Assistente direcção hotel

Gon*** ***** (XX anos)
Assistente Direção em Luna Hotel Bay
Delta
Faro,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Direção
Luna Hotel Bay
out 2019 - Atualmente
Estágio profissional na categoria de Assistente de Direcção.
-Apoiar a gestão da Unidade Hoteleira e a coordenação das operações de alojamento e F&B;
-Assistência ao Director no sentido de assegurar a gestão eficiente dos departamentos e dos
serviços prestados ao cliente;
- Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;
- Promover actividades e serviços atractivos para os hóspedes e clientes externos;
- Propor e apoiar a implementação de estratégias de posicionamento dos produtos e serviços;
- Implementar processos que promovam o aumento de rácios de fidelização de clientes e o
desenvolvimento do negócio;
- Desenvolvimento de estratégias de minimização de custos;
- Auxiliar na organização dos serviços e das equipas de modo a garantir resultados eficientes.
Funções subjacentes com o objectivo de adquirir uma maior vertente de capacidades:
-Assistente Administrativo na área da contabilidade, duração de um mês realizado na sede do grupo,
o programa usado foi o PHC, as responsabilidades variavam deste a introdução de facturas no
sistema, mapeamento do débito e crédito,..;
-Ecónomo no Luna Hotel Turismo em Abrantes, duração de um mês, programa utilizado foi o sistema
de gestão de stocks PHC, as responsabilidades eram executar as ordens de compra para o hotel, de
acordo com as necessidades do mesmo, inventariação todos os meses dos artigos, análise
comparativa entre os meses anteriores sobre o stock, inserção de facturas no sistema, recepção e
verificação do estado das encomendas na sua chegada,...
-Night Auditor, no Luna Hotel Fátima, duração de um mês, programa utilizado foi o PMS New
Hotel, responsabilidades variavam desde a preparação das reservas para o dia seguinte, envio de
relatórios para a direcção do grupo e para
Formação
Curso Barista Nivel 1
Delta
nov 2019 - nov 2019
Academia Baristas Delta, Faro (Portugal)
-Curso oferecido pela Universidade.
Introdução:
-Afinar o moinho.
-Higiene da máquina.
-Como tirar o "café perfeito".
-Entre outros.
Revenue Management
AHETA
out 2019 - nov 2019
Curso de Revenue Management (24 Horas) - Formador Henrique Henriques.
Objectivos Gerais:
▪ Conhecimentos de gestão ligados às novas tendências de vendas no setor hoteleiro;
▪ Competências que permitam a estabelecer estratégias de venda de modo a maximizar e otimizar
as receitas do hotel.
Objectivos:
▪ Revenue management conceptual;
▪ Análise de indicadores de gestão;
▪ Recolha e análise de dados, indicadores e rácios;
▪ Definição de tarifas dinâmicas;
▪ Avaliação e decisão na aceitação de grupos;
▪ A pirâmide do Revenue Management;
▪ Modelos de calculo do preço do quarto (Ponto critico das vendas e Hubbart);
Gestão Hoteleira
UAlg
set 2016 - set 2019

          
        
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermidiário
Alemão - Básico