Assistente departamento, comercial, vendas, lojhas

Ran*** ***** (XX anos)
Operaria em Akwel Paredes de Coura
Universidad Santa María
Paredes de Coura,
Viana do Castelo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Operaria
Akwel Paredes de Coura
jan 2020 - mar 2020
Operaria fabril
Ejecutiva de cuentas
Adflex srl
dez 2017 - out 2019
• Responder à estratégia comercial referente à busca de novos clientes e produtos. • Aliviar, preparar e atualizar informações sobre sua carteira de clientes; • Atendimento ao cliente (por telefone e pessoal através de visitas); • Recebimento de pedidos, atenção a reclamações, oferecer soluções, negociar condições de vendas, etc; • Enviar cotações para o cliente; Carregar e gerar pedidos de clientes; • Analisar os procedimentos e adaptar a proposta comercial para cada cliente; • Fornecer respostas para consultas de clientes; • Cumprir os objetivos de vendas estabelecidos; • Atualize
diariamente o software "Sales Tracking"; • Para certos clientes particulares, participe da logística tanto em contato com terceiros quanto na entrega para o cliente; • Auxiliar a administração no gerenciamento de coleções; • Auxiliar na pré-impressão na obtenção dos elementos necessários
para a impressão; • Acompanhar o cliente quando o trabalho exigir aprovação ao pé da máquina; • Interagir com a logística, tanto para prometer datas quanto para conhecer e comunicar ao cliente o
grau de progresso do trabalho em andamento;
Consultor externo Advogado em questões trabalhistas e comerciais.
Delicias San José C.A. Y Cosechas San José C.A.,
set 2015 - set 2017
• Elaboração de documentos trabalhistas, assistência a qualquer procedimento administrativo na sede da Inspeção do Trabalho competente. • Defesa da empresa contra qualquer procedimento administrativo e / ou judicial em questões trabalhistas. • Elaboração de toda a contratação de pessoal.
• Elaboração de tudo relacionado ao Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (INPSASEL). • Supervisão do recrutamento de mão de obra. • Elaboração de todos os tipos de documentos comerciais (expansão de ações, atas de reuniões, aumento de capital, etc.).
Executivo de Vendas Independente
Construction Daso C.A.
abr 2015 - set 2017
• Atendimento exclusivo ao cliente.
• Compra e venda de imóveis.
• Programação de compromissos para mostrar mercadorias para venda, compra ou arrendamento.
• Escrita de documento.
Advogado Consultor Externo em Assuntos Trabalhistas.
Empacotador Asta C.A.; Produtor Riojana C.A.; Transport Fox 2003 C.A. e Transporte Carrizalito C.A.,
jan 2015 - set 2017
• Elaboração de documentos trabalhistas (demandas, contratos, procedimentos administrativos, etc.).
• Assistência a qualquer procedimento administrativo perante a sede da Inspecção do Trabalho competente. • Defesa da empresa contra qualquer procedimento administrativo e / ou judicial em
questões trabalhistas.
Consultor externo Advogado em Talento Humano e Desenvolvimento Social, Trabalhista e Comercial.
Creations Gianlop C.A.
set 2014 - set 2017
• Avaliação comportamental e profissional de todos os funcionários da empresa. Fortalecer o conhecimento adquirido de cada trabalhador. • Aplicação e implementação de oficinas, cursos e mesas de trabalho antes de qualquer eventualidade do trabalho. • Redação de documentos comerciais, pessoais e trabalhistas. • Defesa dos direitos comerciais contra procedimentos administrativos, judiciais e / ou civis.
Advogado Consultor Externo.
Tasca La Posada de Quinta Crespo C.A.,
mai 2013 - ago 2017
• Elaboração de documentos trabalhistas, assistência a qualquer procedimento administrativo na sede da Inspeção do Trabalho competente. • Defesa da empresa contra qualquer procedimento administrativo e / ou judicial em questões trabalhistas. • Elaboração de toda a contratação de pessoal.
• Elaboração de tudo relacionado ao Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (INPSASEL). • Supervisão do recrutamento de mão de obra. • Assessoria Jurídica. • Elaboração de documentos trabalhistas, comerciais e civis. • Elaboração de documentos trabalhistas, assistência a qualquer procedimento administrativo na sede da Inspeção do Trabalho competente.

Advogado
Libre ejercicio
jan 2009 - set 2017
Advogado independente, Livre prática nas áreas de Família, Crianças, Meninas e
Adolescentes, Civil, Comercial, Trabalhista e Social., Caracas (Venezuela)

• Exercer profissionalmente a defesa legal de uma das partes em julgamento, em processos judiciais, administrativos e / ou arbitrais. • Assumir, representar e defender questões judiciais e extrajudiciais relevantes nos campos tradicionais da prática profissional. • Qualificado para fazer parte de comissões técnicas legislativas em vários níveis, com gerenciamento adequado de aspectos da técnica legal e legislativa, tanto materiais quanto formais. • Revisão diária dos arquivos. • Elaboração de documentos civis, comerciais, trabalhistas, administrativos e familiares.
Gerente Administrativo-Comercial
Nellys Fashion Import C.A.
nov 2006 - jan 2009
Planejamento adequado e administrativo do tempo na organização da equipe comercial. Supervisão diária das tarefas de cada fornecedor e supervisão da equipe de trabalho. Entenda as mensagens que cada vendedor transmite para aumentar as vendas diárias. Coordenação da equipe de trabalho em solução de conflitos de clientes, vendas e compra de produtos comercializados; Contato com fornecedores; Supervisão, Gestão e Controle de Compras; Representar todos os vendedores no portfólio ou diretório de clientes; Garantir o cumprimento do cronograma de trabalho e das funções do pessoal responsável; Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos para Gerenciamento de Compras-Vendas; Manter e promover um ambiente de trabalho harmonioso, motivado e comprometido; Capacidade de resolver conflitos internos de funcionários, mantendo um bom tratamento; Garantir a conformidade com a qualidade do serviço e atendimento ao cliente; Estabeleça metas e objetivos de curto e longo prazo; Calcular a demanda e prever vendas de produtos a serem oferecidos; Classifique categorias para clientes para uso eficiente do tempo e otimize resultados. Defina as políticas de descontos, bônus e preços dos produtos oferecidos. Autorizar os vendedores a fazer acordos específicos, treinar os vendedores e transmitir a experiência acumulada, a fim de encontrar melhores resultados de vendas e permitir a formação profissional do vendedor. Conduzir treinamento e treinamento para o grupo de vendas.Gerencie a coleta e a evolução por meio de estratégias implementadas em pessoal para coleta. Responsabilidade naseleção de pessoal para vendas e cobrança, bem como suas demissões. Garantir e cumprir com os regulamentos da empresa; Planejar visitas por segmento de clientes; Definir meios, ações e recursos por área e comercial; Responsável por compras não produtivas.

Assistente Jurídico
Tribunal de Proteção à Infância e Adolescência do Estado Circunscrição Judiciária Bo Tempo integral,
mai 2004 - ago 2006
• assistente jurídico. • Substanciação de arquivos. • Responsável pela supervisão de todos os lapsos legais de alguns arquivos e procedimentos. • Gerenciamento e supervisão de sentenças, carros, escritórios emitidos por outros assistentes.
Gerente de loja
Todo a 1000 C.A.,
dez 2003 - abr 2004
• Abertura e fechamento de negociação; • Manutenção de vitrines e supervisão dos suprimentos necessários para a realização e manutenção geral da loja; • Abertura e fechamento diário de caixa, coordenação de cheques do dia; controle de estoque físico com relatório semanal do mesmo, incluindo recebimento, rotulagem e exibição da mercadoria vendida; • Coordenação da equipe de trabalho referente à solução de conflitos de clientes, vendas e compra de produtos comercializados; • Relatar diariamente com o chefe imediato, necessidade de compra de mercadorias, vendas, reclamações e necessidades, horários, ausências, atrasos e partidas tardias de cada trabalhador; • Garantir o cumprimento do cronograma de trabalho e das funções do pessoal responsável; • Manter
e promover um ambiente de trabalho harmonioso, motivado e comprometido; • Capacidade de resolver conflitos internos de funcionários, mantendo um bom tratamento; • Garantir conformidade
com a qualidade de serviço e atendimento ao cliente; • Garantir e cumprir os regulamentos da
empresa;
Gerente de Área de Vendas
Palacio del Calzado C.A,
mar 1995 - out 2002
• Planejar objetivos e metas de vendas. • Fornecer aos fornecedores um sistema de gerenciamento adequado. • Fornecer treinamento ao grupo comercial para melhor desenvolvimento, conscientização para superar obstáculos. • Definir planos de ação concretos para mudanças. • Desenvolver auto-análise para vendedores e alcançar uma lacuna entre os objetivos da realidade para melhoria comercial. • Realizar reuniões semanais com toda a equipe e transmitir estratégias e políticas implementadas na organização para o crescimento. • Promover, motivar, fortalecer métodos comerciais. • Coordenação da equipe de trabalho na resolução de conflitos de clientes, vendas e compra de produtos comercializados; • Garantir o cumprimento do cronograma de trabalho e das funções do pessoal responsável; • Manter e promover um ambiente de trabalho harmonioso,
motivado e comprometido; • Capacidade de resolver conflitos internos de funcionários, mantendo um bom tratamento; • Garantir conformidade com a qualidade de serviço e atendimento ao cliente; • Garantir e cumprir os regulamentos da empresa;
Vendedor especializado en juegos y juguetes/vendedora especializada en juegos y juguetes
Loja de brinquedos Piruetas C.A,
set 1993 - jun 1994
• Varejo e atacado de brinquedos, itens para bebês e artigos esportivos. • Atendimento personalizado. • Explique promoções e ofertas disponíveis. • Realize demonstrações da funcionalidade da década de brinquedos. • Informar sobre as diferentes alternativas. • Faça demonstrações do produto oferecido. • Detectar necessidades, aconselhamento e venda de produtos e serviços aos clientes que chegam à loja. • Conhecer e direcionar a venda para os produtos mais rentáveis e exclusivos definidos pela empresa, nunca esquecendo as necessidades do cliente. • Solucionar problemas do cliente (serviços técnicos, problemas com a entrega, etc.). • Participar de inventários de lojas. • Verifique os produtos concorrentes e gerencie as agressões de preços. • Comunicações por email ou intranet. • Mantenha a loja limpa e arrumada.
Formação
Componente de ensino
Universidad Santa María
mai 2013 - jul 2014
Concepções de Conhecimento e Paradigmas na Educação

Facilitação de Aprendizagem Paradigmas educacionais
Avaliação da Aprendizagem

Gestão Estratégica em Sala de Aula
Especialista em Direito do Trabalho Disciplina Acadêmica Direito do Trabalho
Universidad Santa María
nov 2011 - nov 2012
Especialista en Direito laboral 
Direito Individual do Trabalho I 3 • Direito do Trabalho Individual II 3 • Direito do Trabalho Individual III
3 • Regime de trabalho na função pública 2 • Direito Processual do Trabalho 3 • Direito Internacional do Trabalho 2 • Direito coletivo do trabalho I 3 • Direito Coletivo de Trabalho II 3 • Direito coletivo do trabalho III 3 • Saúde e segurança ocupacional 2 • Seminário de Trabalho Especializado. A empresa antes do direito do trabalho 2 • Estatutos Especiais do Trabalho 2 • Regime Geral de Seguridade Social 2 • Administração e trabalho 2 • Contencioso administrativo do trabalho 2 • Aspectos não legais da negociação coletiva 2 • Mecanismos alternativos de resolução de conflitos 2 • O movimento
sindical 2 • Oratória, Interpretação e Argumentação 2 Seminário
Advogado
Universidad Bicentenaria de Aragua
mar 2004 - set 2009
Licenciada en Dereito
Idiomas
Espanhol - Avanzado-nativo
Portugues - muito fraco
Ingles - Muito fraco
Informações Adicionais
Competencias comunicativas
Excelente comunicación oral y escrito; Atención al cliente interno y externo Comunicación Interpersonal
Proactiva, creativa y motivadora de logros.
Competencias de organización/ gestión
• Facilidade de aprendizado • Resolução de problemas emergentes • Desenvolvimento de carteiras e mercados • Planificação estratégica

Competencias relacionadas con el empleo
• Excelente comunicação oral e escrita • Facilidade de aprendizado • Resolução de problemas emergentes • Desenvolvimento de carteiras e mercados • Planificação estratégica • Treinamento de pessoal • Atendimento ao cliente interno e externo • Comunicação interpessoal • Realizações proativas, criativas e motivadoras. • Gerenciamento de ferramentas, Windows Office, Internet.• Coaching • Estratégias de cadeia de suprimentos • Gerenciamento de contas a receber • Analise de riscos • Capacidade de trabalhar em equipe • Relações públicas • Excelentes relações interpessoais e públicas. • Trabalho em equipe. • Provisão para aquisição de conhecimento. • Boa presença.