Assessor de vendas , comercial etc...

San*** ***** (XX anos)
Assessor de Vendas Multimarcas em Fca - Italian Mottorvillage
Escola Secundária IBN Mucana
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Assessor de Vendas Multimarcas
Fca - Italian Mottorvillage
ago 2019 - ago 2020
-Assessor de vendas no Importador das marcas Italianas em Portugal ,Fiat ,Alfa Romeo, Jeep ,bem como de outras marcas . Gestão e ajuda em financiamento e seguro automóvel, mediante as necessidades do cliente, tendo em vista atingimento de objectivos de volume de vendas.
Assessor de Vendas
Grupo Entreposto S.A.
jul 2018 - jul 2019
--Assessor de vendas na Marca Nissan ,tanto a cliente particular ,mas tendo depois sido proposto o acompanhamento B2B (Empresas). 
Já com carteira de clientes que acumulei durante os anos em que tive em outras marcas, foi fazer um trabalho continuo de fidelização, e aquisição.  Gestão e ajuda em financiamento e seguro automóvel, mediante as necessidades do cliente, tendo em vista atingimento de objectivos de volume de vendas.
Assessor de Vendas
Grupo Salvador Caetano- Vw , Vw Comerciais, Audi, Nissan
jul 2011 - jun 2018
-Assessor de vendas , nas várias marcas que este grupo representa ,sendo que na marca Nissan , tornei-me o terceiro vendedor a nível nacional com maior número de viaturas vendidas.
Vendedor Produtos Papelaria , Relojoaria.
S.I.I.L.-Sociedade de Importação Internacional Limitada
jun 2010 - fev 2011
-Responsável e vendedor da parte Norte do País nesta empresa que era a importadora exclusiva ,de produtos de papelaria ,e relojoaria, como por exemplo ,agendas ,material de escrita Inoxcrom Mont Blanc ,Cross ,e relojoaria marca Casio.
Auto Venda
Grupo Nabeiro - Delta Cafés e Cafés Camelo
dez 2009 - mai 2010
-Gestão, venda ,e angariação de clientes canal Horeca ,tendo em vista objectivo de venda e assistência a clientes de Restaurantes ,cafés etc...
Auto Venda
Nestlé - Cafés Buondi
abr 2004 - fev 2008
Vendedor substituto durante as férias de equipa de 6 vendedores durante um ano e meio. Assumi posteriormente a zona de Cascais passando a agente comissionista, inicialmente com uma carteira de 86 clientes e tendo feito a mesma crescer a mesma.
Tinha como função prospeção,fidelização de clientes à marca, reparação e assistência em máquinas e moinhos
de cafés, gestão de stock e negociação de contratos. 
Distribuidor
Parmalat
jan 2004 - mar 2004
Distribuidor na área de Lisboa dos produtos marca Parmalat. Nesta empresa estive apenas a fazer férias de colaborador de baixa. 
Auto Venda
Matutano
jan 2002 - jan 2004
Venda, entrega, reposição e gestão de stock sendo totalmente independente. Geri uma carteira tendo em vista objectivos mensais de vendas e
angariação de novos clientes.
Este foi um dos empregos que me deu mais prazer devido ao contato direto com clientes e o gosto em cumprir os desafios que me eram propostos.
Este emprego influenciou toda a minha crrreira profissional de forma positiva .
Formação
Curso Tecnológico de Artes e Oficios
Escola Secundária IBN Mucana
Curso técnico de artes e ofícios, tendo em vista o seguimento para áreas como a arquitectura ,pintura ou escultura.  
Idiomas
Inglês - C2
Informações Adicionais
Sou quem procuram !!
Trabalhar de forma a cumprir os meus / vossos objetivos. Gosto especial pela área comercial, nomeadamente atendimento e levantamento das necessidades do cliente. 
Curriculum relacionados