolver técnicas e habilidades para atuar na compreensão, análise e solução de problemas utilizando a tecnologia computacional de forma crítica, criativa, sistêmica e interdisciplinar. Esse curso vai estimular a sua veia inovadora e te projetar pra frente, num espaço de troca, onde você vai desenvolver uma bagagem tecnológica forte. Queremos sempre construir o conhecimento com a turma, unindo teoria e prática.
Queremos preparar profissionais prontos para o “mundo real”, capazes de analisar o ambiente e sua influência sobre as decisões estratégicas, identificando oportunidade e desenvolvendo soluções inteligentes para problemas complexos.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Italiano - Iniciante
Espanhol - Iniciante