Assistente de contact center banca / apoio a cliente

Dul*** ***** (XX anos)
Administrativa em Airbus
Universidade Lusíada de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Administrativa
Airbus
jun 2021 - set 2022
Payments Officer e análise de faturação 
Financial Securitie Data Management
Banco Itaú
abr 2020 - abr 2021
Verificação e insercao de dados de Financial Securities em sistema interno e próprio do banco
Customer Service
EasyJet
abr 2018 - set 2019
Tratamento de documentação via email e Social Média (Chat)
Assistente de Banca Telefónica e Seguros
Millennium BCP
ago 2014 - out 2016
Gerir os contatos dos clientes relacionados com os serviços financeiros;
Informar, esclarecer e efetuar transações de acordo com as instruções dos clientes;
Focar o trabalho na execução de transferências,
Interacção com o departamento de operações,
Gestão de processos de fraude de cartões, reclamações de transferências;
Transferências Western Union;
Transferências Heurísticas;
Tratamento de caixas colectivas no que diz respeito a gestão de Cartões de Crédito;..
Propôr a venda de produtos e serviços, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente,
Gerir os contatos relacionados com os imóveis em venda pelo banco, informar e esclarecer as condições de venda dos mesmos e encaminhar os pedidos de visita;
Informar os clientes em assuntos de cariz de maior complexidade, tais como por exemplo: Leasing, Cartões e Crédito a Habitação;
Codificar detalhadamente as razões de contato dos clientes, assegurando o correto registo da informação para consulta futura e encaminhamento de situações em que seja necessário medidas corretivas;
Corrigir erros considerados/verificados em conformidade com as competências;
Proposta e venda de Seguros da Ocidental Seguros a clientes Millennium Ramos Vida e Não Vida.
Assistente Apoio Cliente
NOS
Análise e tratamento de registos de clientes em fase de interrupção de fornecimento de serviço
Realização, negociação e verificação de conformidade de acordos de pagamento
Resposta a pedidos de informação e de operação
Outras tarefas que sejam posteriormente identificadas, a serem desenvolvidas no âmbito do respectivo processo
(ex.: alteração e renegociação de tarifários e contratos; solicitações de transferência de moradas,       Alterações de titularidade; etc)
Formação
Ciências Políticas e Internacionais
Universidade Lusíada de Lisboa
set 1992 - jul 1994

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Françês - Intermédio
Espanhol - Intermédio
Informações Adicionais
Certificado Formação Profissional
Associação Portuguesa Seguradores
Mediador de Seguros Ligado dos Ramos Vida e Não Vida