Assistente comercial / call center

Fra*** ***** (XX anos)
Assistente de Call Center em PT Sales
Universidade do Algarve
Funchal,
Madeira
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assistente de Call Center
PT Sales
nov 2016 - Atualmente
•	Renegociar condições contratuais
Comercial D2D
PT Sales
set 2016 - nov 2016
•	Apresentar e Vender o produto tri-play (Tv+Net+Fixo) no mercado residencial
Gestor de Imóveis Banca
Era Imobiliária
jul 2015 - jul 2016
•	Realizar a interligação entre a empresa e as diversas instituições financeira;
•	Conhecer pormenorizadamente os diversos imóveis;
•	Apresentar à equipa comercial os imóveis disponíveis nas instituições bancárias;
Assistente Operacional
Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira
jun 2014 - mai 2015
•	Distribuição e “recolha” dos trabalhos pelos vários locais de trabalho;
•	Corte das zonas relvadas com o trator próprio (John Deere);
•	Apoio logístico e operacional às colegas que utilizavam as máquinas roçadoras/ceifeiras;
•	Limpeza e Manutenção de todas as máquinas usadas na área dos jardins (trator de cortar relva, máquinas de cortar relva, máquinas roçadoras/ceifeiras, motosserras e outras utensílios de apoio à área dos jardins).
Supervisor de Call Center
Truerecovery,Lda
nov 2012 - dez 2013
•	Planear e Organizar o trabalho do Call Center e dos Inspetores da Ação Externa;
•	Monitorizar e Acompanhar os Resultados e Objetivos;
•	Criação de Planos de ação para corrigir os desvios existentes face aos objetivos; traçados
•	Formar e Incentivar os Inspetores de Crédito;
•	Apresentar os resultados operacionais às instituições financeiras.
Supervisor/Controller
COMFIRA,S.A
ago 2002 - out 2012
•	Planear e Organizar o trabalho do Call Center e dos Inspetores da Ação Externa;
•	Monitorizar e Acompanhar os Resultados e Objetivos;
•	Criação de Planos de ação para corrigir os desvios existentes face aos objetivos; traçados
•	Formar e Incentivar os Inspetores de Crédito;
•	Apresentar os resultados operacionais às instituições financeiras
Técnico Recuperação de Crédito
Banco Cetelem
jan 2001 - jun 2002
Contactar os clientes com crédito em incumprimento e obter a regularização dos mesmos, segundo as normas, regras definidas pela instituição respeitando os preceitos legais.
Formação
Gestão Financeira
Universidade do Algarve
set 1996 - dez 2000
Principais disciplinas/competências profissionais:
•	Direito Comercial;
•	Gestão de Recursos Humanos
•	Contabilidade Analítica I e II
•	Contabilidade Geral;
•	Matemática Financeira;
•	Fiscalidade;
•	Estatística.
Idiomas
Português - Avançado
Castelhano - Avançado
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Tesoureiro de Junta Freguesia