Analista

Fra*** ***** (XX anos)
Assistente Administrativo em AJ Monteiro
EAE BUSINESS SCHOOL
Porto,
Porto
|
Experiência
Assistente Administrativo
AJ Monteiro
jul 2020 - abr 2021
-Atendimento ao cliente, resolução de problemas
-Ajuda na faturação
Customer Service and Operations Analyst
START-UP ONTRUCK
set 2018 - abr 2020
-Agente de tráfego de transporte terrestre de mercadorias;
-Controlo das cargas de cada cliente e acompanhamento durante todo o
processo (desde a carga até a descarga);
-Resolução de problemas/incidências relacionadas com o transporte;
-Gestão e procura de fornecedores de transporte para realização de
importações e exportações a nível europeu;
-Desempenho de todas as tarefas relacionadas com o posto de apoio ao
cliente utilizando as ferramentas (Zendesk , Numintec , Airtable , Salesforce,
plataforma própria);
-Gestora de um projeto "Customer Success" que envolve novos clientes
realizando o seu acompanhamento na procura da sua fidelização;
-Responsável da gestão de sinistros sobre a area de finanças
Estagiaria Comercial
Correos Express Espanha
mai 2018 - set 2018
Condução de SALESFORCE , SGC , MYCRO, SAP;
-Analise da rentabilidade dos clientes;
-Revisão das rentabilidades das propostas dos vendedores.
-Responsável da aprovação das tarifas nacionais e internacionais de
transporte de mercadorias.
Assistente Administrativo
Limayoga
mar 2017 - set 2017
-Responsável pela criação de reports dos clientes (reclamações, incidências,
entre outros)
-Responsável de realizar os inventários semanais e mensais e fecho do mês;
-Responsável pela verificação das infraestruturas e condições necessárias à
prática de yoga;
-Controlo do pessoal;
Analista da Cadeia de Abastecimento e Comercial
SMU PERU- Mayorsa
abr 2016 - nov 2016
Abastecimento de supermercados: secção de retalho alimentar;
-Lidar e intervir junto dos fornecedores;
-Elaboração de reportes diários para a área de abastecimento (avaliação de
fornecedores mediante Fill Rate) e stock diário;
-Gestão de stock, recepção e expedição de ordens de compra mediante ERP
SAP, EDI
Assistente de Logística e Compras
Imax Int'l SAC (Ziyaz)
jun 2015 - jan 2016
Gestão de stock, recepção e expedição de ordens de compra mediante ERP
SAP;
-Compras nacionais desde fornecimentos, máquinas para todas as áreas da
empresa;
-Apoio na elaboração dos documentos para importação;
-Responsável pela escolha dos fornecedores;
-Participação na área do controlo de qualidade dos produtos e dos
processos dos fornecedores;
-Colaboração com outras equipas: desenho de fluxogramas de processos
entre a area de transporte e armazém
Formação
Mestrado em Supply Chain Management
EAE BUSINESS SCHOOL
set 2017 - out 2018

          
          
Intercambio Estudiantil
Universidad del Valle De México- Lomas verdes
jul 2014 - dez 2014

          
          
Licenciada em Gestão e Comércio Exterior
Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas
mar 2011 - ago 2016

          
        
Idiomas
Espanhol - Nativo
Português - Intermedio- Avanzado
Inglés - Intermedio