Analista

Leo*** ***** (XX anos)
Analista de Business Intelligence (TIM Live) em TIM Brasil
Universidade Estácio de Sá
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Business Intelligence (TIM Live)
TIM Brasil
nov 2018 - Atualmente
o	Análise dos resultados para a melhoria contínua das oportunidades do negócio. Visando a evolução e o crescimento da Startup através de KPI diário.
o	Gestão da medição dos problemas organizacionais e sua origem, tendo em vista o ciclo PDCA, monitorando a qualidade do serviço prestado, sendo Reativo e Proativo.
o	Movimentações necessárias para a diminuição do Backlog visão cliente, higienização dos improdutivos e elaboração de plano de ação junto às equipes operacionais.
o	Planejamento e acompanhamento das Fiscalizações de Campo para a certificação do problema encontrado e a possível correção junto ao cliente.
Analista de BI (Técnico de TELECOM)
ALTRAN Consultoria em Tecnologia LTDA
out 2017 - nov 2018
o	Empresa prestadora de serviços para a TIM S.A. Onde atuava na criação e atualização de relatórios, análise de indicadores de TELECON, fluxo operacional e gestão continua (Excel). Apresentações dos resultados semanais e mensais (Power Point). Criação/Importação/Cruzamentos de base (Access), entre outras atividades com o foco na Gestão de resultados (Ferramentas Administrativa na Gestão de Qualidade - Gestão de Iniciativas (Ciclo PDCA), Programa 5S, Diagrama de Pareto, 5W2H, Diagrama de Causa e Efeito (Ishikawa) e Histograma. Tecnologias FTTC e FTTH (GPON)

Supervisor Administrativo (Supervisor COI)
COMPEL Construções, Mont. e Projetos Elétricos LTDA
jun 2017 - ago 2017
o	Empresa prestadora de serviços para a concessionária de energia ENEL. Atuava na parte de criação de relatórios, atualização de indicadores, (Excel), criação/importação/cruzamentos de base (Access). Apresentações dos resultados das equipes de Novas Tecnologias, Inspeção/Normalização e Corte/Religação, geração de serviço para as equipes de campo. Supervisão administrativa direcionando e acompanhando as atividades de cada administrativo, outras atividades com o foco na Gestão de resultados.
Analista de BI (Técnico Administrativo Sênior)
COMFICA Soluções Integrais De Telecom. LTDA
ago 2015 - mar 2017
o	Empresa prestadora de serviços para a concessionária de energia ENEL. Atuava na parte da atualização e criação de KPI (Excel), cruzamentos de base (Access). Apresentações dos resultados semanais e mensais (Power Point) das equipes de Novas Tecnologias e Manutenção, levantamentos de resultados, entre outras atividades administrativas.
Analista de BI (Auxiliar Administrativo II)
CAM Brasil Multiserviços S/A
out 2014 - jul 2015
o	Empresa prestadora de serviços para a concessionária de energia ENEL. Onde atuava na atualização e criação de KPI (no Excel), Criação/Importação/Cruzamentos de base (no Access), Apresentações dos resultados (Power Point) das equipes de Novas Tecnologias, entre outras atividades administrativas.
Assistente de BI (Auxiliar Técnico Administrativo VI)
Personal Service
jul 2011 - ago 2014
o	Empresa prestadora de serviços para a concessionária de energia ENEL. Contratado para fazer Relatórios (no Excel), Consultas, criação e importação de tabelas, Cruzamentos de base (no Access) e Apresentações dos resultados (Power Point) das equipes de Corte e Religação de energia, fazendo levantamento dos resultados, produção, produtividade e previsão para chegada das metas, dando suporte no despacho das equipes para a rua, entre outras atividades administrativas.
Formação
Pós-Graduação em Business Intelligence (BI)
Universidade Estácio de Sá
jul 2019 - Atualmente

          
          
Bacharel em Administração
Universidade Estácio de Sá
jul 2015 - dez 2018

          
        
Informações Adicionais
•	8 anos de experiência no segmento administrativo com o foco na Gestão da Qualidade dos resultados;
•	Bacharel em Administração (TCC - As Ferramentas Administrativa na Gestão de Qualidade) e cursando Pós-Graduação em Gestão de Projetos; (Habilidades em relatórios operacionais, KPI, suporte à decisão e informações executivas);
•	Pacote Office avançado, destacando o Excel (Fórmulas, Procv, Tabela Dinâmica, Formatação condicional, Gráficos);
•	Power BI intermediário, Access (Criação e importação de tabelas, Cruzamentos de base, Consultas);
•	Conhecimento em SAP, Outlook, Excel com VBA, Macros e Botões, Consultas no banco SQL;
•	Gestão de resultados (Ferramentas Administrativa na Gestão de Qualidade - Gestão de Iniciativas (Ciclo PDCA), Programa 5S, Diagrama de Pareto, 5W2H, Diagrama de Causa e Efeito (Ishikawa) e Histograma.