Apoio cliente

Rui*** ***** (XX anos)
Apoio ao Cliente em Medicare
Maria Amalia Vaz de Carvalho
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Apoio ao Cliente
Medicare
dez 2019 - Atualmente
Responsável por fornecer informações sobre: 
 
• Oferecer ao cliente soluções para problemas com pagamentos; • Gerir reclamações dos clientes relativamente à qualidade dos serviços prestados tanto pela empresa como por empresas terciárias que prestam serviços; • Prestar informações sobre parceiros da empresa; • Gerir problemas técnicos de acesso às contas; • Gestão da conta do cliente justo da empresa (…) 
 
Competências: Melhoria da capacidade de trabalhar sob stress, lidar com o cliente e fornecer soluções para os problemas apresentados; Identificar e oferecer serviços que ajudem o cliente a melhorar a sua experiência bem como melhorar a imagem da marca que o cliente tinha. 
Apoio ao Cliente
Whebhelp
jan 2018 - nov 2019
Responsável por fornecer soluções aos clientes em diversos mercados Europeus, bem como oferecer soluções para problemas com website ou de conta nomeadamente: 
 
 
• Oferecer ao cliente soluções para problemas durante as compras online; • Gerir reclamações dos clientes relativamente à qualidade dos produtos adquiridos; • Efectuar compras no website pelos clientes; • Gerir problemas técnicos de acesso às contas; • Dar apoio às lojas referente a pedidos dos clientes, gerir contas dos clientes bem como acessos (…) 
 
Competências: Melhoria das capacidade de trabalhar sob stress, lidar com o cliente e fornecer soluções para os problemas apresentados; Identificar e oferecer serviços que ajudem o cliente a melhorar a sua experiência online bem como melhorar a imagem da marca que o cliente tinha. 
 
 
Técnico de sistemas I – Amadeus
Pempsis – TAP
abr 2017 - abr 2018
Reserva de bilhetes, confirmação de reservas, adicionar novos serviços e passageiros à reserva, adicionar serviços TAP às reservas (…) 
 
Competências: Melhoria das capacidades de trabalhar sob stress, ouvir as reclamações dos clientes e oferecer-lhes as melhores soluções para os problemas apresentados; Identificar e oferecer serviços que pudessem ajudar a melhorar a experiência de viagem do cliente.
Técnico de sistemas I
Fujitsu
ago 2016 - mar 2017
Sharedesk - Apoio técnico e resolução de problemas a diversas marcas, oferecendo à marca a opção de resolver os problemas existentes quer nos servidores como com o software, autorização de acesso aos servidores dos clientes nas instalações da empresa para identificação e resolução dos problemas bem como a substituição dos servidores. Apoio a múltiplos clientes da empresa em regime de partilha, em Português, Francês, Inglês e Espanhol. 

Clientes: Schneider, Primark, Essilor, Total, Goodyear, Bridgestone, Husqvarna, Limagrain, Legrand, (…). 

Competências: Apoio técnico ao cliente final e despiste de problemas;  Apoio a diversos clientes em simultâneo; Acesso às plataformas dos clientes para efectuar despistes de problemas apresentados;  
Formação
Letras
Maria Amalia Vaz de Carvalho
set 1987 - jun 1992

          
        
Idiomas
Ingles - Avançado (C1)
Espanhol - Avançado (C1)
Francês - Basico