Assistente direcção hotel
Gon*** ***** (XX anos)
Assistente Direção em Luna Hotel Bay
Delta
Faro,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente Direção
Luna Hotel Bay
out 2019
-
Atualmente
Estágio profissional na categoria de Assistente de Direcção. -Apoiar a gestão da Unidade Hoteleira e a coordenação das operações de alojamento e F&B; -Assistência ao Director no sentido de assegurar a gestão eficiente dos departamentos e dos serviços prestados ao cliente; - Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor; - Promover actividades e serviços atractivos para os hóspedes e clientes externos; - Propor e apoiar a implementação de estratégias de posicionamento dos produtos e serviços; - Implementar processos que promovam o aumento de rácios de fidelização de clientes e o desenvolvimento do negócio; - Desenvolvimento de estratégias de minimização de custos; - Auxiliar na organização dos serviços e das equipas de modo a garantir resultados eficientes. Funções subjacentes com o objectivo de adquirir uma maior vertente de capacidades: -Assistente Administrativo na área da contabilidade, duração de um mês realizado na sede do grupo, o programa usado foi o PHC, as responsabilidades variavam deste a introdução de facturas no sistema, mapeamento do débito e crédito,..; -Ecónomo no Luna Hotel Turismo em Abrantes, duração de um mês, programa utilizado foi o sistema de gestão de stocks PHC, as responsabilidades eram executar as ordens de compra para o hotel, de acordo com as necessidades do mesmo, inventariação todos os meses dos artigos, análise comparativa entre os meses anteriores sobre o stock, inserção de facturas no sistema, recepção e verificação do estado das encomendas na sua chegada,... -Night Auditor, no Luna Hotel Fátima, duração de um mês, programa utilizado foi o PMS New Hotel, responsabilidades variavam desde a preparação das reservas para o dia seguinte, envio de relatórios para a direcção do grupo e para
Formação
Curso Barista Nivel 1
Delta
nov 2019
-
nov 2019
Academia Baristas Delta, Faro (Portugal) -Curso oferecido pela Universidade. Introdução: -Afinar o moinho. -Higiene da máquina. -Como tirar o "café perfeito". -Entre outros.
Revenue Management
AHETA
out 2019
-
nov 2019
Curso de Revenue Management (24 Horas) - Formador Henrique Henriques. Objectivos Gerais: ▪ Conhecimentos de gestão ligados às novas tendências de vendas no setor hoteleiro; ▪ Competências que permitam a estabelecer estratégias de venda de modo a maximizar e otimizar as receitas do hotel. Objectivos: ▪ Revenue management conceptual; ▪ Análise de indicadores de gestão; ▪ Recolha e análise de dados, indicadores e rácios; ▪ Definição de tarifas dinâmicas; ▪ Avaliação e decisão na aceitação de grupos; ▪ A pirâmide do Revenue Management; ▪ Modelos de calculo do preço do quarto (Ponto critico das vendas e Hubbart);
Gestão Hoteleira
UAlg
set 2016
-
set 2019
Idiomas
Ingles - Avançado
Espanhol - Intermidiário
Alemão - Básico
Curriculum relacionados