Assistente comercial / call center
Fra*** ***** (XX anos)
Assistente de Call Center em PT Sales
Universidade do Algarve
Funchal,
Madeira
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Call Center
PT Sales
nov 2016
-
Atualmente
• Renegociar condições contratuais
Comercial D2D
PT Sales
set 2016
-
nov 2016
• Apresentar e Vender o produto tri-play (Tv+Net+Fixo) no mercado residencial
Gestor de Imóveis Banca
Era Imobiliária
jul 2015
-
jul 2016
• Realizar a interligação entre a empresa e as diversas instituições financeira; • Conhecer pormenorizadamente os diversos imóveis; • Apresentar à equipa comercial os imóveis disponíveis nas instituições bancárias;
Assistente Operacional
Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira
jun 2014
-
mai 2015
• Distribuição e “recolha” dos trabalhos pelos vários locais de trabalho; • Corte das zonas relvadas com o trator próprio (John Deere); • Apoio logístico e operacional às colegas que utilizavam as máquinas roçadoras/ceifeiras; • Limpeza e Manutenção de todas as máquinas usadas na área dos jardins (trator de cortar relva, máquinas de cortar relva, máquinas roçadoras/ceifeiras, motosserras e outras utensílios de apoio à área dos jardins).
Supervisor de Call Center
Truerecovery,Lda
nov 2012
-
dez 2013
• Planear e Organizar o trabalho do Call Center e dos Inspetores da Ação Externa; • Monitorizar e Acompanhar os Resultados e Objetivos; • Criação de Planos de ação para corrigir os desvios existentes face aos objetivos; traçados • Formar e Incentivar os Inspetores de Crédito; • Apresentar os resultados operacionais às instituições financeiras.
Supervisor/Controller
COMFIRA,S.A
ago 2002
-
out 2012
• Planear e Organizar o trabalho do Call Center e dos Inspetores da Ação Externa; • Monitorizar e Acompanhar os Resultados e Objetivos; • Criação de Planos de ação para corrigir os desvios existentes face aos objetivos; traçados • Formar e Incentivar os Inspetores de Crédito; • Apresentar os resultados operacionais às instituições financeiras
Técnico Recuperação de Crédito
Banco Cetelem
jan 2001
-
jun 2002
Contactar os clientes com crédito em incumprimento e obter a regularização dos mesmos, segundo as normas, regras definidas pela instituição respeitando os preceitos legais.
Formação
Gestão Financeira
Universidade do Algarve
set 1996
-
dez 2000
Principais disciplinas/competências profissionais: • Direito Comercial; • Gestão de Recursos Humanos • Contabilidade Analítica I e II • Contabilidade Geral; • Matemática Financeira; • Fiscalidade; • Estatística.
Idiomas
Português - Avançado
Castelhano - Avançado
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Tesoureiro de Junta Freguesia
Curriculum relacionados