Analista
Fra*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em AJ Monteiro
EAE BUSINESS SCHOOL
Porto,
Porto
|
Experiência
Assistente Administrativo
AJ Monteiro
jul 2020
-
abr 2021
-Atendimento ao cliente, resolução de problemas -Ajuda na faturação
Customer Service and Operations Analyst
START-UP ONTRUCK
set 2018
-
abr 2020
-Agente de tráfego de transporte terrestre de mercadorias; -Controlo das cargas de cada cliente e acompanhamento durante todo o processo (desde a carga até a descarga); -Resolução de problemas/incidências relacionadas com o transporte; -Gestão e procura de fornecedores de transporte para realização de importações e exportações a nível europeu; -Desempenho de todas as tarefas relacionadas com o posto de apoio ao cliente utilizando as ferramentas (Zendesk , Numintec , Airtable , Salesforce, plataforma própria); -Gestora de um projeto "Customer Success" que envolve novos clientes realizando o seu acompanhamento na procura da sua fidelização; -Responsável da gestão de sinistros sobre a area de finanças
Estagiaria Comercial
Correos Express Espanha
mai 2018
-
set 2018
Condução de SALESFORCE , SGC , MYCRO, SAP; -Analise da rentabilidade dos clientes; -Revisão das rentabilidades das propostas dos vendedores. -Responsável da aprovação das tarifas nacionais e internacionais de transporte de mercadorias.
Assistente Administrativo
Limayoga
mar 2017
-
set 2017
-Responsável pela criação de reports dos clientes (reclamações, incidências, entre outros) -Responsável de realizar os inventários semanais e mensais e fecho do mês; -Responsável pela verificação das infraestruturas e condições necessárias à prática de yoga; -Controlo do pessoal;
Analista da Cadeia de Abastecimento e Comercial
SMU PERU- Mayorsa
abr 2016
-
nov 2016
Abastecimento de supermercados: secção de retalho alimentar; -Lidar e intervir junto dos fornecedores; -Elaboração de reportes diários para a área de abastecimento (avaliação de fornecedores mediante Fill Rate) e stock diário; -Gestão de stock, recepção e expedição de ordens de compra mediante ERP SAP, EDI
Assistente de Logística e Compras
Imax Int'l SAC (Ziyaz)
jun 2015
-
jan 2016
Gestão de stock, recepção e expedição de ordens de compra mediante ERP SAP; -Compras nacionais desde fornecimentos, máquinas para todas as áreas da empresa; -Apoio na elaboração dos documentos para importação; -Responsável pela escolha dos fornecedores; -Participação na área do controlo de qualidade dos produtos e dos processos dos fornecedores; -Colaboração com outras equipas: desenho de fluxogramas de processos entre a area de transporte e armazém
Formação
Mestrado em Supply Chain Management
EAE BUSINESS SCHOOL
set 2017
-
out 2018
Intercambio Estudiantil
Universidad del Valle De México- Lomas verdes
jul 2014
-
dez 2014
Licenciada em Gestão e Comércio Exterior
Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas
mar 2011
-
ago 2016
Idiomas
Espanhol - Nativo
Português - Intermedio- Avanzado
Inglés - Intermedio
Curriculum relacionados