Assistente apoio ao cliente - famões
Fab*** ***** (XX anos)
OPERADORA DE CENTRAL TELEFÓNICA em GRUPO SÃO JOSÉ SAÚDE
UNIP - Universidade Paulista
Odivelas,
Lisboa
|
Experiência
OPERADORA DE CENTRAL TELEFÓNICA
GRUPO SÃO JOSÉ SAÚDE
jul 2018
-
out 2021
• Experiência com sistema Tasy • Gestão dos indicadores de atendimento • Agendamento de exames de imagem • Agendamento de consultas • Recepção e cadastro de pacientes • Organização e retorno para pacientes na lista de espera • Auxilio na migração do setor com empresa terceira • Realização de encaixe em casos de emergência
ASSISTENTE DENTÁRIA
– CONSULTÓRIO QUALITÉ ODONTOLOGIA
ago 2014
-
jun 2018
• Recepção e cadastro de pacientes • Organização do agendamento de consultas • Liberação de guias • Controle do estoque de materiais • Manter a organização e limpeza do consultório • Esterilização dos materiais • Auxílio nos procedimentos cirúrgicos • Pagamento de contas
OPERADORA DE CENTRAL TELEFÓNICA
TIVIT
dez 2013
-
jan 2016
• Atendimento Receptivo • Cancelamento de contratos • Procedimentos técnicos • Verificação da situação financeira dos clientes • Venda de produtos
Formação
Psicologia
UNIP - Universidade Paulista
jan 2019
-
Atualmente
Idiomas
Ingles - Iniciante
Espanhol - Avançado
Curriculum relacionados